Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Instabilidade no mu ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Instabilidade no mu ?

#1 Membro offline   Sr-Brisado Ícone

  • rtyhf
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 13-May 16

Postou 12 September 2016 - 10:54 AM

ja testei a internet aqui e ela esta normal . em 3 minutos ja levei 12 dc que eu contei e ta um lag enorme.
0

#2 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 12 September 2016 - 10:57 AM

Nesse caro tente realizar os procedimentos abaixo

1º- http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
2º- http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
3º- http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Saiba também como evitar Lag dentro do jogo
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Este post foi editado por Chiba_xP: 12 September 2016 - 11:00 AM

0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 12 September 2016 - 10:58 AM

O servidor esta operando em perfeitas condições, inclusive eu estou online a um bom tempo e não presenciei nada fora do normal. Como já verificou sua conexão e constou que a mesma esta normal eu irei solicitar que visualize o tutorial abaixo de como evitar dc:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/


E em seguida, um tutorial de como evitar lag no jogo e certifique-se de que o problema será resolvido.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 12 September 2016 - 10:58 AM

Em minha residência o jogo se encontra normal, provável que o problema se encontra sim em sua conexão de internet, porém esteja realizando os procedimentos abaixo nos tutorias de como evitar desconecte do jogo que poderá ajuda-lo a resolver o problema:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Também esteja visualizando o tutorial abaixo de como evitar lags no jogo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o problema continue esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net para que nossa equipe auxilie você neste problema.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 12 September 2016 - 10:58 AM

Negativo, o nosso servidor se encontra-se online e em perfeita condições, sendo assim eu aconselho que você esteja realizando o procedimento do tutorial abaixo:
Evitando DC parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Evite o procedimento de evitar lag's também, para que o seu problema ser solucionado:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Aconselho você também mudar o seu modo de compatibilidade. Realize esses procedimento e veja se irá obter resultados, caso o problema persista aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 12 September 2016 - 11:00 AM

O jogo em si se encontra estável, eu mesmo me conectei normalmente e não há nenhuma instabilidade presente, provavelmente o problema se encontra em sua máquina, se você já realizou o teste da conexão e viu que a mesma não está oscilando, tente desinstalar o jogo.
Realize também os procedimentos seguintes:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso nada adiantar, esteja entrando em contato com o suporte administrativo por e-mail ( suporte@muaway.net ) e aguarde um retorno.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 12 September 2016 - 11:00 AM

Por mais que você fale que a sua internet é boa, a mesma pode estar passando por instabilidades, portanto peço que você reinicie seu modem por 10 segundos e tente se conectar ao game sem ser desconectado, caso o problema precista aconselho que o senhor click com botão direito do mouse no ícone do MuAway, Abri Local de Arquivo, Remova os item settings, update, se por acaso o problema precista aconselho que entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, o até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 12 September 2016 - 11:01 AM

O servidor atualmente se encontra em perfeito estado, faça os processos dos tópicos para melhoria de sua jogabilidade.
Evitando o DC ( 3 pt's. )
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Evitar lag.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

0

#9 Membro offline   Sousuke Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 06-August 16

Postou 12 September 2016 - 11:04 AM

Bom dia, irmão.

As vezes sua conexão está oscilando, desligue tudo da tomada durante uns 5 minutos e religue os aparelhos.

Acessa esse site >> http://speedtest.copel.net/

verifica sua latência e jitter.

O padrao de latência é 20-40 e jitter abaixo de 10.

Valores a cima disso são problemas de conexão, visto que o teste é feito em servidores nacionais.

Pode acontecer também dos valores estarem no padrão, porém sua conexão ainda oscilar no jogo.

Se o problema persistir, entre em contato com tua operadora e reclame da variação no ping para que eles façam o reset de sinal na sua conexão.

Espero que o problema solucione. Abraços!

Este post foi editado por Sousuke: 12 September 2016 - 11:06 AM

0

#10 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 12 September 2016 - 11:05 AM

O servidor encontra-se estável sem nenhum tipo de problema sobre lag's e etc. Coloque todos os passos expostos nos três tutoriais a seguir em prática:
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
-
Se não obter resultados ao colocar todos os procedimentos acima em prática, tente verificar se os seus drivers estão atualizados de forma correta. Válido lembrar que também tente colocar o máximo de procedimentos em prática antes de solicitar um suporte da parte administrativa. Leia este tutorial atenciosamente: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Poste resultados!

0

#11 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 12 September 2016 - 11:05 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#12 Membro offline   Sr-Brisado Ícone

  • rtyhf
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 13-May 16

Postou 12 September 2016 - 11:08 AM

ja fiz todos os procedimentos e o lag persiste no mu
0

#13 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 12 September 2016 - 11:14 AM

Como você já realizou todos os procedimentos, solicite um suporte da parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta com uma solução.
0

#14 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 12 September 2016 - 11:14 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)