Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Nao consigo sair da guild - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Nao consigo sair da guild

#1 Membro offline   avunaitor Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 66
  • Cadastrado: 08-October 12

Postou 21 September 2016 - 11:10 PM

Galera alguem pode me ajudar? toda vez que tenho sair da guil da isso aqui: http://prntscr.com/ckv8ac meu pid ta certo ta tudo certo

Este post foi editado por avunaitor: 21 September 2016 - 11:10 PM

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente,
Membro do Suporte Avunaitor
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#2 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 21 September 2016 - 11:12 PM

Você já saiu da Guild isso é apenas um bug visual, basta relogar que seu char estará sem guild.
0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 21 September 2016 - 11:13 PM

Tente relogar, e faça o procedimento novamente. Se não funcionar, certifique-se de que o PID está de fato correto para que o senhor possa utilizar-lo para sair da respectiva guild.

Este post foi editado por Great_xP: 21 September 2016 - 11:20 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 21 September 2016 - 11:13 PM

Como você nos relatou que está inserindo o PID de maneira correta, provavelmente trata-se de algum bug visual ou algo do tipo, todavia sugiro que relogue ou até mesmo saia do servidor.
Obs: Verifique cautelosamente se esteja inserindo o PID de maneira correta.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 21 September 2016 - 11:13 PM

Recomendo que o senhor esteja relogando, caso o problema persistir o senhor poderá solicitar ao guild master da guild estar removendo o senhor. Lembrando que na maioria das vezes este problema é ocasionado por um bug no qual é sanado relogando, porém faça o procedimento que citei acima.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Trend Ícone

  • Suporte MuAwaY 2016!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 989
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 21 September 2016 - 11:13 PM

Bom, eu acho que é apenas um Bug visual, basta relogar que você já irá ter saido da Guild, caso não for isso entre em contato com a Administração suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 21 September 2016 - 11:13 PM

Como demostra na print seu personagem já saiu da guild, apenas está acontecendo um bug visual esteja relogando seu personagem ou saia do jogo e entre novamente que irá resolver o problema.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 21 September 2016 - 11:13 PM

Primeiramente tente relogar seu char , se você inseriu o o PID certo então eçe já saiu basta relogar, agora se relogar e continuar sugiro que verifique se está colocando o PID corretamente.
0

#9 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 21 September 2016 - 11:13 PM

Primeiramente irei solicitar que você apenas relogue e veriique se estará com guild, caso sim, será necessário que você solicite para que o seu guild master lhe remova da guild e por último caso, se o problema persistir é claro, reporte este problema para suporte@muaway.net e solicite que a administração lhe ajude a sair da determinada Guild.

Este post foi editado por Proxy: 21 September 2016 - 11:17 PM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Zone Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 340
  • Cadastrado: 20-September 16

Postou 21 September 2016 - 11:13 PM

Você está colocando o PID incorreto.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 21 September 2016 - 11:14 PM

Caso o seu personagem realmente esteja na guild você está digitando seu PID incorretamente, devemos nos lembrar de que: o PID é diferente da senha do baú, esteja realizando a recuperação de seus dados, certifique-se de fato de que está inserindo o dado correto, proceda com um tutorial de como realizar o procedimento: http://forum.muaway....ete-do-seu-pid/
Lembrando que, na recuperação será enviada apenas um lembrete do seu PID.

Caso possua o número de celular cadastrado na conta, recupere seus dados via SMS: http://forum.muaway....sistema-de-sms/

Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 September 2016 - 11:14 PM

Simples, fale com seu Guild Master e peça para que ele te retire da Guild.
0

#13 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 September 2016 - 11:15 PM

Creio que seja apenas um bug visual do servidor as vezes de fato isso ocorre, unica coisa a se fazer é relogar de nosso servidor e assim o Sr. terá êxito ao sair da guild.
0

#14 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 21 September 2016 - 11:15 PM

Isso geralmente acontece, você ao tentar sair de uma guild aparece a mensagem "Você não pode continuar" porém você já saiu, pois isso se passa de um bug é so relogar seu char que você estará sem a guild, mais caso relogue e ainda faça parte da guild, sugiro que entre em contato com nossa Administração via E-mail: suporte@muaway.net, relate o problema e aguarde por resposta da nossa Administração.

Este post foi editado por Norton: 21 September 2016 - 11:15 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 21 September 2016 - 11:15 PM

Como ciado pelo senhor que o PID utilizado está correto, tente relogar, pois estes erros são frutos de pequenos bugs visuais pendentes em nosso servidor, se o mesmo não for sanado, acesse o site e tente sair da guild por este.

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

#16 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 21 September 2016 - 11:16 PM

Primeiramente, após tentar sair da guild e inserir o seu PID, relogue. O problema poderá ser resolvido logo no primeiro passo, porém, caso persista, solicite para que o guild master lhe retire da guild manualmente e certifique-se de que você estará sem guild. Caso problema persista mesmo assim, reporte este problema para suporte@muaway.net e solicite que a administração possa lhe ajudar a sair da determinada Guild.
Imagem
0

#17 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 21 September 2016 - 11:20 PM

Não podemos afirmar que está ocorrendo um bug ao tentar sair da GUILD, pois até o momento nenhum jogador veio até o fórum relatar isto, sendo assim, sugestiono que você relogue e veriique se estará com GUILD, caso sim, peço que você solicite ao seu GUILD MASTER para que ele possa lhe retirar da Guild.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Dgzao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 175
  • Cadastrado: 17-September 16

Postou 21 September 2016 - 11:21 PM

não tem como isso acontecer alguma coisa dos número esta errado!
0

#19 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 21 September 2016 - 11:31 PM

Relogue do servidor e verifique se o problema ainda estará persistindo. Se porventura persistir, é bem provável que você está colocando o seu PID de forma incorreta, verifique este ponto. Caso não tenha resultados, entre no cliente 1.0 e tente estar saindo da sua guild.
Poste resultados!

0

#20 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 21 September 2016 - 11:31 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)