Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao prazo estipulado para a administração responder um ticket em modo de análise. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao prazo estipulado para a administração responder um ticket em modo de análise.

#1 Membro offline   Sr-Brisado Ícone

  • rtyhf
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 13-May 16

Postou 12 September 2016 - 01:42 PM

Ocorreu um fato comigo com meu item e to com o ticket aberto a 1 semana e 1 dia no 3 dia que eu abrir o ticket a administração mando mensagem que tavam analisando , qual e o prazo deles darem uma resposta ??
0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 12 September 2016 - 01:44 PM

Não existe um novo prazo, ou seja, tickets em processo de análise não possuem um novo prazo para serem respondidos, você deverá ser paciente e continuar aguardando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 12 September 2016 - 01:44 PM

Infelizmente não existe um prazo especifico para ticket's em analise serem respondido, sendo assim, você deverá aguardar por uma nova interação por parte do setor administrativo.
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Lipe__*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 September 2016 - 01:45 PM

Quando um ticket entra para análise ele não possui um prazo máximo para que seja respondido, apenas seja paciente e continue aguardando até que o seu ticket possua uma resposta concreta.
0

#5 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 12 September 2016 - 01:45 PM

Não existe um prazo para que tickets em analise sejam respondidos, no entanto, é só aguardar que logo o seu ticket será respondido.

Este post foi editado por Norton: 12 September 2016 - 01:47 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 12 September 2016 - 01:45 PM

Olá, um ticket normal tem um prazo de até 3 dias úteis para ser respondido agora quando o mesmo entra em análise não existe uma data expecifica para ser respondido apenas quando obter uma resposta concreta sobre o assunto portanto o senhor deverá aguardar por uma nova interatividade da administração.
0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 12 September 2016 - 01:45 PM

Após o ticket ser alterado para modo de analise, não existe um determinado tempo para resposta do mesmo, ou seja, o mesmo deve está apenas aguardando.
0

#8 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 12 September 2016 - 01:46 PM

Ticket quando se encontrar em "Analise" não tem prazo pra ser respondido, basta ter paciência e ficar no Aguardo.
0

#9 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 12 September 2016 - 01:46 PM

Não existe um prazo estipulado para retorno com resposta em um ticket sobre análise.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 12 September 2016 - 01:46 PM

Não existe um prazo fixo para uma nova interação administrativa após o ticket entrar em análise, ou seja, é necessário esperar sem uma previsão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 12 September 2016 - 01:46 PM

Caro jogador, quando um ticket entra em análise não tem um tempo determinado para resposta.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 12 September 2016 - 01:47 PM

Ticket em análise não existe um prazo para ser respondido, ou seja, pode ser respondido a qualquer momento, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 12 September 2016 - 01:47 PM

Conteúdos em análise não obtêm prazo fixo para sua finalização, é preciso que aguarde até que o setor administrativo averigue e procure a solução mais eficiente para seu problema.
Imagem
0

#14 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 12 September 2016 - 01:49 PM

Infelizmente nada podera ser feito, apenas continue aguardando por uma interação administrativa. Tickets em análise nossa administração não estima um prazo para uma interação, até porque tudo irá depender do assunto abordado no ticket, no mais permaneça aguardando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 12 September 2016 - 01:51 PM

Não existe prazo para feedbacks para tickets em análise administrativa.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Tacky_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 483
  • Cadastrado: 15-August 16

Postou 12 September 2016 - 01:51 PM

Quando um ticket se encontra em análise, não há um prazo específico para ser respondido.
0

#17 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 12 September 2016 - 01:51 PM

Ticket em processo analisátivo não tem um prazo estipulado para obter uma resposta final tendo em vista que o processo está mais cauteloso pelo fato de nosso administrador estar avaliando o seu ticket para lhe dar uma resposta final, portanto aguarde.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#18 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 September 2016 - 01:51 PM

Quando seu ticket entra no processo de analise não tem uma data prevista para ser solucionado, portanto apenas aguarde.
0

#19 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 12 September 2016 - 01:52 PM

Ticket's em análises não existem prazo para serem respondidos, continue aguardando que em breve ocorrerá uma nova interação por parte da Administração.
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 12 September 2016 - 01:52 PM

Quando um ticket é passado para o modo análise não é existente um prazo estipulado para uma possível resposta, como o assunto que você queira tratar é algo complicado e requer um análise completo da parte administrativa, é necessário você aguardar pacientemente, a resposta da parte deles poderão demorar ou não, tudo irá depender do motivo que levou você enviar o ticket e principalmente na disponibilidade dela, entretanto, permaneça aguardando pacientemente por uma breve resposta.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)