Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Reclamação referente á auxílio em trocas. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Reclamação referente á auxílio em trocas.

#1 Membro offline   iNetto-TS Ícone

  • ♣ Eterno Designer ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 28-January 15

Postou 06 September 2016 - 09:49 PM

Primeiramente Boa Noite, Vim aqui pra fazer uma reclamação pois estou mas de 1 hora pedido um Auxilio de Troca 2 GM e 1 MD online e serve pra nada mandei umas 4 vezes mp to floodando o wisper e nada deles puxar isso é ridiculo , Quando queremos um auxilio não faz ai quando agente é roubado a culpa é nossa porque confiamos claro que confiamos porque não tem GM e MD que não quer ajudar os playes em trocas.

DESIGNER Master Hackers - Netto

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, iNetto-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão


0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 06 September 2016 - 09:51 PM

Nem sempre é pelo fato de que os membros da equipe se encontram online, principalmente os Moderadores que será trocas, pois os mesmos também realizam outras funções dentro do jogo, ajudam na realização de eventos, auxiliam os Game Master's em modo geral, ou seja, não é a todo momento que os jogadores poderão ser atendidos nesse aspecto. O recomendável é aguardar até que um outro Moderador se conecte ao servidor e realize as trocas pendentes dos jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 06 September 2016 - 09:51 PM

A assistência só é fornecida quando se respeita a fila de espera, não existe só você querendo auxílio em sua troca, outros jogadores já se anteciparam e agendaram a sua, seja mais compreensivo, se você já entrou em contato continue aguardando, pois nossa equipe tenta ao máximo atender a demanda de todos os jogadores, mas é uma tarefa difícil pois envolve dezenas.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Lipe__*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 September 2016 - 09:52 PM

As trocas são realizadas de acordo com o tempo de cada membro da equipe, se você já enviou uma mensagem pessoal, apenas aguarde pois a sua troca será realizada, caso o jogador que vá fazer a troca com você venha a sair infelizmente você terá que procurar outro comprador.
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 06 September 2016 - 09:52 PM

Entendo a sua indignação por isso, porém todos os jogadores sabem que trocas são realizadas de acordo com a disponibilidade de cada moderador de nossa equipe, não só como moderadores e sim também game masters, então devermos compreender que se existe moderadores online e não esteja realizando trocas, os mesmos estão auxiliando em eventos, até porque a função de um moderador não é só realizar trocas e sim auxiliar game masters em eventos também.
4

#6 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 06 September 2016 - 09:52 PM

-
A função de um moderador não é só de auxiliar em trocas, eles também devem ajudar os game masters em eventos, atualmente o Crazy_MD está no trade + baú 04 realizando eventos juntamente com o Lucas e South, no mais, como você já enviou MP solicitando auxílio na troca, aguarde por uma interação do mesmo, em breve ele estará lhe ajudando.

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 06 September 2016 - 09:52 PM

Cientifique-se se o moderador não está ocupado para realizar esse tipo de procedimento, aguarde até alguma mensagem pessoal ser verificada, se ainda nenhuma foi visualizada, o único jeito e ficar aguardando.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#8 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 06 September 2016 - 09:55 PM

Não é porque o senhor enviou diversas mensagens pessoais para o membro ou o senhor whispou no game que será atendido, nossa equipe de moderadores respeita a fila entre os jogadores, simplesmente entrar no jogo e atender quem pede ficaria difícil para os jogadores que mandam mensagem e aguardam até que sejam atendidos, portanto o senhor terá que aguardar sua vez até que algum moderador lhe atenda de acordo com a fila de jogadores.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 06 September 2016 - 09:55 PM

Bom, entendo sua indignação, mas infelizmente você deverá aguarda á disponibilidade dos moderadores para realizar sua troca, sendo assim, não adianta sua autoria floodar o perfil dos moderadores até porque isso não adiantará sua troca, aguarde um respaldo e não faça troca com terceiros, caso faça e tenha perca de itens o administrador não estará se responsabilizando.

Este post foi editado por Nycton: 06 September 2016 - 09:55 PM

Imagem
0

#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 06 September 2016 - 09:56 PM

As trocas são realizadas de acordo com a disponibilidade dos moderadores, fique tranquilo que em breve seu pedido será atendido.
Lembre-se de enviar a MP (mensagem pessoal) somente quando o MD estiver online no jogo, pois assim terá possibilidades maiores de ter a troca sucedida.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 06 September 2016 - 09:59 PM

Você está totalmente equivocado. Atualmente é existente 03 Moderadores, somente um desses três encontra-se ativo no jogo para auxiliar em trocas, porém como é notório ver ele e os demais game master's estão ocupados realizando eventos no servidor Trade + 04 Baú, entendo perfeitamente a sua reclamação, mas é um equivoco da sua parte. Se você whispou todos eles, e não teve um respaldo no whisper é porque com certeza todos estavam com whisper off e consequentemente acabou não chegando a mensagem para eles, já na Mensagem Pessoal que você enviou é bem provável que eles não conseguiram ver porque estão realmente ocupados dentro do game, você tem que entender e ter paciência, com certeza após o término dos eventos você será auxiliado, espero que compreenda o lado deles. Lembre-se que a demanda de auxílios em TROCAS é grande, você terá que aguardar todos aqueles que solicitaram um auxílio antes.
0

#12 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 06 September 2016 - 09:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)