Bom, quando um ticket se encontra em analise e porque está sendo averiguado pela administração para que o problema seja resolvido da melhor forma possível, sendo assim, não existe um prazo fixo para um respaldo administrativo você deverá aguarda paciente uma interação da administração em seu ticket.
(Respondido)Quando um ticket entra em analise ele tem um tempo estimado para ser respondido? Boa tarde a todos<3
#22
Postou 06 September 2016 - 01:56 PM
Não há como afirmar um prazo correto, até porque na maioria dos casos a análise de um ticket pode demorar meses, é aconselhável cancelar o atual e abrir um novo, caso você receber a resposta novamente da análise, continue aguardando até que o feedback da resolução do seu problema seja enviado a você.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#24
Postou 06 September 2016 - 01:58 PM
boa tarde, Quando um ticket entre em análise não existe um prazo estipulado para ser respondido, portanto apenas esteja aguardando nossa administração em breve irá responde-lo seu ticket.
DESIGNER Master Hackers - Netto
Atenciosamente, iNetto-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
#26
Postou 06 September 2016 - 02:00 PM
Após um ticket ser movido para a área de analise, o mesmo perde o tempo de respostas, sendo assim o mesmo não terá prazo para ser respondido, isto ocorre pois a situação deve ser avaliada e analisada de todas as forma possíveis antes de se obter uma resposta.
Valendo lembrar que a administração recebe centenas de tickets mensalmente o que atrasa um pouco a resposta.
Valendo lembrar que a administração recebe centenas de tickets mensalmente o que atrasa um pouco a resposta.
Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.
#27
Postou 06 September 2016 - 02:02 PM
Quando um ticket entra em analise o mesmo não tem um prazo estipulado para ser respondido, ou seja, poderá ser respondido a qualquer momento, e também não vejo a necessidade de impôr um prazo pois poderá gerar mais reclamações, geralmente os ticket quando estão em analise eles passam por uma rigorosa verificação, portanto tenha paciência que em breve terá o seu ticket respondido.