Este post foi editado por Aplicar_CL: 20 September 2016 - 05:58 PM
Razão por editar:: Size 02.
(Respondido)Referente ao atraso na creditação dos brindes.
#3
Postou 20 September 2016 - 05:57 PM
Assuntos do gênero são tratado via TICKET ou então envie um Email para financeiro@muaway.net, nós do suporte não podemos lhe ajudar em nada correlacionado a isso.
Se você já mandou, basta continuar no aguardo e esperar a resposta, fique tranquilo que seu item será adicionado, basta ter paciência e ficar no aguardo.
CannaRei, em 20 September 2016 - 07:01 PM, disse:
JHA MANDEI E FAIZ 10 DIAS E NADA AINDA. VO MANDA DENOVO ???????
Se você já mandou, basta continuar no aguardo e esperar a resposta, fique tranquilo que seu item será adicionado, basta ter paciência e ficar no aguardo.
Este post foi editado por Torre: 20 September 2016 - 06:06 PM
#4
Postou 20 September 2016 - 05:57 PM
Esteja tratando esse assunto via ticket, diretamente com a área administrativa.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
#5
Postou 20 September 2016 - 05:57 PM
Esteja enviando um ticket para o nosso administrador , assuntos como esse são tratado diretamente com nosso administrador. Caso não saiba enviar ticket esteja visualizando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#6
Postou 20 September 2016 - 05:57 PM
Assuntos de erros na creditação de brindes devem ser tratados através do e-mail financeiros@muaway.net ou via ticket, caso você já tenha entrado em contato com o setor administrativo basta aguarda um respaldo para está solucionando o seu problema da melhor forma possível.
#9
Postou 20 September 2016 - 05:58 PM
Verifique se seu baú está vazio para receber o item citado por você, se estiver tudo nos conformes desde quando você depositou, Conserteza aconteceu algum tipo de atraso, para quaisquer dúvidas perante à isso, envie um ticket via E-mail financeiro@muaway.net.
Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
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#10
Postou 20 September 2016 - 05:59 PM
Neste caso sua autoria deve resolver o assunto via ticket: http://forum.muaway....-administracao/
#12
Postou 20 September 2016 - 05:59 PM
Realizado o depósito e seus itens não terem sido depositados em sua conta, primeiramente verifique se o pacote escolhido pelo senhor continha o kit love, se o pacote escolhido possuir o Kit, entre em contato com a administração via ticket, explicando o ocorrido e solicitando os itens pendentes.
Infelizmente nós membros do suporte, não podemos inferir nesta área.
Infelizmente nós membros do suporte, não podemos inferir nesta área.
Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.
#19
Postou 20 September 2016 - 06:01 PM
Pelo que me recordo, os seus itens foram debitados na conta, porém, houve um pequeno bug com um "anel", ou seja, uma parte do seu kit, correto?
Acredito que você já abriu um ticket ou até mesmo um e-mail relatando o ocorrido, no entanto, você deverá apenas aguardar e ser paciente porque o seu ticket poderá estar em processo de análise e quando o mesmo entra nessa fase, não possui um novo prazo para ser respondido novamente, apenas aguarde.
Acredito que você já abriu um ticket ou até mesmo um e-mail relatando o ocorrido, no entanto, você deverá apenas aguardar e ser paciente porque o seu ticket poderá estar em processo de análise e quando o mesmo entra nessa fase, não possui um novo prazo para ser respondido novamente, apenas aguarde.
Atenciosamente, Proxy
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