Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)[Elogio + Despedida] dunhil- - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)[Elogio + Despedida] dunhil-

#1 Membro offline   dunhillTH Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 16 September 2016 - 12:10 PM

E ai galera, blz?? É, hoje eu vim me despedir desse jogo que me deu tantos amigos que vou levar pra vida toda, foram 7 anos, 7 A N O S!!! quero dizer que todo esse momento em que eu estive jogando esse jogo eu não me arrependo de nada, tantas tretas, tantas brigas que foram fodas kkk. Vim agradecer aos que estiveram comigo sempre lado a lado.

Vai aqui uns salves especiais as pessoas que fizeram a maior parte do mu pra mim!!


Quote

iVenon: Porra moleque, você é um dos meus melhores amigos que eu fiz dentro desse game, você é foda, parabéns por você ser esse moleque humilde e sincero que você é, as vezes é nervozinho e não aceita perder mais é um grande amigo kk ❤, rumo ao top1
world!!!!

Lucaz: Feio bagarai mais no começo de tudo foi meu "professor" kkk, nunca vou esquecer o dia em que eu comecei a amizade com você, foi foda kkk, você com um "programinha" e eu falando que não queria nada além da sua amizade, você sempre será o top1 dessa porra, tamo junto sempre meu irmão ❤

ByTacky: Vulgo Janensen narigudo. O que dizer de você???? Irmão, amigo, lenda, foda, você é tudo moleque, espero que você e eu um dia nos podemos ter a oportunidade de nos conhecer-mos pessoalmente, pode contar comigo sempre!!!!! Você é lindo e tudo mais, O MAIS LINDO DO MUAWAY!

ByWee-Man: O maior hacker de todos os tempos kkkk, caralho você sim foi foda nesse jogo kk, você na época que eu comecei a ir evento você era praticamente que imortal, rei de tarkan3 kkk, e graças a Deus consegui a sua amizade mano, depois da gente ter tido varias brigas, varias tretas a gente tá aqui com essa amizade que pra mim vai ser levada pra vida toda!! Me orgulho de ter a sua amizade moleque, continua sendo o que você é, e não liga pro que dizem, você é foda pra caralho, te amo ❤

zModoEasy-: Porra, o que falar de você?? Amigo do dia a dia, nunca me abandono, nunca me nego voz, você é um dos mais foda que eu ja conheci moleque, vamos continuar agora no CF E NO CS GO juntos, lado a lado kkk, você é muito foda cara, papo reto!!!! TE AMO PRA CARALHO <3

ANTESSSSS: Porra gabriel, só sucesso pra você meu mano, que você seja sempre esse moleque humilde e foda q você é, tamo junto sempre.

Popzin: Moleque foda, rei da dançinha kkkk, to com saudades de você seu fdp ve se aparece, você foi um dos meus primeiros amigos dentro do game que eu conheci, pode contar comigo sempre já é? Te amo preto filho da put$, betinha kkk s2

heero: kkk krl você foi o primeiro a me ensinar oque era hacker no MuAwaY kkkkkk, você que me descobriu e me trouxe pros pvp da vida kk, lembra?? Fica com Deus digão, que você seja sempre do teu jeito foda!!! É NÓS.

Pelado_xP: VULGO GAGO QUE ME DEIXOU GAGO KK. Você eu conheci a pouco tempo mais com toda certeza do mundo eu posso dizer que você é um irmão pra mim, que eu vou levar e vou querer sua amizade pra sempre, um dia vou ai em SP pra gente fazer um duelin de gagueira kkkk, é nós meu fechamento!!!!

zSpider: Um dos maiores ladrãozin do mu mais é meu amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você é muito doente cara, mais fazer o que, a gente não escolhe amizade né mesmo??!! Nunca tive nada contra você até por que você nunca me fez 1 mal, então conta comigo pro que de e vier, brother ❤


Sky: Vulgo NARISZIN: Não tenho muito o que falar de você, mais pode ter certeza qe você é um irmão pra mim também, rei de "pista" kk, é nós moleque, viado feio ❤

Escondido: Anonimo em pessoa kkk, nunca ninguém viu se quer 1 foto dele, esse sim é um anonimo kk, mais não deixa de ser foda e é humilde pra crl, rumo ao top1??? Tá chegando lá kk boa sorte ❤

Geox: Você é feio de mais e não ganha porra nenhuma mais é o melhor Guild Master que eu já tive, é muito bom ter a sua amizade, é nós pra sempre!!! ❤



Ah galera são muitos amigos me desculpa de não por aqui todos mais todos vocês sabem quem foi meu amigo dentro do game, espero que ninguém fique chateado por eu ter esquecido ��, amo todos vocês e um ADEUS!!!

