Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a uma compra errada no Shopping de GoldsWay's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a uma compra errada no Shopping de GoldsWay's.

#1 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 16 September 2016 - 06:21 PM

Olá boa tarde gostaria de saber quando vai ser corrigido o erro que esta ocorrendo dentro do shop de golds'ways quando eu desmarco a opção sem função a asa deveria ser debitada no meu bau de numero com recuperação de vida estou certo disso pois gastei 700 golds'ways pois tentei adquirir a wings level 3 com recuperação de vida e veio duas wings level 3 com dano adicional observação nas duas vezes desmarquei a opção sem função espero que alguem possa me responder se esse erro esta ocorrendo so comigo ou se realmente estamos com um bug no shop desde já agradeço

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 16 September 2016 - 06:23 PM

Não existe nenhum bug no shopping de GW's, você comprou a Wing of Blade sem saber que nela não é necessário desmarcar a opção "Sem função", antes de mais nada, sugiro que venha até o nosso fórum tirar a dúvida antes de realizar a compra, assim você estará evitando atritos como esse. ;)
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 16 September 2016 - 06:23 PM

Não é nenhum tipo de bug, para você comprar a Wing of blade(Asa level 3) é necessário que o "x" seja marcado e não desmarcado:

Imagem

Para maiores informações, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....eracao-de-vida/

0

#4 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 September 2016 - 06:23 PM

Não está ocorrendo nenhum Bug, para compra da Wing Of Blade é necessário manter a opção "Sem função" marcada, veja o tutorial que explica detalhadamente a melhor forma de obter as asas com todos adicionais de preferencia:
[ http://forum.muaway....eracao-de-vida/ ]

0

#5 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 16 September 2016 - 06:23 PM

Para que a asa citada por sua autoria venha com recuperação e preciso que marque a caixinha Sem Função, existe um tutorial especifico para que você visualize o modo de como comprar as ASAS de nosso servidor com recuperação ou sem, veja abaixo:
http://forum.muaway....racao-de-vida/.

Este post foi editado por Nycton: 16 September 2016 - 06:25 PM

Imagem
0

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 September 2016 - 06:24 PM

Você realizou o procedimento errado, por isso a Wing veio faltando o um adicional. O correto a fazer deveria ser vender o item na hora que veio com o add errado, e assim, enviar um ticket com o serial do item para que a administração reembolsasse o que você gastou. Recomendo entrar em contato administrativo para ser auxiliado melhor, pois caso seja realmente um bug, irão lhe devolver a moeda.
0

#7 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 16 September 2016 - 06:24 PM

Para que você possa efetuar á compra da Wing Of Blade (Level III) com recuperação de vida, é necessário marcar o X na opção Sem função:
Imagem
Você realizou este procedimento corretamente?

Se sim, ocorreu um pequeno "problema" com o shopping mesmo, até porque o procedimento foi realizado corretamente. Aconselho que envie um e-mail para: suporte@muaway.net relatando o ocorrido ou até mesmo um ticket para a Administração solicitando o reembolso de seus GoldsWay's. Vale ressaltar que se foi um bug do shopping, você não irá perder nada. Caso você tenha feito o procedimento incorretamente, infelizmente nada será feito.

Este post foi editado por Proxy: 16 September 2016 - 06:28 PM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 16 September 2016 - 06:25 PM

Caso o senhor desconfie de um proveniente erro no shopping a recomendação é estar relatando para o setor administrativo, o senhor poderá optar em enviar um ticket para o setor administrativo ou então estar enviando um e-mail para, suporte@muaway.net relatando este erro, no mais verifique corretamente se o senhor esta de fato marcando a opção sem função para vir com o adicional de recuperação de vida.

OBS: Para que a mesma venha com o adicional de recuperação é necessário estar MARCANDO a opção SEM FUNÇÃO.
Imagem
[]'s

Este post foi editado por Veloxy: 16 September 2016 - 06:28 PM

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 16 September 2016 - 06:25 PM

Não trata-se de bug, e sim um descuido na hora da compra, até por que, é preciso que o adicional "sem função" seja marcado para a existência da Wing com recuperação de vida em 7%, como citado, o Sr. desmarcou-a, o que impossibilitou a compra adequada e desejada. Lamento pelo ocorrido, tenha atenção na próxima vez. Saiba como efetuar as compras corretamente.
http://forum.muaway....eracao-de-vida/

