Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O Shopping de GoldsWay's encontra-se com problemas? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O Shopping de GoldsWay's encontra-se com problemas?

#1 Membro offline   OROCHI-M-K Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 11-July 16

Postou 08 September 2016 - 01:05 PM

boa tarde amigos estou com uma duvida .. galera eu tenho mas de 4 mil goldways quero comprar um item porem nao consigo visualizar certos tipos de itens sera q o shoping bugou

Este post foi editado por Aplicar_CL: 08 September 2016 - 01:06 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 08 September 2016 - 01:08 PM

Eu andei visualizando o shopping e o mesmo esta normal, ou seja, sem nenhum tipo de problema. Verifique sua conexão e certifique-se de que o problema seja na mesma até porque quando isso acontece algumas imagens ficam como se estivessem quebradas e fica inoperante ao tentar visualizar a mesma, entretanto, verifique sua conexão e tente visualizar o shopping novamente. Altere o seu navegador também, tente acessar o fórum através de um navegador diferente ao qual você esta utilizando e tente realizar a ação conforme desejada.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 September 2016 - 01:08 PM

Realmente verifiquei em minha residência e percebi que alguns itens estão com as imagens desaparecidas, creio que a administração estará solucionando esse erro nós próximos dias, portanto apenas aguarde.
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 08 September 2016 - 01:08 PM

Negativo, em minha residência o shopping se encontra normal, creio que você esteja procurando os itens da edição "Especial" , para você encontrar os itens basta entrar no shopping e descer até a parte que estará escrito itens editação especial, pois lá tará todos os itens, visualize uma imagem abaixo de como estará:
Imagem

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 08 September 2016 - 01:08 PM

Entrei agora pelo meu e estão todos os itens normais, vale lembrar que algumas edições não estão em nosso Shopp de GoldsWay

http://goldsways.shop.muaway.net/

0

#6 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 08 September 2016 - 01:08 PM

A loja virtual encontra-se funcionando normalmente, acredito que certamente sua autoria esta procurando por algum item que já foi retirado do shopping do server, as seguintes áreas abaixo são as quais já obtiveram sua retiração, veja.
Imagem
Apenas os apetrechos das categorias Defesa, Ataque & Itens especiais são mantidas fixamente, as demais obtêm um prazo para suas comercializações.

Imagem
0

#7 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 08 September 2016 - 01:08 PM

-
Em minha residência estou conseguindo visualizar as imagens dos itens normalmente, pode ser um problema em sua conexão que não está carregando a imagem ou um problema do navegador, sugiro que altere.

ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 08 September 2016 - 01:09 PM

Quais tipos de itens você deseja visualizar? Certos itens não são vendidos no shopping, são adquiridos somente através de depósitos ou eventos especiais. Lembrando que alguns itens são vendidos, porém são da edição Limitada que ficam por um certo tempo no shopping. Caso você ache que realmente seja um bug, limpe os cookies do seu navegador e utilize o programa Ccleaner para fazer uma limpeza em modo geral no mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 08 September 2016 - 01:09 PM

Aqui em minha residência o shopping se encontra em perfeitas condições, já tentou abrir o site através de um outro navegador? Talvez o problema possa estar neste ponto. Esteja realizando o teste e veja se haverá ou não sucesso em acessá-lo. Se preferir, esteja realizando uma limpeza em seu navegador utilizando o programa CCleaner, com ele, você poderá utilizar todos os sites do nosso servidor sem nenhum problema. Caso não saiba como utilizá-lo, veja: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Há também a probabilidade do problema estar em sua conexão, tente reiniciá-la e logo após tente acessar o site, há uma grande chance de você obter êxito na correção deste pequeno problema realizando também este procedimento.

