Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a magia evil spirits não tirar dano. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a magia evil spirits não tirar dano.

#1 Membro offline   Brenor778 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 11-July 14

Postou 07 September 2016 - 10:53 PM

Boa Noite, criei meu MG agora e fui upar no server vip gold e notei que a magia Evil Spirit não ranca dano, corri pro meu SM e a dele também não ranco dano, alguém sabe o motivo? desde já agradeço.

Este post foi editado por Kappa_CL: 07 September 2016 - 11:00 PM
Razão por editar:: size 2

0

#2 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 07 September 2016 - 10:54 PM

Verifique se os pontos de seu char estão full
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 07 September 2016 - 10:54 PM

Infelizmente em determinado momento realmente a magia Evil spirit não retira dano dos monstros, porém é apenas um bug visual, para sanar o problema, basta você inserir uma uniria e pronto. Caso persistir, relogue e entre novamente que é corrigido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Lipe__*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 September 2016 - 10:55 PM

Acabei de realizar um teste em minha residência e a magia se encontra em perfeitas condições, sugiro que você esteja entrando e saindo novamente do jogo, possa ser que algum arquivo do seu jogo esteja desatualizado.
Veja uma imagem ilustrativa abaixo:
Imagem

Este post foi editado por Lipe_: 07 September 2016 - 10:59 PM

0

#5 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 07 September 2016 - 10:56 PM

Ultimamente a magia Evil Spirits está com um determinado bug visual, para sana-lo basta relogar e colocar um uniria em seu char.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 07 September 2016 - 10:56 PM

Este problema é muito simples de resolver, basta você redistribuir os pontos do seu personagem e distribuir os pontos do mesmo novamente em seus status, porém, não deixe-os full; 32.767, deixe os seus pontos de status com uma quantia menor, por exemplo: 25.000 em todos os pontos do status.
Vale ressaltar que você também poderá utilizar uma uniria para desbugar, porque na maioria das vezes isso se trata de apenas um bug visual.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 07 September 2016 - 10:56 PM

A magia encontra-se em perfeito estado, realizei testes e obtive a confirmação.
Verifique se seus personagens estão com os pontos em status adequados para um UP com agilidade.

Imagem
0

#8 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 07 September 2016 - 10:56 PM

Ultimamente alguns jogadores estão obtendo problemas com a magia Evil Spirit, de fato não está arrancando dano correto do monstros, porém é algo visual e o senhor poderá corrigir relogando ou aderindo o Pet Uniria e assim estará corrigindo persistindo os problemas envie um e-mail relatando para suporte@muaway.net.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 07 September 2016 - 10:56 PM

Olá, boa noite.
Acabei de entrar em meu Magic gladiator e a magia Evil Spirit está funcionando normalmente. Aconselho a relogar ou até mesmo sair e voltar do jogo, caso o problema persista, verifique se seus atributos estão com pontos suficientes para utilizar a magia citada de forma eficiente.

Atenciosamente Delpan_ !
0

#10 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 07 September 2016 - 10:57 PM

-
Algumas vezes a magia Evil Spirit buga, mas não passa de um bug visual, para sanar é fácil, bastá inserir uma uniria em seu char, caso não resolva, saia do jogo e volte novamente.

ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 07 September 2016 - 10:58 PM

A magia mencionada encontra-se em perfeitas condições de uso, verifique se os atributos estão dentro dos conformes, se isto não for solucionado, saia do jogo e entre novamente.
Caso queira uma resposta Administrativa, entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Lembre-se de visualizar sua conexão de rede, é provável estar com anomalias, reinicie a mesma e tente sanar o problema.

Este post foi editado por Very_: 07 September 2016 - 11:42 PM

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Trend Ícone

  • Suporte MuAwaY 2016!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 989
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 07 September 2016 - 10:58 PM

Infelizmente, a magia Evil Spirit está com um bug visual portanto relogue com o seu char e insira uma Pet Uniria para que seu problema seja sanado .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 07 September 2016 - 10:59 PM

Bom, estive realizando um teste no servidor para ver por qual motivo vinha acontecer isso, por alguns segundos não estava saindo dano, porém passo alguns segundos fiquei mais perto dos mostros a onde começou a sair o dano dos bichos a onde estava mata-los, portanto esteja fazendo isso e caso continuar reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe verifique por qual motivo vem acontecendo isso.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 07 September 2016 - 10:59 PM

O problema mencionada pode ser causado é apenas um bug visual, em meu tempo de servidor sofri muitos bugs deste gênero, a forma mais simples de ser resolver o mesmo, é inserir um pet, seja ele uniria ou angel, logo o bug deverá ser sanado instantaneamente, caso o mesmo continue equipe a uniria por exemplo e relogue no servidor, logo o mesmo deverá ser sanado.

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

#15 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 07 September 2016 - 10:59 PM

A magia está sem nenhum problema, verifique se os atributos de seu personagem encontram-se full.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 07 September 2016 - 10:59 PM

Isso poderá ocorrer pelo fato de sua internet não está instável, sendo assim eu aconselho você reiniciar o seu modem e verifique se o problema será solucionado, vale ressaltar que ao você deixar no f8 a magia não irá sair potente, portanto eu aconselho você upar pressionando o mouse.
3

#17 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 07 September 2016 - 11:02 PM

Testei em minha residência e a magia Evil spirits esta funcionando perfeitamente, portanto aconselho a sua autoria a sair do servidor e entrar novamente para visualizar se o problema foi sanado.
Poste resultado.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 07 September 2016 - 11:02 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Brenor778 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 11-July 14

Postou 07 September 2016 - 11:04 PM

Acabei de realizar o teste com a Uniria ou sem Uniria, e notei o seguinte, não aparece o dano, aparece somente o ultimo hit no monstro, como meu mg ainda não tinha resets, dava a sensação que estava bugada, obrigado a todos.!

Este post foi editado por Brenor778: 07 September 2016 - 11:05 PM

0

#20 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 10 September 2016 - 12:32 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)