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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre um problema no meu cliente. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Sobre um problema no meu cliente.

#1 Membro offline   iWillian Ícone

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Postou 21 September 2016 - 10:23 PM

JA FIZ TUDO '-' EXCLUI O update REISTALEI E ESTALEI DENOVO E ATE AGORA NADA MANDEI TICKET JA FAZ 24HRS E NADA DE RESPOSTA

http://i.imgur.com/GzZ2yg2.jpg

Este post foi editado por Aplicar_CL: 21 September 2016 - 10:24 PM
Razão por editar:: Size 02.

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#2 Visitante_Away_-_*

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Postou 21 September 2016 - 10:24 PM

Ticket's tem um prazo de até 72 horas para serem respondidos, portanto aguarde.
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#3 Membro offline   Proxy Ícone

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Postou 21 September 2016 - 10:25 PM

Como já enviou um ticket, deverá aguardar por um prazo máximo de até 72 horas úteis, como se passou apenas 24 horas, aguarde por mais 48 horas para que possa obter uma solução para o problema.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#4 Membro offline   Dgzao Ícone

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Postou 21 September 2016 - 10:25 PM

Tenha calma, que não são rápido para responder os tickets
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#5 Membro offline   Nation_- Ícone

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Postou 21 September 2016 - 10:25 PM

Problemas com o client 2.0 devem ser reportados para o e-mail: suporte@muaway.net, o prazo mínimo para que seja respondido é de 72 horas mas pode variar por conta da priorização em depósitos.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


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#6 Membro offline   Netto_ Ícone

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Postou 21 September 2016 - 10:25 PM

Remova a compatibilidade de seu game e execute-o em modo administrador.
Como remover a compatibilidade: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não resolva, envie um e-mail para suporte@muaway.net e explique detalhadamente o problema á nossa administração.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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#7 Membro offline   Torre Ícone

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Postou 21 September 2016 - 10:25 PM



O Prazo para seu ticket ser respondido é de 72 horas úteis(Finais de semana e feriado não são contabilizado como dias úteis) continue no aguardo esperando a resposta que a administração entrará em contato, você pode está optando por enviar um email para suporte@muaway.net reportando o problema.

Este post foi editado por Torre: 21 September 2016 - 10:28 PM

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#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 21 September 2016 - 10:26 PM

Se você já enviou um ticket, aguarde o prazo de 72 horas 3 dias para que esteja obtendo uma interação da parte administrativa.
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#9 Membro offline   Great_ Ícone

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Postou 21 September 2016 - 10:26 PM

Tickets tem um prazo de 72 horas úteis para respostas administrativas, por tanto aguarde já que o senhor já tentou todos os procedimentos enviados por nós membros do suporte e não deu resultado.
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#10 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
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Postou 21 September 2016 - 10:26 PM

O prazo para que o seu ticket seja respondido é de 72 horas, ou seja, o senhor relatou que já se passaram 24 horas que seu ticket está em aberto, no entanto terá que esperar por mais 48 horas para o seu ticket ser respondido.
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#11 Membro offline   Veloxy Ícone

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Postou 21 September 2016 - 10:26 PM

Conforme o senhor já citou que enviou um ticket para o setor administrativo recomendo que aguarde o mesmo ser respondido, lembrando que o prazo máximo para obter respostas da administração é de 72 horas úteis, portanto o ticket ainda encontra-se dentro do prazo. Caso preferir também poderá encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net com a print de seu problema e claro, especificando a mesma.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#12 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 21 September 2016 - 10:26 PM

Como já foi encaminhado um ticket para a Administração, você deverá apenas aguardar, até porque os ticket são respondidos dentro de 72 horas úteis e até o momento se passaram apenas 24 horas que o senhor abriu um ticket, apenas aguarde.
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#13 Membro offline   FE4AR Ícone

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Postou 21 September 2016 - 10:28 PM

Como o senhor já removeu o Update e de nada adiantou, e sua autoria contatou a administração por intermédio de um ticket, aguarde um prazo de 72 horas uteis até que seja respondido.

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Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


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#14 Membro offline   Modeliiin Ícone

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Postou 21 September 2016 - 10:28 PM

Continue aguardando pois o prazo para resposta de um ticket é de até 72 horas úteis, então a nossa administração ainda esta dentro do prazo, enfim é valido lembrar que quando um ticket entra em analise administrativa ele não tem um prazo estimado para ser respondido, basta aguardar uma nova interação por parte administrativa.
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#15 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 21 September 2016 - 10:29 PM

O seu ticket provavelmente está sendo analisado, nesses casos é necessário aguardar um parecer administrativo.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#16 Membro offline   Trend Ícone

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Postou 21 September 2016 - 10:31 PM

Bom, aguarde seu ticket ser respondido, até porque a duração do mesmo a ser respondido é de 72 Horas úteis.

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Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
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#17 Visitante_Dns_*

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Postou 21 September 2016 - 10:31 PM

Como o senhor já encaminhou o ticket para o administrador não a mais nada a ser feito apenas aguarde, uma integração por parte do setor administrativo, apenas se passaram 24hrs, sendo assim ainda continua dentro do prazo, lembrando também que os dias úteis para que os tickets de ajuda são respondidos são contabilizado apenas em dias de semana (Segunda à Sexta-feira).
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#18 Membro offline   Aplicar Ícone

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Postou 21 September 2016 - 10:33 PM

Como você já enviou um ticket, é necessário aguardar por uma resposta em 72 horas(3 dias) úteis. Se porventura ele ser passado para o modo de análise você terá que permanecer aguardando, não é existente um prazo estipulado para uma nova resposta.
É válido lembrar que todos os bugs do cliente 2.0 deverão ser reportados para o e-mail suporte@muaway.net.

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#19 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
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Postou 21 September 2016 - 10:33 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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