Este post foi editado por Marck_: 16 September 2016 - 06:28 PM

Imagem
0

#10 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 16 September 2016 - 06:25 PM

irei ver novamente se acontecer novamente volto obrigado

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 16 September 2016 - 06:25 PM

Olá, não há nenhum tipo de bug, para vir alguma asa c/r o senhor deverá deixar desmarcado a opção ''sem função'', veja abaixo um tutorial para está tirando suas dúvidas.

http://forum.muaway....eracao-de-vida/

0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 16 September 2016 - 06:25 PM

De fato o mesmo efetuou a compra da maneira errada, portanto, envie um ticket para nossa administração solicitando o reembolso do mesmo, para mais informações acesse o tutorial para está adquirindo a wing da maneira correta.
http://forum.muaway....eracao-de-vida/

1

#13 Membro offline   -Fargs-TS- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 28-August 16

Postou 16 September 2016 - 06:26 PM

Amigo, você fez a compra incorreta por este motivo a asa veio sem recuperação
a wing of blade deve ser comprada com o [x] marcado e não desmarcado.

Este post foi editado por -Fargs-TS-: 16 September 2016 - 06:30 PM

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Malvyx0
MuAway projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 16 September 2016 - 06:26 PM

O shopping do servidor não se encontra com nenhum bug, para que a wing no qual você comprou no shopping venha com recuperação de vida é necessário que você não desmarque a opção "Sem função", ou seja, você desmarcado ela irá vim sem a recuperação de vida, portanto não desmarque assim ele irá vim com recuperação de vida.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 16 September 2016 - 06:26 PM

Não está ocorrendo nenhum bug, provavelmente você vez algo de errado, você pode solicitar a devolução da asa caso tenha a que você comprou , basta enviar um ticket para nossa administração que eles vão lhe informar os passos corretos para devolução do item para você receber seus GoldsWay's dde volta
0

#16 Membro offline   Trend Ícone

  • Suporte MuAwaY 2016!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 989
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 16 September 2016 - 06:26 PM

Não houve nenhum tipo de Bug em nosso Shopping de Goldsways, até porque para você comprar uma a Asa Wing Of Blade com recuperação é necessário que a opção ''Sem Função'', Esteja marcada, Antes de realizar esses procedimentos sempre consulte algum membro do suporte ou até mesmo algum jogador que saiba como comprar a Wing Of Blade com Recuperação de maneira correta.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#17 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 16 September 2016 - 06:26 PM

Infelizmente você efetuou a compra de maneira incorreta, pois para que você possa esta adquirindo a Wing Of Blade com recuperação de vida é necessário deixar marcado a opção sem função.
Imagem ilustrativa abaixo:
Imagem

Obs: Ambos os shopping estão operando normalmente sem nenhuma anomalia.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 16 September 2016 - 06:28 PM

Infelizmente você acabou se equivocando e não entendeu o contexto, ou seja, para adquirir uma Wings no shopping de Goldsway's com recuperação de vida é necessário deixar a opção ''Sem função'' marcada e não desmarcada conforme o Sr. deixou. Todavia, venda a Wings em algum NPC, vá até o shopping e pegue o serial do item e envie um ticket solicitando o reebolso dos seus Goldsway's.
ImagemImagem
0

#19 Membro offline   Mistrock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 455
  • Cadastrado: 07-September 16

Postou 16 September 2016 - 06:28 PM

Segue abaixo como se compra:
Imagem

0

#20 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 16 September 2016 - 06:32 PM

Você efetivou a compra de forma INCORRETA, para que a sua Wing of Blade(Level 3 de BK) possa vim com o atributo Recuperação de vida +7%, é necessário que MARQUE o X na opção Sem Função.
Imagem Ilustrativa:
Imagem
-
Não é nenhum bug no Shopping de GoldsWay's, infelizmente você acabou comprando o item de forma incorreta. Há uma certa possibilidade da Administração estar reembolsando os seus GoldsWay's para você efetivar uma nova compra corretamente, você terá que vende-la no NPC, em seguida ir até o Shopping onde você comprou esta Wing, pegar o Serial dela e ir até o sistema de ticket relatar o ocorrido, há uma certa possibilidade de ser reembolsado os seus GW's.
Para mais detalhes: http://forum.muaway....eou-goldsaways/

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)