Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido) Quanto tempo demora para eu estar recebendo uma resposta em um ticket c/status de análise?
- Jogador
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
324
-
Cadastrado:
28-May 10
Postou 10 September 2016 - 01:15 PM
Um ticket em análise não possui prazo para ser resolvido, portanto aguarde.
Este post foi editado por MasterziN: 10 September 2016 - 01:17 PM
0
- ''A humildade é a essência da vida''
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1192
-
Cadastrado:
24-October 15
Postou 10 September 2016 - 01:17 PM
Tickets em análise infelizmente não possuem um prazo para serem respondidos, continue aguardando pacientemente.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1967
-
Cadastrado:
23-November 14
Postou 10 September 2016 - 01:17 PM
Olá, boa tarde.
Ticket em análise não tem prazo para ser respondido.
Atenciosamente Delpan_ !
0
#24
Visitante_Lipe__*
Postou 10 September 2016 - 01:18 PM
Quando um ticket entra para análise ele não possui um prazo máximo para ser respondido, apenas aguarde até que a administração tenha uma resposta concreta.
0
- Prazer sou Modelinhû ✌️♔
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2432
-
Cadastrado:
31-May 16
Postou 10 September 2016 - 01:21 PM
Pode ser muito tempo ou pouco tempo dependendo do conteúdo do ticket, mais o tempo exato nois membros não sabemos, apenas devemos aguardar a resposta de nossa administração.
0
- Faith
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6797
-
Cadastrado:
08-April 16
Postou 10 September 2016 - 01:21 PM
Quando um ticket é passado para o status de ANÁLISE não é existente nenhum prazo estipulado para uma nova interação da parte administrativa, quando um ticket é passado para este status é porque realmente o assunto que você queira tratar requer um análise cautelosamente da parte administrativa, somente aguarde pacientemente por uma breve resposta da parte deles.
0
- Faith
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6797
-
Cadastrado:
08-April 16
Postou 10 September 2016 - 01:21 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)