Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Quando um ticket entra em analise ele tem um tempo estimado para ser respondido? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Quando um ticket entra em analise ele tem um tempo estimado para ser respondido? Boa tarde a todos<3

#21 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 06 September 2016 - 01:56 PM

Bom, quando um ticket se encontra em analise e porque está sendo averiguado pela administração para que o problema seja resolvido da melhor forma possível, sendo assim, não existe um prazo fixo para um respaldo administrativo você deverá aguarda paciente uma interação da administração em seu ticket.
Imagem
0

#22 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 06 September 2016 - 01:56 PM

Não há como afirmar um prazo correto, até porque na maioria dos casos a análise de um ticket pode demorar meses, é aconselhável cancelar o atual e abrir um novo, caso você receber a resposta novamente da análise, continue aguardando até que o feedback da resolução do seu problema seja enviado a você.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 06 September 2016 - 01:57 PM

Quando um ticket entra em análise ele não tem um tempo certo para ser respondido, isso pode levar dias, semanas, ou meses, então o adequado e apenas esperar.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#24 Membro offline   iNetto-TS Ícone

  • ♣ Eterno Designer ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 28-January 15

Postou 06 September 2016 - 01:58 PM

boa tarde, Quando um ticket entre em análise não existe um prazo estipulado para ser respondido, portanto apenas esteja aguardando nossa administração em breve irá responde-lo seu ticket.

DESIGNER Master Hackers - Netto

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, iNetto-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão


0

#25 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 06 September 2016 - 01:58 PM

Ticket em analise não há um prazo certo para ser respondido, então só resta aguardar
0

#26 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 06 September 2016 - 02:00 PM

Após um ticket ser movido para a área de analise, o mesmo perde o tempo de respostas, sendo assim o mesmo não terá prazo para ser respondido, isto ocorre pois a situação deve ser avaliada e analisada de todas as forma possíveis antes de se obter uma resposta.
Valendo lembrar que a administração recebe centenas de tickets mensalmente o que atrasa um pouco a resposta.


Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

#27 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 06 September 2016 - 02:02 PM

Quando um ticket entra em analise o mesmo não tem um prazo estipulado para ser respondido, ou seja, poderá ser respondido a qualquer momento, e também não vejo a necessidade de impôr um prazo pois poderá gerar mais reclamações, geralmente os ticket quando estão em analise eles passam por uma rigorosa verificação, portanto tenha paciência que em breve terá o seu ticket respondido.
Imagem
Imagem
0

#28 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 06 September 2016 - 02:02 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)