Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Quanto tempo demora para eu estar recebendo uma resposta em um ticket c/status de análise? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Quanto tempo demora para eu estar recebendo uma resposta em um ticket c/status de análise?

#21 Membro offline   MasterziN Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 324
  • Cadastrado: 28-May 10

Postou 10 September 2016 - 01:15 PM

Um ticket em análise não possui prazo para ser resolvido, portanto aguarde.

Este post foi editado por MasterziN: 10 September 2016 - 01:17 PM

0

#22 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 10 September 2016 - 01:17 PM

Tickets em análise infelizmente não possuem um prazo para serem respondidos, continue aguardando pacientemente.
ImagemImagem
0

#23 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 10 September 2016 - 01:17 PM

Olá, boa tarde.
Ticket em análise não tem prazo para ser respondido.

Atenciosamente Delpan_ !
0

#24 Visitante_Lipe__*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 September 2016 - 01:18 PM

Quando um ticket entra para análise ele não possui um prazo máximo para ser respondido, apenas aguarde até que a administração tenha uma resposta concreta.
0

#25 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 10 September 2016 - 01:21 PM

Pode ser muito tempo ou pouco tempo dependendo do conteúdo do ticket, mais o tempo exato nois membros não sabemos, apenas devemos aguardar a resposta de nossa administração.
ImagemImagem
0

#26 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 10 September 2016 - 01:21 PM

Quando um ticket é passado para o status de ANÁLISE não é existente nenhum prazo estipulado para uma nova interação da parte administrativa, quando um ticket é passado para este status é porque realmente o assunto que você queira tratar requer um análise cautelosamente da parte administrativa, somente aguarde pacientemente por uma breve resposta da parte deles.
0

#27 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 10 September 2016 - 01:21 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)