Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)Não está chegando uma notificação no meu e-mail, o que eu faço?
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Postou 16 September 2016 - 12:14 AM
NÃO ESTOU CONSEGUINDO RECUPERAR MINHA CONTA, POIS NÃO ESTÁ CHEGANDO NADA NO MEU E-MAIL É ESTÁ CONFIRMANDO QUE FOI ENVIADO.DESDE JÁ AGRADEÇO!
Este post foi editado por Aplicar_CL: 16 September 2016 - 12:25 AM
Razão por editar:: Size 02.
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Postou 16 September 2016 - 12:15 AM
Verifique na caixa de spam e veja se o email realmente não foi enviado, pois geralmente é enviado em um prazo de até 30 minutos. Caso realmente esteja ocorrendo esse problema, reporte o problema via ticket para uma análise administrativa.
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Postou 16 September 2016 - 12:16 AM
Verifique a pasta de "Lixo Eletrônico", o Email de recuperar dados é enviado para essa aba.
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#4
Visitante_Away_-_*
Postou 16 September 2016 - 12:16 AM
Verifique primeiramente na pasta "Spam" ou "Lixo eletrônico".
Creio que o senhor está fazendo algo de errado, porém por vias das dúvidas entre em contato com a administração via ticket explicando o que está ocorrendo em sua conta, creio que eles irão lhe auxiliar melhor.
Este post foi editado por Away_-: 16 September 2016 - 12:17 AM
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Postou 16 September 2016 - 12:16 AM
Olá, sendo assim aconselho você criar uma conta secundaria, e pedir recuperação por ticket da tal conta que o Senhor perdeu.
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Postou 16 September 2016 - 12:16 AM
Tente usar a recuperação via SMS. Para isso siga o proceder que consta no tutorial abaixo, veja:
http://forum.muaway....__fromsearch__1
Obs: Caso não tenha um número cadastrado em sua conta, será necessário você enviar um ticket para a Administração para que possa ser recuperado os dados da conta.
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Postou 16 September 2016 - 12:17 AM
O e-mail é enviado dentro de 30 minutos, verifique sempre o lixo eletrônico, caso o e-mail não seja enviado dentro do prazo envie um ticket para a administração e aguarde novas respostas, lembrando que o prazo para a resposta de um ticket é de 72 horas úteis.
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Postou 16 September 2016 - 12:17 AM
Verifique se a mensagem não foi entregue em "Lixo Eletrônico", caso a mesma não esteja lá, aguarde por um prazo máximo de até 30 minutos. Após, resolva o problema via ticket ou através do seguinte e-mail; suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Proxy
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Postou 16 September 2016 - 12:18 AM
Aconselho que o senhor verifique sua caixa de Spam pois muita das vezes os e-mails são direcionados para esta pasta por suspeita de spammer, portanto verifique corretamente sua caixa de spam/entrada. Caso não esteja o e-mail de nosso servidor recomendo que o senhor esteja enviando um ticket para o setor administrativo para que seja feita uma análise por parte de nosso administrador para auxiliar-lo a recuperar seus dados.
[]'s
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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Postou 16 September 2016 - 12:18 AM
Estou em uma conta secundária,abrirei um ticket, obrigado a todos.
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Postou 16 September 2016 - 12:18 AM
Peço que verifique todas as pastas do seu e-mail. De fato o transtorno ocorre, alguns dos e-mails da Hotmail não estão sendo enviados, caso não chegue esteja optando por realizar a recuperação de seus dados por celular (SMS), proceda com um tutorial caso necessário de como proceder para cadastrar o seu número: http://forum.muaway....r-em-sua-conta/
Atenciosamente, Nation_-
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Postou 16 September 2016 - 12:20 AM
Esteja verificando suas outras pasta de seu e-mail, pois pode ter sido enviado e você não percebeu, verifique a pasta Spam e a pasta Lixo Eletrônico, caso ainda não chego, aguarde pode ocorrer um pequeno atraso de até 30 minutos para o e-mail ser enviado. Caso não chegue envie um ticket através de uma conta secundária, nossa administração irá auxiliar para você conseguir a recuperação de login de sua conta.
Este post foi editado por Teck_: 16 September 2016 - 12:21 AM
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Postou 16 September 2016 - 12:20 AM
Esteja certificando-se de que há ou não o envio pra pasta "spam", geralmente o processo pode demorar um pouco, esteja aguardando. Caso o e-mail não for enviado, você pode estar entrando em contato com o setor administrativo via ticket solicitando um auxílio.
Atenciosamente, Lutherford
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Postou 16 September 2016 - 12:21 AM
Peço que você continue aguardando, até porque o e-mail tem um prazo estipulado de 10 á 15 minutos para chegar, e ela poderá estar vindo pela área de Spamm/lixo eletrônico para que você fique ciente de confirmar o seu e-mail de imediato.
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Postou 16 September 2016 - 12:21 AM
Você deve aguarda o prazo de 30 minutos após á solicitação dos DADOS de sua conta via e-mail, verifique se a mensagem com as informações solicitadas foi direcionada para seu Lixo Eletrônico/SPAM, caso não tenha recebido nenhum notificação em torno desse prazo estipulado, o sugestionado é que crie uma conta secundária é entre em contato com á administração via ticket para que possa recuperar sua antiga conta, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Obs: Para pedir um auxilio ao suporte administrativo via ticket é preciso que tenha os Dados pessoais de sua conta cadastrado.
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- Faith
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Postou 16 September 2016 - 12:27 AM
Como o jogador mencionou, ele estará entrando em contato com a administração por intermédio de um ticket!
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- Faith
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Postou 16 September 2016 - 12:27 AM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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