Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Quanto tempo demora para eu estar recebendo uma resposta em um ticket c/status de análise? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Quanto tempo demora para eu estar recebendo uma resposta em um ticket c/status de análise?

#1 Membro offline   6iota Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 118
  • Cadastrado: 22-June 16

Postou 10 September 2016 - 01:11 PM

QUANTO TEMPO DEMORA PRA SER RESPONDIDO UM TICKET EM ANALISE ?

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Tacky_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 483
  • Cadastrado: 15-August 16

Postou 10 September 2016 - 01:11 PM

Um ticket em análise não tem um tempo específico para ser respondido, apenas aguarde.
1

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 10 September 2016 - 01:11 PM

Não existe prazo para tickets em análises obterem uma resposta do setor Administrativo. Sendo assim, apenas continue aguardando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 10 September 2016 - 01:11 PM

Quando o ticket está em análise ele não possui nenhuma estimativa de tempo para ser respondido, varia muito do grau do problema.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 10 September 2016 - 01:11 PM

Após o mesmo ser alterado para modo analise, não existe um determinado prazo para resposta, ou seja, apenas aguarde.
0

#6 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 10 September 2016 - 01:12 PM

Não existe uma prazo fixo, para ter uma nova resposta em ticket em análise.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 10 September 2016 - 01:12 PM

Não existe prazo estipulado para um ticket em análise ser respondido por nossa administração, ou seja, pode demorar 1 dias, 2 dias, 1 semana ou mais tempo, no entanto só aguarde até que seja seu ticket respondido por nossa administração.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 10 September 2016 - 01:12 PM

Quando o ticket entra em análise o tempo para resposta do mesmo é indeterminado.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 10 September 2016 - 01:12 PM

Um ticket em analise não obtêm prazo para ser respondido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
1

#10 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 10 September 2016 - 01:12 PM

A partir do momento em que um ticket entra em modo análise o mesmo não tem um tempo para ser respondido, até porque iniciará um processo de avaliação do seu ticket cujo nosso administrador buscará a melhor maneira para solucionar seu problema fazendo com que o ticket não tenha prazo para ser respondido.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 10 September 2016 - 01:12 PM

Não tem um tempo determinado para que seu ticket em analise seja respondido, ou seja, pode ser que o mesmo possa ser respondido rapidamente ou demore um pouco pra ser respondido, no entanto é só aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 10 September 2016 - 01:13 PM

Tickets em análise nossa administração não estima um prazo para uma interação, sendo assim apenas continue aguardando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 10 September 2016 - 01:13 PM

Não existe um prazo fixo para ser respondido um ticket quando ele se encontra em analise, pelo simples motivo de que seu ticket está passando por uma fase de estudos para que seu problema ou reclamação seja resolvido da melhor forma possível, sendo assim o que resta e aguarda uma interação administrativa com paciência.
Imagem
0

#14 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 10 September 2016 - 01:13 PM

Ticket's em analise não existe um prazo estipulado para serem respondidos.
1

#15 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 10 September 2016 - 01:13 PM

-
Quando um ticket entra em análise, ele perde o prazo para ser respondido, ou seja, você terá que ter paciência e aguardar até obter uma nova resposta.

ImagemImagemImagem
0

#16 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 10 September 2016 - 01:13 PM

De fato, é muito difícil descrever um prazo para que você possa receber um feedback do nosso administrador, pois quando um determinado ticket se encontra em analise, o mesmo não tem um prazo especifico para ser respondido, entretanto, peço que você aguarde uma nova interação da nossa administração.

Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 10 September 2016 - 01:14 PM

O tempo estipulado logo após ter sido criado um ticket é de 72 horas úteis. Agora, caso seu ticket entrar em modo analise, não existe tempo para resposta do setor administrativo, sendo assim deverá apenas aguardar.

Este post foi editado por Pryor: 10 September 2016 - 01:14 PM

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 September 2016 - 01:14 PM

Um ticket quando se encontra no respectivo status de análise, infelizmente não existe um próximo prazo estipulado para ser respondido, sobrando assim em seu alcance apenas aguarda um próximo feedback.

Este post foi editado por Dns: 10 September 2016 - 01:15 PM

0

#19 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 10 September 2016 - 01:15 PM

Não existe prazo para um ticket em análise ser respondido.
O único prazo estabelecido pela administração é de tickets enviados sem estender para análise, cujo é de 72 horas úteis (3 dias).

0

#20 Membro offline   Mistrock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 455
  • Cadastrado: 07-September 16

Postou 10 September 2016 - 01:15 PM

Não existe prazo para um ticket em análise ser respondido por nossa administração, aguarde uma resposta de nosso administrador.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)