Salve as guilds mais fodas do mu: b0ts, TopFire e LoveWar, ETERNOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este post foi editado por dunhillTH: 16 September 2016 - 12:38 PM

10

#2 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 16 September 2016 - 12:28 PM

Quote

iVenon: Porra moleque, você é um dos meus melhores amigos que eu fiz dentro desse game, você é foda, parabéns por você ser esse moleque humilde e sincero que você é, as vezes é nervozinho e não aceita perder mais é um grande amigo kk ❤, rumo ao top1
world!!!!


É mano, nós temos aquele espirito que não é de brasileiro, que almeja ganhar tudo o que participa, afinal, perder é sempre ruim né? quem gosta de perder? kk, é isso meu mano, tamo junto, amo você, top 1 é nosso ❤

Este post foi editado por Venon_: 16 September 2016 - 12:29 PM

No envy
2

#3 Membro offline   Tacky_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 483
  • Cadastrado: 15-August 16

Postou 16 September 2016 - 12:35 PM

Tamo junto, irmão. Foi foda conhecer vc no mu e te ensinar algumas coisas kkk, e espero também te conhecer pessoalmente pq tu é um irmão que tenho aqui no mu, e to um pouco desanimado pra jogar também, mas sabe que se quiser qualquer coisa, tamo ai no facebook né. Te amo irmãozinho narigudo e feio p krl kkkkkk!
1

#4 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 16 September 2016 - 12:45 PM

Ver postdunhillTH, em 16 September 2016 - 01:10 PM, disse:



Sky: Vulgo NARISZIN: Não tenho muito o que falar de você, mais pode ter certeza qe você é um irmão pra mim também, rei de "pista" kk, é nós moleque, viado feio ❤

Valeu narigudo, cê é um mer#$ de verdade, mas é sempre nois ♥. A conf é sempre a mesma em, independente de joguinho.

Este post foi editado por Injected_: 16 September 2016 - 12:47 PM


0

#5 Membro offline   ByPelado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 113
  • Cadastrado: 20-July 16

Postou 16 September 2016 - 12:46 PM

Quote

Pelado_xP: VULGO GAGO QUE ME DEIXOU GAGO KK. Você eu conheci a pouco tempo mais com toda certeza do mundo eu posso dizer que você é um irmão pra mim, que eu vou levar e vou querer sua amizade pra sempre, um dia vou ai em SP pra gente fazer um duelin de gagueira kkkk, é nós meu fechamento!!!!


Obrigado por todas suas palavra thales te amo muleque, conheci tu jogando agar.io eu não falava com quase ninguém naquela epoca apenas o -VIVO você me levou para uma Conf cheio de malucos kk, e esse tempo todo que passei junto com vocês da guild bOts foi o melhor em todo esses anos de mu vocês são as melhores pessoa que eu já conheci obrigado por tudo meu irmão , você está certo para com mu não é vida jájá vou pega esse trem desativa em tudo só tenho que aruma uma menorzinha gaga também kk , te amo thalles só sucesso para você meu irmão, tu é uma pessoa incrível vou senti bastante saudade de nossas conf era só zuera só xingamento mais ta ligado que eu te amo, espero que um dia você esteja devolta porque sei que esses nerd que tu citaram nunca irá para de jogar mu.

ByWee-Man irmão sempre certinho você uma grande pessoa de grande inimigos caso alguém venha para cima de tu não precisa luta a guerra sozinho não estamos ai meu fiel, marretão honesto que joga agario mal.

ByTacky Jansin comedia filho da puta que da a vida na porr.a do mu , mais é uma boa pessoa ♥

iVenon Da a vida mais que todo mundo vou rezar por você joão mesmo que não te conheça tanto .

Sky julhão mais feio que seu nariz que só ganha evento de camper ha ha


Escondido o mais brabo de todos para mim em eventinhos continua assim te adoro henrique-esse da meia vida para o mu.

Geox bom tiago é uma grande pessoa mesmo com tantos erros. mesmo jogando mu de tarde e dando a bunda de noite ai conseguir se um grande game master para nossa guild , conseguir um tempinho para zoar com nós em conf te adoro tiago você não da a vida você da o bumbum de cagar.

zSpider esse eo pior ladrão de todos filho da puta se eu pega-se sua conta ia roubar ela toda seu filho da puta malditão, não sei como o gago gosta de tu seu filho da puta maldito ladrão menor se tu me rouba-se ia na sua casa matar sua familia seu verme e da a vida também seu merdinha.


