Este post foi editado por Kappa_MD: 16 September 2016 - 10:16 AM
Razão por editar:: size 2
Página 1 de 1
(Respondido)Qual prazo para um ticket em analise ser respondido ?
#2
Postou 16 September 2016 - 07:33 AM
Neste caso, quando o ticket entra em análise não possui um novo prazo para o mesmo ser respondido, ou seja, você poderá ser respondido hoje, amanhã, depois, isso dependerá apenas da Administração. Com base no conteúdo exposto em seu ticket o mesmo deverá ser analisado com cautela para que assim, você possa ter uma resposta definitiva que irá sanar o seu problema.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#3
Postou 16 September 2016 - 07:34 AM
Bom dia.
Tickets que entam em modo de análise que será feita pela administração não tem um prazo para que tenham uma nova intervenção, por tanto ela pode ocorrer a qualquer momento mais sem prazo de resposta, aguarde mais um pouco existem outros tickets com prioridades na frente.
Tickets que entam em modo de análise que será feita pela administração não tem um prazo para que tenham uma nova intervenção, por tanto ela pode ocorrer a qualquer momento mais sem prazo de resposta, aguarde mais um pouco existem outros tickets com prioridades na frente.
#4
Postou 16 September 2016 - 07:35 AM
Amigo após um ticket entrar em análise significa que a administração já está ciente do seu problema
e tá analisando a situação então não tem um tempo certo pra ele ser respondido basta apenas você aguardar que logo mais vão te dar a resposta.
e tá analisando a situação então não tem um tempo certo pra ele ser respondido basta apenas você aguardar que logo mais vão te dar a resposta.
Atenciosamente: Malvyx0
MuAway projetando e construindo sua diversão!
MuAway projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 16 September 2016 - 07:37 AM
O prazo estipulado para responder é de 72 horas. Caso ultrapasse esse tempo, é provável que ainda estejam tentando resolver o seu problema. Recomendo que apenas espere, caso não obtenha resultado tente excluir e criar um novo ticket ( Mas faça isso como último opção! ).
Este post foi editado por ballinG: 16 September 2016 - 09:13 AM
Precisa de ajuda? Me envie uma mensagem via MP! Ou crie um tópico nesta área → Dúvidas
Atenciosamente: ballinG
Página 1 de 1