Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Se por acaso eu comprar um item no Shopping incorretamente, há probabilidade de ser reembolsado os GW's? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Se por acaso eu comprar um item no Shopping incorretamente, há probabilidade de ser reembolsado os GW's?

#1 Membro offline   Angryyyyy_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 10-July 16

Postou 15 September 2016 - 06:54 PM

Se eu comprar um item no shopping, eu posso pedir reembolso dos GW's após a compra, caso eu me arrependa ou compre o item errado ?
ImagemImagem
0

#2 Visitante_Lipe__*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 September 2016 - 06:56 PM

Sim, você terá que entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket.

Este post foi editado por Lipe_: 15 September 2016 - 06:57 PM

0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 15 September 2016 - 06:56 PM

Sim, é possível realizar o reembolso de um determinado item, entretanto, é necessário ter um bom motivo pra isso, para realizar o método, basta ir no histórico de compras (GW's), coletar o serial do item e enviar um ticket solicitando, conforme a resposta da gestão, você deverá vender o item em um NPC para que os GW's possam ser reembolsados.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 15 September 2016 - 06:56 PM

Pode sim. Basta entrar em contato com a administração através de um ticket e solicitar o reembolso.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 15 September 2016 - 06:57 PM

Uma vez que o senhor compre o item dificilmente terá reembolso por isto é sempre bom saber se o senhor realmente quer o item para não se arrepender depois. Porém a administração da a chance do jogador enviar um ticket e nisto podendo recuperar os goldsaway´s.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 September 2016 - 06:57 PM

Correto, caso o item venha errado ou algo do gênero o Sr. Pode vender o mesmo através de algum Npc's de venda no jogo, e após isso encaminhe um ticket para o administrador com o sereal do iten existentes no shopping e solicitar o reembolso.
Lembrando que você possui apenas o tempo entre 15-20m para realizar a ação.

Este post foi editado por Dns: 15 September 2016 - 06:58 PM

0

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 15 September 2016 - 06:57 PM

Isso só ocorre caso o senhor tenha adquirido o item de forma incorreta, no caso de uma wings que o senhor tentou adquirir com recuperação e ela veio sem, entretanto outros casos de devolução não são acolhidos..

Este post foi editado por Great_xP: 15 September 2016 - 06:58 PM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 15 September 2016 - 06:57 PM

Negativo, após efetuar uma compra não há possibilidades de está solicitando o reembolso da mesma, o mesmo deve está solicitando o reembolso através do ticket, caso não saiba, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#9 Membro offline   Kallahari_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 08-September 16

Postou 15 September 2016 - 06:57 PM

Sim, você pode pedir o reembolso de algum item que você comprou do shopping, porém não pode ter passado 20 minutos de quanto você efetuou a compra e você deve vende-lo em qualquer NPC antes de solicitar o reembolso. Veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....__fromsearch__1

0

#10 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 15 September 2016 - 06:58 PM

Desculpe não sabia que podia fazer o reembolso, antigamente não podia fazer, só em caso do item não ter chegado em seu baú, mas veja o tutorial abaixo ensinando a como está recuperando os seus GoldWay's através do serial:
http://forum.muaway....__fromsearch__1

Este post foi editado por Torre: 15 September 2016 - 07:00 PM

0

#11 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 15 September 2016 - 06:58 PM

Caso você compre o item errado você pode solicitar o reembolso do item, você terá que enviar um ticket solicitado o reembolso, porém terá que vender o item no npc e pegar o serial do item e por no ticket.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Mistrock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 455
  • Cadastrado: 07-September 16

Postou 15 September 2016 - 06:58 PM

Sim, Basta entrar em contato com a administração via ticket solicitando o reembolso .
0

#13 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 15 September 2016 - 06:59 PM

Você pode sim realizar esse procedimento, porém deverá vender o item desejado em algum NPC do servidor, pegar o serial do mesmo através do shopping e solicitar via ticket para o setor administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 15 September 2016 - 07:00 PM

Dificilmente você será ressarcido novamente, isso tudo irá depender, se caso você comprou o item de maneira incorreta pode ser que você consiga, todavia entre em contato com o setor administrativo via ticket.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 15 September 2016 - 07:01 PM

O reembolso só é validado quando um jogador compra um item errado, o que eu acho muito difícil de ocorrer, sendo assim você deverá logar com sua conta no servidor e mover para um mapa que possua um NPC, por exemplo o bar (/bar), feito isto venda o item que o senhor comprou para a Lumen Garçonete, feito isto envie um ticket para administração citando o ocorrido e dizendo que o senhor vendeu o item em uma NPC, com todos os procedimentos realizados, esteja solicitando o reembolso de seus GWs.



Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

#16 Membro offline   iNetto-TS Ícone

  • ♣ Eterno Designer ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 28-January 15

Postou 15 September 2016 - 07:02 PM

Boa Noite, Sim você terá que entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket.

DESIGNER Master Hackers - Netto

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, iNetto-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão


0

#17 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 15 September 2016 - 07:02 PM

Você poderá sim realizar o procedimento em questão, porém, você terá um tempo necessário para isso, ou seja, não adianta comprar o item e utilizar o mesmo por 1 mês e depois deste tempão você querer reembolsar os gw's, isso não irá ser viável.
Você possuirá cerca de 20 minutos para reembolsar os gw's, este procedimento deverá ser feito através de ticket e você deverá enviar o serial do item comprado para a Administração.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 15 September 2016 - 07:02 PM

Sim, o reembolso é feito por ticket.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#19 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 15 September 2016 - 07:03 PM

Olá, caso o senhor compre o item errado sim, terá o direito de reembolso, mas o senhor terá que entrar em contato com administração através de ticket relatando o ocorrido.
0

#20 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 15 September 2016 - 07:04 PM

Há uma probabilidade do reembolso ser realizado por parte Administrativa, você terá que demonstrar a eles o motivo cujo terá que ter uma extrema importância, ou seja, se por acaso você tenha comprado um item de forma incorreta, exemplo, você quer comprar uma Wing of Dragon C/Recuperação, porém esqueceu de desmarcar a opção Sem Função, você terá que vende-la em algum NPC e ir até o Shopping que você comprou esta ASA e pegar o Serial do item, em seguida você deverá entrar em contato diretamente com a administração por intermédio de um TICKET, há uma certa probabilidade dos GoldsWay's serem reembolsados, porém não é uma afirmação, caso você tenha comprado um item de forma incorreta, tente solicitar uma resposta da parte administrativa por intermédio do ticket e aguarde um respaldo no ticket.
Se porventura queira mais detalhes, leia atentamente este tutorial: http://forum.muaway....eou-goldsaways/

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)