Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Quando um ticket entra em analise ele tem um tempo estimado para ser respondido? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Quando um ticket entra em analise ele tem um tempo estimado para ser respondido? Boa tarde a todos<3

#1 Membro offline   MboiTui Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 06 September 2016 - 01:52 PM

Olá AMOREZÕES"___"
"Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte."
Quanto a está mensagem o ticket realmente perde todo critério de tempo?
Se a resposta for sim, não deveria ter um critério de prazo estimado para "tipo 1(uma) semana {168 horas}" para se obter alguma resposta, por que tipo se não for valido o meu ticket (pedido) eu gostaria de perder a ansiedade perante a tal resposta, ou ao menos se quando confirmado qual deve ser minha ação. Podendo me antecipar e me preparar para tal confirmação de resolução. Sei que a equipe de administração busca total auxilio e ajuda a nós players.
Agradeço a todos vocês MITOS DO MuAwaY (Y) by Remurin !!! <<me avisem se é proibido por nick do meu char. minha intenção é nobre<<

Este post foi editado por Kappa_CL: 06 September 2016 - 01:56 PM
Razão por editar:: size 2

0

#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 06 September 2016 - 01:53 PM

Olá,
Não tem como estipular prazo, devido a cada assunto ser tratado com uma cautela de diferente. Enfim, peço que aguarde o chamado de nossa administração.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Lipe__*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 September 2016 - 01:53 PM

Quando um ticket entra para análise ele não possui um prazo máximo para que seja respondido, sendo assim, basta você continuar aguardando que em breve o seu ticket será respondido.
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 06 September 2016 - 01:54 PM

Quando um ticket entre em análise não existe um prazo estipulado para ser respondido, portanto apenas esteja aguardando nossa administração em breve irá responde-lo seu ticket.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   TryLoko Ícone

  • 亗 Designer Eternamente 亗
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 03-September 15

Postou 06 September 2016 - 01:54 PM

Quando esta em analise pode esquecer meu querido, e aguardar pacientemente, quando o administrador tiver uma resposta formal do seu caso, ele irá lhe responder. Portanto não tem oque fazer é somente aguardar
0

#6 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 06 September 2016 - 01:54 PM

Sim, quando o ticket está em análise o padrão de 72 horas é retirado, visto que, cada ticket varia o tipo de situação, você pode ser respondido em 24 horas ou até 240. (exemplo)

Este post foi editado por Nation_-: 06 September 2016 - 01:54 PM

Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 06 September 2016 - 01:54 PM

Tickets em análise não obtêm um prazo coerente para ser finalizado, a administração leva o tempo necessário para averiguação e solucionamento do problema tratado, mantenha-se no aguardo e verificando sempre o seu andamento.
Imagem
0

#8 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 06 September 2016 - 01:54 PM

Cada caso possui sua peculiaridade e tendência de ter sua resolução em um espaçamento maior de tempo por isso a administração não prioriza um período fixo para que ela sejam solucionados após entrar em etapa de análise.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 06 September 2016 - 01:54 PM

O ticket é enviado para a fase de análise quando o problema é grave, ou seja, o seu quando este procedimento é aplicado não possui um novo prazo para uma resposta da Administração, sendo assim, a orientação que podemos lhe fornecer é que seja paciente e apenas aguarde. Brevemente você irá receber uma resposta definitiva e terá o problema resolvido.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Tacky_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 483
  • Cadastrado: 15-August 16

Postou 06 September 2016 - 01:54 PM

Quando um ticket se encontra em análise, não há tempo estipulado para que respondam, até porque a administração possui diversos casos diferentes para tratar.
0

#11 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 06 September 2016 - 01:54 PM

Infelizmente após um determinado ticket entrar em análise, o mesmo não possui um prazo fixo para uma nova interação administrativa, em casos do gênero o jogador deve apenas aguardar sem uma previsão de uma nova resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 06 September 2016 - 01:55 PM

Como seu ticket encontra-se em análise, apenas continue aguardando, pois tickets em análise nossa administração não estima um prazo para uma interação, até porque tudo irá depender do assunto abordado em seu ticket, há casos que são respondidos de imediato, outros não, enfim, aguarde.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 06 September 2016 - 01:55 PM

Quando um ticket entra em analise não existe um prazo estipulado para administração, vale ressair que quando um ticket entra em analise ele pode leva meses, no entanto aconselho que aguarde porque seu ticket esta sendo analisado todas as parte.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 06 September 2016 - 01:55 PM

Todos os tickets ao entrar em modo análise ele não tem um prazo para ter resposta, nossa administração estará analisando seu ticket para lhe conceder uma resposta para uma solução de seu problema ou de uma reclamação, dependendo do contexto de seu ticket. Portanto o senhor terá que aguardar e não há nada que possamos fazer para apressar esta situação.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Teacher Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 06 September 2016 - 01:55 PM

Boa tarde, depois que um ticket passa para a fase de análise ele não tem mais um tempo exato para ser respondido ou seja, pode demorar uma semana ou duas, ou até mesmo um mês portanto, a única coisa a se fazer é aguardar, caso já tenha se passado meses e você não obteve respostas correlacionadas ao assunto, aconselho você a estar fazendo a exclusão do ticket e reabrindo outro com o mesmo assunto e aguardar por uma nova interação administrativa.


Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

0

#16 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 06 September 2016 - 01:55 PM

O fato de não ser estipulado também um prazo de resposta após ser aderido em área de avaliação pela equipe, é simplesmente o fato de que o ticket colocado em análise é por que ele deve ser estudo com mais cautela, assim caso for um assunto com mais simplicidade de se resolver a equipe estará novamente entrando em contato no mesmo ticket com uma segunda via de resposta, resolvendo seu caso.
Alguns vem demorar mais que outros, tudo irá depende do assunto que estará sendo contextualizado pelo jogador no ticket.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#17 Membro offline   Player_UFC Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 177
  • Cadastrado: 23-October 14

Postou 06 September 2016 - 01:56 PM

Ola, quando o ticket entra em analise ele não tem prazo de resposta ou seja, talvez eles não tenha a reposta apta a sua pergunta ou esteja averiguando o mesmo aguarde.
Atenciosamente,
Player_UFC Projetando e construindo sua diversão !


0

#18 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 06 September 2016 - 01:56 PM

A partir do momento em que um ticket é selecionado no modo de análise, o mesmo não possui prazo para ser respondido, pois dependendo do assunto, requer um tempo maior para o Administrador averiguar o caso, portanto, tenha paciência e aguarde até que o setor Administrativo forneça uma resposta concreta no ticket.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Grilin__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 205
  • Cadastrado: 28-August 16

Postou 06 September 2016 - 01:56 PM

Quando um ticket entre em análise não existe um prazo estipulado para ser respondido, portanto apenas esteja aguardando nossa administração em breve irá responde-lo seu ticket.
0

#20 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 06 September 2016 - 01:56 PM

Um ticket em análise não possui prazo estimado para uma resposta, sendo assim não existe muito a se fazer a não ser aguardar.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)