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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao atraso na creditação dos brindes. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente ao atraso na creditação dos brindes.

#1 Membro offline   CannaRei Ícone

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Postou 20 September 2016 - 05:55 PM

ADMIN CADE MEU KIT LOVE DARCK JAH FAIS 10 DIAS E NADA AINDA ;/////

Este post foi editado por Aplicar_CL: 20 September 2016 - 05:58 PM
Razão por editar:: Size 02.

Atenciosamente, -_Canna_- !
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão !



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#2 Visitante_Away_-_*

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Postou 20 September 2016 - 05:57 PM

Recomendo que o senhor entre em contato com a administração via ticket, tópicos no fórum não irá lhe auxiliar de forma alguma.
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#3 Membro offline   Torre Ícone

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Postou 20 September 2016 - 05:57 PM

Assuntos do gênero são tratado via TICKET ou então envie um Email para financeiro@muaway.net, nós do suporte não podemos lhe ajudar em nada correlacionado a isso.

Ver postCannaRei, em 20 September 2016 - 07:01 PM, disse:

JHA MANDEI E FAIZ 10 DIAS E NADA AINDA. VO MANDA DENOVO ???????


Se você já mandou, basta continuar no aguardo e esperar a resposta, fique tranquilo que seu item será adicionado, basta ter paciência e ficar no aguardo.

Este post foi editado por Torre: 20 September 2016 - 06:06 PM

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#4 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
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Postou 20 September 2016 - 05:57 PM

Esteja tratando esse assunto via ticket, diretamente com a área administrativa.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

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#5 Membro offline   Mistrock Ícone

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Postou 20 September 2016 - 05:57 PM

Esteja enviando um ticket para o nosso administrador , assuntos como esse são tratado diretamente com nosso administrador. Caso não saiba enviar ticket esteja visualizando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

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#6 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
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Postou 20 September 2016 - 05:57 PM

Assuntos de erros na creditação de brindes devem ser tratados através do e-mail financeiros@muaway.net ou via ticket, caso você já tenha entrado em contato com o setor administrativo basta aguarda um respaldo para está solucionando o seu problema da melhor forma possível.
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#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
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Postou 20 September 2016 - 05:57 PM

Peço paciência, a administração provavelmente está sobrecarregada com vários afazeres, junto a vários depósitos pois nunca tivemos uma promoção de tão alto nível como essa, por favor aguarde ou se preferir envie um ticket para o setor administrativo.
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#8 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
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Postou 20 September 2016 - 05:58 PM

Esse tipo de problema é tratado via ticket, aqui no fórum você não conseguirá resolver seu problema referente a não entrega de itens.
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#9 Membro offline   Trend Ícone

  • Suporte MuAwaY 2016!
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Postou 20 September 2016 - 05:58 PM

Verifique se seu baú está vazio para receber o item citado por você, se estiver tudo nos conformes desde quando você depositou, Conserteza aconteceu algum tipo de atraso, para quaisquer dúvidas perante à isso, envie um ticket via E-mail financeiro@muaway.net.

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Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
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#10 Membro offline   Gogeeta Ícone

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Postou 20 September 2016 - 05:59 PM

Neste caso sua autoria deve resolver o assunto via ticket: http://forum.muaway....-administracao/
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#11 Membro offline   Live Ícone

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Postou 20 September 2016 - 05:59 PM

Assuntos do gênero são tratados somente via ticket ou email com o financeiro.
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#12 Membro offline   FE4AR Ícone

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Postou 20 September 2016 - 05:59 PM

Realizado o depósito e seus itens não terem sido depositados em sua conta, primeiramente verifique se o pacote escolhido pelo senhor continha o kit love, se o pacote escolhido possuir o Kit, entre em contato com a administração via ticket, explicando o ocorrido e solicitando os itens pendentes.
Infelizmente nós membros do suporte, não podemos inferir nesta área.


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Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


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#13 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 20 September 2016 - 05:59 PM

Entre em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net.
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#14 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 20 September 2016 - 06:00 PM

Assuntos deste gênero são tratado somente por ticket, portanto envie um ticket e aguarde uma resposta da administração sobre o assunto.
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#15 Membro offline   Marck_ Ícone

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Postou 20 September 2016 - 06:00 PM

CComo o prazo de 48 horas úteis já foi ultrapassado, aconselho que o Sr. envie um e-mail para financeiro@muaway.net e informe-se sobre o atraso
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#16 Membro offline   Veloxy Ícone

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Postou 20 September 2016 - 06:00 PM

Entre em contato com o setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net e aguarde uma interação administrativa até porque a demora já está muito estendida.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#17 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 20 September 2016 - 06:00 PM

Entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: financeiro@muaway.net, ou através do ticket.
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#18 Membro offline   CannaRei Ícone

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Postou 20 September 2016 - 06:01 PM

JHA MANDEI E FAIZ 10 DIAS E NADA AINDA. VO MANDA DENOVO ???????
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#19 Membro offline   Proxy Ícone

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Postou 20 September 2016 - 06:01 PM

Pelo que me recordo, os seus itens foram debitados na conta, porém, houve um pequeno bug com um "anel", ou seja, uma parte do seu kit, correto?
Acredito que você já abriu um ticket ou até mesmo um e-mail relatando o ocorrido, no entanto, você deverá apenas aguardar e ser paciente porque o seu ticket poderá estar em processo de análise e quando o mesmo entra nessa fase, não possui um novo prazo para ser respondido novamente, apenas aguarde.

Atenciosamente, Proxy
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#20 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
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Postou 20 September 2016 - 06:06 PM

É existente um prazo cujo é de 48 horas(2 dias), como este prazo já se ultrapassou, entre em contato com a administração pelo e-mail financeiro@muaway.net ou por intermédio do TICKET.
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