Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre fps, e sistema operacional. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre fps, e sistema operacional.

#1 Membro offline   ShadowBug Ícone

  • Qual quer duvida me mande uma MP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 936
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 18 September 2016 - 07:26 PM

Bom, possuo um pc com core 2 duo com windows 8, formatai e tudo, meu fps continua baixo 7,10,12,15 não sai disso e meu pc esta com direcX 11 atualizado e n aceita o 9 não sei o por que minha internet é 5 mega, já medi com o teste e bate certo nos 5 Mega, por que isso esta acontecendo, meu drivers estão tudo atualizado, ou Vocês conhece directx pro windows 8 sei la... já tentei de tudo e nada, já desmontei todo componente master cooler e o processador limpei troquei pasta termica
não sei o que fazer....

Este post foi editado por Aplicar_CL: 18 September 2016 - 07:27 PM
Razão por editar:: Size 02.

Imagem

Imagem


Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera
0

#2 Membro offline   Rakitic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 10-August 16

Postou 18 September 2016 - 07:28 PM

Veja se o seu windows update está atualizado, caso já esteja, envie um e-mail para a administração relatando o ocorrido, e-mail: suporte@muaway.net.
0

#3 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 September 2016 - 07:29 PM

Como o senhor citou seu processador é um pouco antigo Dual Core 2 Duo, pelos seus relatos imagino que o senhor não porte nenhuma placa de vídeo em sua maquina correto? Semana passada eu estava com uma maquina dessa, vai por mim tive vários problemas com o FPS, sabe como eu resolvi? Comprei uma placa de vídeo simples, uma GT 9500 (em torno de 150~200 reais), enfim, não há nada a fazer em relação a driver's. Obtenha uma placa de vídeo ou troque sua maquina para que sua jogabilidade possa voltar ao normal.
0

#4 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 18 September 2016 - 07:29 PM

A quantia máxima para Mu Online é de até 22 de FPS. Como você relatou que possui todos os requisitos corretamente, aconselho que esteja entrando em contato com o suporte Administrativo através de ticket ou até mesmo do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde por 72 horas úteis para obter uma interação.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 18 September 2016 - 07:30 PM

Conforme você já citou que realizou os procedimentos corretamente para possuir uma boa jogabilidade com um FPS bom e mesmo assim vem sofrendo problemas, esteja enviando um email para suporte@muaway.net reportando o problema e aguarde uma análise administrativa para auxiliar você no problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 18 September 2016 - 07:30 PM

Como o seu driver está atualizado em perfeitas condições e o seu computador foi recentemente formatado, e mesmo assim não consegue ter um desempenho satisfatório no game, creio que seja pela configuração interna de seu computador. Como pude notar o seu processador não é tão eficaz pelo seu sistema operacional Windows 8, pois o mesmo requer um bom processador e memória para que rode sem ter nenhum problema, pelo vista o computador do senhor não atende a estas características, portanto eu lhe recomendo que esteja formatando o seu computador e colocando o sistema operacional Windows Seven, porque o mesmo é mais level e irá cair muito bem na configuração que você usa em seu computador. Fazendo esse procedimento, você vai conseguir ter um melhor desempenho no game.
0

#7 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 18 September 2016 - 07:31 PM

Esteja verificando se a sua maquina teve Update, pois o Windows 8 sempre tem Update para melhorar no desempenho da maquina, caso já teve e não adiantou, recomendo que esteja entrando em contato com o suporte via e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 18 September 2016 - 07:32 PM

Tente atualizar o seu Direct-X através do link recomendável que está em nosso site, basta clicar e realizar a atualização: https://www.microsof...n.aspx?id=34429
Verifique também o seu Windows Update, as vezes o mesmo pode estar configurado para não receber as atualizações, tente verificar e caso for necessário, esteja efetuando as atualizações necessárias.

É recomendável também fechar arquivos/programas adicionais que podem atrapalhar a jogabilidade, principalmente programas cujo exigem uma conexão, provavelmente isso pode melhorar de alguma forma.

Caso os procedimentos não melhorar, sugiro que entre em contato com a administração via e-mail [ suporte@muaway.net ] para que assim você possa ser auxiliado.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 18 September 2016 - 07:33 PM

Eu tenho esse mesmo problema, porém minha máquina não tem placa de vídeo, a sua tem? Se caso não, infelizmente isso é normal. Todavia, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta administrativa e quem sabe uma solução para seu caso.
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 18 September 2016 - 07:33 PM

Ola, como o senhor disse que realizou todos procedimentos possíveis e não obteu êxito, esteja encaminhando um e-mail para Suporte@muaway.net, e esteja relatando o ocorrido para que a administração esteja lhe ajudando a resolver o problema.
0

#11 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 18 September 2016 - 07:34 PM

Não é só você está reportando esse problema, já que você realizou os possíveis procedimentos existente, aconselho que você esteja enviando um email para suporte@muaway.net reportando o seu problema.
0

#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 18 September 2016 - 07:35 PM

Como você já realizou todos os procedimentos para sanar o problema em questão e não conseguiu obter êxito em sana-lo, o sugestionado é que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde uma interação da parte administrativa para solucionar o seu problema.
Imagem
0

#13 Membro offline   ShadowBug Ícone

  • Qual quer duvida me mande uma MP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 936
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 18 September 2016 - 07:35 PM

Ver postAway_-, em 18 September 2016 - 07:29 PM, disse:

Como o senhor citou seu processador é um pouco antigo Dual Core 2 Duo, pelos seus relatos imagino que o senhor não porte nenhuma placa de vídeo em sua maquina correto? Semana passada eu estava com uma maquina dessa, vai por mim tive vários problemas com o FPS, sabe como eu resolvi? Comprei uma placa de vídeo simples, uma GT 9500 (em torno de 150~200 reais), enfim, não há nada a fazer em relação a driver's. Obtenha uma placa de vídeo ou troque sua maquina para que sua jogabilidade possa voltar ao normal.



Entendi, to usando por enquanto, pois como mexo com designer to montando outro pc gamer e com as peças que to montando passa dos 3 mil, ate termina de montar, tenho que usar esse pra jogar mu ate termina de montar, fais 5 dias que ta acontecendo isso antes tava rodando entre 20,21 do nada começou cai fps
Imagem

Imagem


Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera
0

#14 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 18 September 2016 - 07:36 PM

Tente efetuar a atualização do Direct-X da sua máquina por intermédio do link que encontra-se disponível na aba Download do web-site. Link: https://www.microsof...n.aspx?id=34429

Como você informou, o Windows 08 requer um pouco da sua máquina, ou seja, geralmente quando estes problemas ocorre é por causa do sistema operacional da sua máquina e principalmente das peças que ela possui, o mais sugerido é que você formate novamente ela e coloque no Windows 07, sempre usei este sistema operacional e nunca tive nenhum problema do gênero. Se porventura não ter resultados, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net solicitando um suporte direto em seu problema, é o mais necessário a se fazer nesse momento.

0

#15 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 18 September 2016 - 07:36 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)