Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Qual prazo para um ticket em analise ser respondido ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Qual prazo para um ticket em analise ser respondido ?

#1 Membro offline   BrunaoVR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 08-August 16

Postou 16 September 2016 - 07:31 AM

Poxa, já faz 3 dias que meu ticket esta em analise e ainda não fui respondido, demora quanto tempo??

Este post foi editado por Kappa_MD: 16 September 2016 - 10:16 AM
Razão por editar:: size 2

0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 16 September 2016 - 07:33 AM

Neste caso, quando o ticket entra em análise não possui um novo prazo para o mesmo ser respondido, ou seja, você poderá ser respondido hoje, amanhã, depois, isso dependerá apenas da Administração. Com base no conteúdo exposto em seu ticket o mesmo deverá ser analisado com cautela para que assim, você possa ter uma resposta definitiva que irá sanar o seu problema.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 16 September 2016 - 07:34 AM

Bom dia.
Tickets que entam em modo de análise que será feita pela administração não tem um prazo para que tenham uma nova intervenção, por tanto ela pode ocorrer a qualquer momento mais sem prazo de resposta, aguarde mais um pouco existem outros tickets com prioridades na frente.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -Fargs-TS- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 28-August 16

Postou 16 September 2016 - 07:35 AM

Amigo após um ticket entrar em análise significa que a administração já está ciente do seu problema
e tá analisando a situação então não tem um tempo certo pra ele ser respondido basta apenas você aguardar que logo mais vão te dar a resposta.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Malvyx0
MuAway projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   ballinG Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 12-September 16

Postou 16 September 2016 - 07:37 AM

O prazo estipulado para responder é de 72 horas. Caso ultrapasse esse tempo, é provável que ainda estejam tentando resolver o seu problema. Recomendo que apenas espere, caso não obtenha resultado tente excluir e criar um novo ticket ( Mas faça isso como último opção! ). ;)

Este post foi editado por ballinG: 16 September 2016 - 09:13 AM

Precisa de ajuda? Me envie uma mensagem via MP! Ou crie um tópico nesta área → Dúvidas


Atenciosamente: ballinG
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 16 September 2016 - 07:40 AM

A análise de um ticket não possui prazo, continue aguardando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 16 September 2016 - 10:18 AM

Quando um ticket entra em analise o mesmo não tem um prazo estipulado para ser respondido, ou seja, o mesmo poderá ser respondido pela equipe administrativa a qualquer momento, portanto tenha paciência e aguarde.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 16 September 2016 - 10:18 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)