Bom todos esse que citei acima da a vida em mu menos o tiago ele da o bumbum , quando você estive devolta thales com certeza pode conta com eles, eu também estarei aqui eu acho .

ModoEasy- foi o unico que pego o caminho certo paro logo de jogar isso espero que ele esteja tendo uma grande vida comendo bastante ppk , ave esqueci aquele fd.p paro de jogar mu para ir jogar crossfire crianças não faça isso se for para de jogar mu vai tenta pega uma mulher.

Este post foi editado por ByPelado: 16 September 2016 - 12:51 PM

2

#6 Membro offline   dunhillTH Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 16 September 2016 - 12:54 PM

Ver postByPelado, em 16 September 2016 - 12:46 PM, disse:

Quote

Pelado_xP: VULGO GAGO QUE ME DEIXOU GAGO KK. Você eu conheci a pouco tempo mais com toda certeza do mundo eu posso dizer que você é um irmão pra mim, que eu vou levar e vou querer sua amizade pra sempre, um dia vou ai em SP pra gente fazer um duelin de gagueira kkkk, é nós meu fechamento!!!!


Obrigado por todas suas palavra thales te amo muleque, conheci tu jogando agar.io eu não falava com quase ninguém naquela epoca apenas o -VIVO você me levou para uma Conf cheio de malucos kk, e esse tempo todo que passei junto com vocês da guild bOts foi o melhor em todo esses anos de mu vocês são as melhores pessoa que eu já conheci obrigado por tudo meu irmão , você está certo para com mu não é vida jájá vou pega esse trem desativa em tudo só tenho que aruma uma menorzinha gaga também kk , te amo thalles só sucesso para você meu irmão, tu é uma pessoa incrível vou senti bastante saudade de nossas conf era só zuera só xingamento mais ta ligado que eu te amo, espero que um dia você esteja devolta porque sei que esses nerd que tu citaram nunca irá para de jogar mu.

ByWee-Man irmão sempre certinho você uma grande pessoa de grande inimigos caso alguém venha para cima de tu não precisa luta a guerra sozinho não estamos ai meu fiel, marretão honesto que joga agario mal.

ByTacky Jansin comedia filho da puta que da a vida na porr.a do mu , mais é uma boa pessoa ♥

iVenon Da a vida mais que todo mundo vou rezar por você joão mesmo que não te conheça tanto .

Sky julhão mais feio que seu nariz que só ganha evento de camper ha ha


Escondido o mais brabo de todos para mim em eventinhos continua assim te adoro henrique-esse da meia vida para o mu.

Geox bom tiago é uma grande pessoa mesmo com tantos erros. mesmo jogando mu de tarde e dando a bunda de noite ai conseguir se um grande game master para nossa guild , conseguir um tempinho para zoar com nós em conf te adoro tiago você não da a vida você da o bumbum de cagar.

zSpider esse eo pior ladrão de todos filho da puta se eu pega-se sua conta ia roubar ela toda seu filho da puta malditão, não sei como o gago gosta de tu seu filho da puta maldito ladrão menor se tu me rouba-se ia na sua casa matar sua familia seu verme e da a vida também seu merdinha.


Bom todos esse que citei acima da a vida em mu menos o tiago ele da o bumbum , quando você estive devolta thales com certeza pode conta com eles, eu também estarei aqui eu acho .

ModoEasy- foi o unico que pego o caminho certo paro logo de jogar isso espero que ele esteja tendo uma grande vida comendo bastante ppk , ave esqueci aquele fd.p paro de jogar mu para ir jogar crossfire crianças não faça isso se for para de jogar mu vai tenta pega uma mulher.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc é fodaaa
2

#7 Membro offline   Lucaz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 434
  • Cadastrado: 19-February 15

Postou 16 September 2016 - 01:13 PM

Quote

Lucaz: Feio bagarai mais no começo de tudo foi meu "professor" kkk, nunca vou esquecer o dia em que eu comecei a amizade com você, foi foda kkk, você com um "programinha" e eu falando que não queria nada além da sua amizade, você sempre será o top1 dessa porra, tamo junto sempre meu irmão ❤



