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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a uma resposta em um ticket. - Fórum - MuAwaY

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Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a uma resposta em um ticket.

#1 Membro offline   Belga Ícone

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Postou 15 September 2016 - 10:26 PM

Desdo do dia 07/09 sem receber resposta desse suporte, que tenso ..

Este post foi editado por Aplicar_CL: 15 September 2016 - 10:28 PM
Razão por editar:: Size 02.

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#2 Visitante__Fox_*

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Postou 15 September 2016 - 10:27 PM

Aguarde, seu ticket está em analise, assim, não existe uma data especifíca para que obtenha uma resposta. Assuntos desse porte, são tratados com cautela e detalhadamente, para que obtenha uma resposta concreta e correta sobre o contexto abordado.
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#3 Membro offline   Great_ Ícone

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Postou 15 September 2016 - 10:28 PM

Provavelmente seu ticket encontra-se em análise certo? Se sim, tickets em análise nao possuem datas para que sejam intervidos novamente, por tanto o senhor deverá continuar no aguardo.
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#4 Membro offline   Regra Ícone

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Postou 15 September 2016 - 10:28 PM

É bem provável que seu ticket se encontra em análise pela a equipe administrativa, quando um ticket é promovido para o estado de análise ele não tem um prazo de resposta, portanto aguarde.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


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#5 Membro offline   Live Ícone

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Postou 15 September 2016 - 10:28 PM

Você se refere ao ticket? Um determinado ticket quando se encontra em análise o mesmo não possui um prazo fixo para uma nova interação administrativa, nesse caso é aguardar sem uma previsão de retorno administrativo. Caso você se refere ao email, atrasos é normal, dependendo do assunto, é necessário um prazo maior para a solução do problema ou uma dúvida, fique no aguardo.
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#6 Visitante_Away_-_*

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Postou 15 September 2016 - 10:28 PM

Se o seu ticket está em analise creio que logo será respondido.
Lembrando que ticket's em analise não tem datas para respostas, enfim, aguarde.

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#7 Membro offline   Pedro_- Ícone

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Postou 15 September 2016 - 10:28 PM

O que deve ter ocorrido é que seu ticket se encontra em status analise, ou seja, quando se encontra em status analise o ticket pode levar, dias, semanas, meses, não há um prazo para está sendo respondido, portanto, aguarde.
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Atenciosamente, Pedro
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#8 Membro offline   Proxy Ícone

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Postou 15 September 2016 - 10:28 PM

O seu ticket encontra-se em análise?
Caso seja este o problema, fique tranquilo e continue aguardando porque tickets em análise não possui um novo prazo para serem respondidos. Se por um acaso eu tenha me equivocado e o seu problema seja coerente à um e-mail enviado para o suporte do servidor ou algo do gênero, me desculpe, porém de qualquer forma você deverá continuar aguardando e sendo paciente porque criando tópicos não irá resolver nada.

Atenciosamente, Proxy
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#9 Membro offline   Veloxy Ícone

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Postou 15 September 2016 - 10:28 PM

Provavelmente o senhor encontra-se com seu ticket em análise, mesmo se não estiver em análise recomendo estar aguardando até porque atrasos podem ocorrer tendo em vista o grande fluxo de ticket's que são gerados. Nossa administração estará lhe fornecendo suporte basta ter paciência e aguardar uma resposta administrativa.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#10 Membro offline   Torre Ícone

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Postou 15 September 2016 - 10:28 PM

Caso esteja se referindo ao ticket, geralmente quando tá esses dias todos é por que o ticket se encontrar em analise e infelizmente ticket em analise não tem prazo pra ser respondido, basta ter paciência e ficar no aguardo.
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#11 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 15 September 2016 - 10:29 PM

Devido a grande solicitação de ajuda através do e-mail suporte@muaway.net faz que alguns jogadores tenha que aguarda um pouco mais, ou seja, seu e-mail está na fila de espera e com certeza será respondido basta aguarda um pouquinho e ter paciência que á administração estará entrando em contato com você. Caso esteja se referindo a ticket's depois que entra em fase de análise não existe um prazo fixo para que seja respondido pelo simples motivo que seu problema/reclamação está passando por uma fase de estudos para que seja resolvido da melhor forma possível, sendo assim, o sugestionado e que aguarde á administração dar uma interação através do mesmo para que você possa resolver o caso solicitado.

Este post foi editado por Nycton: 15 September 2016 - 10:32 PM

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#12 Membro offline   MagoDoRock Ícone

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Postou 15 September 2016 - 10:29 PM

Se o assunto estiver sendo tratado por ticket, muito provavelmente o mesmo encontra-se em analise por parte do setor administrativo. Nesse caso o ticket não possui prazo para ser respondido, portanto aguarde.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
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#13 Membro offline   -Fargs-TS- Ícone

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Postou 15 September 2016 - 10:30 PM

Amigo aguarde seu ticket logo será respondido, verifique se ele está em estado de analise pois
um ticket quando entra em analise não tem prazo estimado para resposta.

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Atenciosamente: Malvyx0
MuAway projetando e construindo sua diversão!


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#14 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 15 September 2016 - 10:30 PM

Se caso está se referindo a um ticket, provavelmente pode estar em análise, continue aguardando, geralmente a análise não possui prazo.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#15 Membro offline   iStr Ícone

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Postou 15 September 2016 - 10:31 PM

Você está se referindo ao ticket? Se sim, verifique se o mesmo não está em analise, pois quando um devido ticket é transferido para analise, ele não obtém um prazo especifico para uma nova interação da nossa administração, sendo assim, você terá que aguardar.
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#16 Membro offline   Nation_- Ícone

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Postou 15 September 2016 - 10:32 PM

Dependendo do grau do que foi reportado o ticket é encaminhado para análise, nesta fase as 72 horas úteis não passam a valer, podendo de fato extrapolar, aguarde.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


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#17 Membro offline   FE4AR Ícone

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Postou 15 September 2016 - 10:32 PM

Se quando o senhor se refere a demora no suporte, tenho certeza que está se referindo a ticket administrativo, correto? Bom, quando um ticket é enviado para administração o mesmo possui um prazo de 72 horas uteis para que seja respondido, ou seja, dias entre segunda feira e sexta feira, não sendo contados finais de semanas ou até mesmo feriados, contudo, se um ticket ultrapassar o prazo estipulado de resposta, este provavelmente está sitado em modo de análise e com isto não possui uma data para ser respondido, apenas aguarde.

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Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


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#18 Membro offline   Chiba_xP Ícone

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Postou 15 September 2016 - 10:33 PM

Seu ticket está em analise, e não tem tempo real para obter uma resposta
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#19 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 15 September 2016 - 10:33 PM

Apenas aguarde, em breve será respondido, nossa administração no momento pode está ocupado com outros assuntos internos.
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#20 Membro offline   Aplicar Ícone

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Postou 15 September 2016 - 10:39 PM

Como o seu ticket encontra-se em modo de análise, nenhum prazo é estipulado, você terá que aguardar por uma resposta pacientemente. Isto é de fato que a administração encontra-se analisando o seu caso, para chegar em uma resposta que possa ter uma solução, simplesmente continue no aguardo, uma resposta poderá ser repassada para você logo mais, paciência.
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