Este post foi editado por Netto_CL: 24 September 2016 - 09:32 PM
Razão por editar:: Tamanho 2
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a um ticket.
#2
Postou 24 September 2016 - 09:16 PM
Olá, caro jogador, o prazo pra um ticket ser respondido é de até 72 horas ( 3 dias úteis) acredito que seu ticket entrou em análise é quando um ticket entra em análise não tem data fixa para ser respondido portanto o senhor deverá aguardar por uma resposta concreta da administração.
#5
Postou 24 September 2016 - 09:17 PM
Olá, atrasos podem ocorrer, porém verifique o status de seu ticket, pois caso esteja em análise não há um prazo para ser respondido, no mais apenas aguarde, ficar criando tópicos não influenciará na velocidade de resposta.
#8
Postou 24 September 2016 - 09:18 PM
O prazo para obter resposta em ticket é de 72 horas úteis (3 dias) porém é valido lembrar que hoje por se tratar de ser um dia não útil o seu ticket não estará sendo respondido sendo assim o senhor terá que aguardar pois a partir de Segunda Feira o mesmo poderá ser respondido pelo setor administrativo, portanto aguarde.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 24 September 2016 - 09:22 PM
Infelizmente você criando tópicos não irá agilizar o processo do seu ticket, até porque, os jogadores estão cansado de saber que é normal ocorrer atrasos para obter uma resposta no ticket, pois são diversos jogadores que enviam um ticket para nossa administração. Portanto, continue aguardando que provavelmente até segunda-feira você terá uma resposta em seu ticket, lembre-se de verificar se o mesmo não está em analise, pois quando um determinado ticket é transferido para analise, o mesmo não obtém um prazo especifico para ser respondido.
#16
Postou 24 September 2016 - 09:25 PM
Depois que o ticket entra em fase de análise não existe um prazo fixo para ser respondido, ou seja, você deverá aguarda o seu problema/reclamação ser averiguado com cautela para ter um respaldo do setor administrativo, sendo assim, podendo demora uma semana, um mês e em diante.
#17
Postou 24 September 2016 - 09:33 PM
Provavelmente seu ticket encontra-se no status de análise, e como você sabe, tickets em análise nossa administração não estima um prazo para uma interação justamente por isso, até porque cada assunto de ser tratado com uma certa cautela, no mais não há nada a ser feito, apenas continue aguardando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
Página 1 de 1