(Respondido) Referente ao prazo estipulado para a administração responder um ticket em modo de análise.
#6
Postou 12 September 2016 - 01:45 PM
Olá, um ticket normal tem um prazo de até 3 dias úteis para ser respondido agora quando o mesmo entra em análise não existe uma data expecifica para ser respondido apenas quando obter uma resposta concreta sobre o assunto portanto o senhor deverá aguardar por uma nova interatividade da administração.
#14
Postou 12 September 2016 - 01:49 PM
Infelizmente nada podera ser feito, apenas continue aguardando por uma interação administrativa. Tickets em análise nossa administração não estima um prazo para uma interação, até porque tudo irá depender do assunto abordado no ticket, no mais permaneça aguardando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
#17
Postou 12 September 2016 - 01:51 PM
Ticket em processo analisátivo não tem um prazo estipulado para obter uma resposta final tendo em vista que o processo está mais cauteloso pelo fato de nosso administrador estar avaliando o seu ticket para lhe dar uma resposta final, portanto aguarde.
[]'s
[]'s
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#20
Postou 12 September 2016 - 01:52 PM
Quando um ticket é passado para o modo análise não é existente um prazo estipulado para uma possível resposta, como o assunto que você queira tratar é algo complicado e requer um análise completo da parte administrativa, é necessário você aguardar pacientemente, a resposta da parte deles poderão demorar ou não, tudo irá depender do motivo que levou você enviar o ticket e principalmente na disponibilidade dela, entretanto, permaneça aguardando pacientemente por uma breve resposta.