[]'s

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 08 September 2016 - 01:09 PM

Em minha residência, o Shopping se encontra em perfeitas condições, recomendo que troque de navegador pois pode ser um erro no mesmo, caso persista reinicie sua conexão por 30 segundos.
Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_Lipe__*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 September 2016 - 01:10 PM

Realmente, alguns itens no shopping de GoldsWays estão sem a sua imagem, porém, você pode procurar esse item através do google, basta você estar colocando o nome do mesmo e está clicando na opção de imagens, assim você irá encontrar diversas imagem do item desejado.
Imagem

0

#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 08 September 2016 - 01:10 PM

Bom, nosso shopping de GoldsAway's se encontra em perfeitas condições, creio que você esteja indo nas edições aonde os antigos itens foram retirados cujo são:

Quote

Edição limitada
Edição rara
Edição relíquia
Edição [C]


O restante das edições continuam normais com itens ativos.

Imagem
0

#13 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 08 September 2016 - 01:11 PM

Acabei de entrar e testar a visualização dos itens, e apenas 2 itens não apareceu a imagem ilustrativa, pode ser que esteja corrompido a imagem porém isto foi apenas 2 itens certamente seu navegador esta apresentando uma anomalia no qual impossibilita o senhor de estar visualizando as imagens dos itens, recomendo sua autoria estar alterando de navegador para poder visualizar os itens ilustrativos.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 08 September 2016 - 01:11 PM

Realizei o teste e em minha residência o Shopping está operando normalmente sem nenhum problema, provavelmente você esteja procurando um item não disponível em nosso shopping.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 08 September 2016 - 01:12 PM

Eu acessei o shopping no momento e aparentemente está normal, as vezes os bug que são apresentados são em questão a conexão com a internet, alguma interferência e até mesmo má intensidade do sinal no momento, peço que o senhor tente limpar o seu histórico de pesquisa, pois muitos problemas são atrelados a este fatos, caso não funcione recomendo mudar de navegador para averiguar o suposto erro, se o problema persistir verifique a sua conexão com a internet, pois o problema possuirá mais de 60% de ser nela.

Edit >>> Correção em uma palavra.

Este post foi editado por FE4AR: 08 September 2016 - 01:12 PM


Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

#16 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 08 September 2016 - 01:13 PM

Eu fui verificar e o mesmo se encontra normal sem nenhum tipo de problema, no entanto tente verificar sua conexão de internet e veja se a mesma encontra-se com algum tipo de instabilidade fazendo com que te impossibilite de visualizar tal item no shopping, ou tente entrar no mesmo com outro navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Teacher Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 08 September 2016 - 01:14 PM

Em minha residência o shopping esta normal ou seja, o problema pode estar em sua conexão, aconselho você a estar realizando o reiniciamento do seu modem de internet e estar aguardando cerca de 15 segundos para reativa-lo, tente também estar entrando por outro navegador, caso o problema, persista contate o seu técnico/empresa de internet para que os mesmos estejam lhe oferecendo suporte pois creio eu que não seja um bug do shopping, valido lembrar que as seguintes áreas que estarei deixando abaixo foram removidas do mesmo portanto, se você estiver tentando acessa-las não terá como, veja:

Quote

Edição limitada
Edição rara
Edição relíquia
Edição [C]




Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

0

#18 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 08 September 2016 - 01:14 PM


Negativo, o web shopping se encontra em perfeitas condições, recomendo que você troque de navegador e tente novamente, caso precista de não aparece devidos item aconselho que você verifique quais tipo e itens que você esta procurando caso for Edição limitada, Edição rara, Edição relíquia , não ira encontra nenhum item até porque não existe item nessas area.

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 08 September 2016 - 01:16 PM

Ambos Shopping's estão em perfeito estado, se você estiver se referindo a Imagens que estão com algum tipo de problema é apenas um bug que futuramente será sanado, você pode ver estas imagens através do Google. Se o problema for em outra coisa ou alguma instabilidade no Shopping, é um problema na sua conexão com a internet ou até mesmo no seu navegador, antes mesmo de realizar quaisquer tipos de procedimentos, limpe todos os cookies da sua máquina utilizando o CCleaner. Saiba como: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
-
Se o problema não for reparado, você terá que alterar o seu Navegador.

0

#20 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 08 September 2016 - 01:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)