(Respondido)Referente a uma compra errada no Shopping de GoldsWay's.
#1
Postou 16 September 2016 - 06:21 PM
#2
Postou 16 September 2016 - 06:23 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 16 September 2016 - 06:23 PM
Para maiores informações, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....eracao-de-vida/
#4 Visitante_Away_-_*
Postou 16 September 2016 - 06:23 PM
[ http://forum.muaway....eracao-de-vida/ ]
#5
Postou 16 September 2016 - 06:23 PM
http://forum.muaway....racao-de-vida/.
Este post foi editado por Nycton: 16 September 2016 - 06:25 PM
#6 Visitante__Fox_*
Postou 16 September 2016 - 06:24 PM
#7
Postou 16 September 2016 - 06:24 PM
Você realizou este procedimento corretamente?
Se sim, ocorreu um pequeno "problema" com o shopping mesmo, até porque o procedimento foi realizado corretamente. Aconselho que envie um e-mail para: suporte@muaway.net relatando o ocorrido ou até mesmo um ticket para a Administração solicitando o reembolso de seus GoldsWay's. Vale ressaltar que se foi um bug do shopping, você não irá perder nada. Caso você tenha feito o procedimento incorretamente, infelizmente nada será feito.
Este post foi editado por Proxy: 16 September 2016 - 06:28 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#8
Postou 16 September 2016 - 06:25 PM
OBS: Para que a mesma venha com o adicional de recuperação é necessário estar MARCANDO a opção SEM FUNÇÃO.
[]'s
Este post foi editado por Veloxy: 16 September 2016 - 06:28 PM
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 16 September 2016 - 06:25 PM
http://forum.muaway....eracao-de-vida/
Este post foi editado por Marck_: 16 September 2016 - 06:28 PM
#11
Postou 16 September 2016 - 06:25 PM
http://forum.muaway....eracao-de-vida/
#12
Postou 16 September 2016 - 06:25 PM
http://forum.muaway....eracao-de-vida/
#13
Postou 16 September 2016 - 06:26 PM
a wing of blade deve ser comprada com o [x] marcado e não desmarcado.
Este post foi editado por -Fargs-TS-: 16 September 2016 - 06:30 PM
MuAway projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 16 September 2016 - 06:26 PM
#15
Postou 16 September 2016 - 06:26 PM
#16
Postou 16 September 2016 - 06:26 PM
Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#17
Postou 16 September 2016 - 06:26 PM
Imagem ilustrativa abaixo:
Obs: Ambos os shopping estão operando normalmente sem nenhuma anomalia.
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
#18
Postou 16 September 2016 - 06:28 PM
#20
Postou 16 September 2016 - 06:32 PM
Imagem Ilustrativa:
-
Não é nenhum bug no Shopping de GoldsWay's, infelizmente você acabou comprando o item de forma incorreta. Há uma certa possibilidade da Administração estar reembolsando os seus GoldsWay's para você efetivar uma nova compra corretamente, você terá que vende-la no NPC, em seguida ir até o Shopping onde você comprou esta Wing, pegar o Serial dela e ir até o sistema de ticket relatar o ocorrido, há uma certa possibilidade de ser reembolsado os seus GW's.
Para mais detalhes: http://forum.muaway....eou-goldsaways/