(Respondido) Quanto tempo demora para eu estar recebendo uma resposta em um ticket c/status de análise?
#10
Postou 10 September 2016 - 01:12 PM
A partir do momento em que um ticket entra em modo análise o mesmo não tem um tempo para ser respondido, até porque iniciará um processo de avaliação do seu ticket cujo nosso administrador buscará a melhor maneira para solucionar seu problema fazendo com que o ticket não tenha prazo para ser respondido.
[]'s
[]'s
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 10 September 2016 - 01:13 PM
Não existe um prazo fixo para ser respondido um ticket quando ele se encontra em analise, pelo simples motivo de que seu ticket está passando por uma fase de estudos para que seu problema ou reclamação seja resolvido da melhor forma possível, sendo assim o que resta e aguarda uma interação administrativa com paciência.
#16
Postou 10 September 2016 - 01:13 PM
De fato, é muito difícil descrever um prazo para que você possa receber um feedback do nosso administrador, pois quando um determinado ticket se encontra em analise, o mesmo não tem um prazo especifico para ser respondido, entretanto, peço que você aguarde uma nova interação da nossa administração.
#17
Postou 10 September 2016 - 01:14 PM
O tempo estipulado logo após ter sido criado um ticket é de 72 horas úteis. Agora, caso seu ticket entrar em modo analise, não existe tempo para resposta do setor administrativo, sendo assim deverá apenas aguardar.
Este post foi editado por Pryor: 10 September 2016 - 01:14 PM
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
#18 Visitante_Dns_*
Postou 10 September 2016 - 01:14 PM
Um ticket quando se encontra no respectivo status de análise, infelizmente não existe um próximo prazo estipulado para ser respondido, sobrando assim em seu alcance apenas aguarda um próximo feedback.
Este post foi editado por Dns: 10 September 2016 - 01:15 PM