Quando eu conheci você, lembro que muitos não colocavam tanta fé quanto eu coloquei em você, e nada foi em vão, eu vi muito rápido em você a verdadeira humildade de um jogador e que merecia muito mais do que tinha, e eu decidi "ajudar" kkk, você sempre teve e sempre terá potencial para ser o melhor no que faz, por que quando tu coloca algo na mente tu vai até o fim, e isso eu vi de muito perto.
A nossa amizade já ultrapassou de longe os personagens por trás do jogo, ela já atingiu o coração que é aonde mais importa, e no fim formamos o melhor trio do servidor hahaha, iVenon, dunhill- e Lucaz.
MAXIMO RESPEITO PARA ESSA LENDA ♥

1

#8 Membro offline   dunhillTH Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 16 September 2016 - 01:19 PM

Ver postLucaz, em 16 September 2016 - 01:13 PM, disse:

Quote

Lucaz: Feio bagarai mais no começo de tudo foi meu "professor" kkk, nunca vou esquecer o dia em que eu comecei a amizade com você, foi foda kkk, você com um "programinha" e eu falando que não queria nada além da sua amizade, você sempre será o top1 dessa porra, tamo junto sempre meu irmão ❤



Quando eu conheci você, lembro que muitos não colocavam tanta fé quanto eu coloquei em você, e nada foi em vão, eu vi muito rápido em você a verdadeira humildade de um jogador e que merecia muito mais do que tinha, e eu decidi "ajudar" kkk, você sempre teve e sempre terá potencial para ser o melhor no que faz, por que quando tu coloca algo na mente tu vai até o fim, e isso eu vi de muito perto.
A nossa amizade já ultrapassou de longe os personagens por trás do jogo, ela já atingiu o coração que é aonde mais importa, e no fim formamos o melhor trio do servidor hahaha, iVenon, dunhill- e Lucaz.
MAXIMO RESPEITO PARA ESSA LENDA ♥


Máximo respeito para esse TRIO!!!!!!!!!!!! TRIO TERNURA HAHAH <3
1

#9 Membro offline   iNetto-TS Ícone

  • ♣ Eterno Designer ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 28-January 15

Postou 16 September 2016 - 01:24 PM

espero que um dia volte a jogar

DESIGNER Master Hackers - Netto

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, iNetto-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão


1

#10 Membro offline   dunhillTH Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 16 September 2016 - 01:34 PM

Ver postiNetto-TS, em 16 September 2016 - 01:24 PM, disse:

espero que um dia volte a jogar

Acho que dessa vez não em meu mano, voltei a jogar CrossFire, mais quem sabe um dia... Valeu ai pelo carinho <3
0

#11 Membro offline   Escondido Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 09-March 16

Postou 16 September 2016 - 01:52 PM

Quote

Escondido: Anonimo em pessoa kkk, nunca ninguém viu se quer 1 foto dele, esse sim é um anonimo kk, mais não deixa de ser foda e é humilde pra crl, rumo ao top1??? Tá chegando lá kk boa sorte ❤

Anonymous is life, gago profissional do agario é tudo nosso tlgd. Boa sorte no cf é que venha muitos títulos pela frente!!

Quote

Escondido o mais brabo de todos para mim em eventinhos continua assim te adoro henrique-esse da meia vida para o mu.

kkkkkkk fica nenem ae parceiro, outro gago lendário do mucirilo!!!

0

#12 Membro offline   ByAqua-Man Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 27-June 16

Postou 16 September 2016 - 04:56 PM

Te amo demais você é um moleque muito bom. É muito bom joga do seu lado . Obrigado por você, ser meu amigo é ser esse moleque bom que você é... a despedida é do muaway é não do computador rs'' vlw tiririca tmj ( O maior hacker de todos os tempos kkkk, caralho você sim foi foda nesse jogo kk, você na época que eu comecei a ir evento você era praticamente que imortal, rei de tarkan3 kkk, e graças a Deus consegui a sua amizade ) ''Você é bobão'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Este post foi editado por ByAqua-Man: 16 September 2016 - 05:07 PM

1

#13 Membro offline   dunhillTH Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 17 September 2016 - 01:25 PM

Ver postByAqua-Man, em 16 September 2016 - 04:56 PM, disse:

Te amo demais você é um moleque muito bom. É muito bom joga do seu lado . Obrigado por você, ser meu amigo é ser esse moleque bom que você é... a despedida é do muaway é não do computador rs'' vlw tiririca tmj ( O maior hacker de todos os tempos kkkk, caralho você sim foi foda nesse jogo kk, você na época que eu comecei a ir evento você era praticamente que imortal, rei de tarkan3 kkk, e graças a Deus consegui a sua amizade ) ''Você é bobão'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu meu parceiro <3
0

#14 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 18 September 2016 - 06:47 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)