Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um possível bug com a combinação do master angel olympic e a cape of god. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um possível bug com a combinação do master angel olympic e a cape of god.

#1 Membro offline   LordStorNNNN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 210
  • Cadastrado: 12-August 16

Postou 01 September 2016 - 10:50 AM

Ola bom dia, gostaria de saber si o bug da CAPA+PET já foi solucionados.

Grato.

Este post foi editado por Kappa_CL: 01 September 2016 - 10:58 AM
Razão por editar:: size 2

0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 01 September 2016 - 10:53 AM

Nada foi divulgado para nós jogadores, mas o Lucas_GM através de um tópico criado por um jogador informou que administração tinha informado que nada se encontrava na Cape of God + Master Angel Olympic, ou seja, isso é apenas ilusão de nós jogadores, portanto vamos aguardar até que seja postado mais notícias referente a isso para nós jogadores. Veja palavras ditas pelo Lucas_GM em um tópico abaixo:

Quote

Por minha parte, eu ainda não o proibi porque segundo a administração, o mesmo relatou que não há nenhum problema referente ao uso do all, ainda mais com o senhor que não usa o mesmo por completo.
Fique ciente de que se há alguma anomalia ou o mal uso deste determinado PET com o All, eu sim, poderia estar pensando novamente em proibir... Até porque da parte dos Game Master's, temos a paciência total nos eventos, mas tudo tem um determinado limite.

+ Informações: http://forum.muaway....ets-com-a-capa/

Este post foi editado por Teck_: 01 September 2016 - 10:54 AM

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 01 September 2016 - 10:53 AM

Creio que não foi retirado, se isso for realmente um bug não foi retirado, até porque eu testei ainda pouco e ainda estava bastante forte, creio que se isso for realmente um bug a nossa administração já está trabalhando para soluciona-lo, portanto devermos aguardar, vale ressaltar que o nosso game master Lucas informou em um respectivo tópico onde ele estava passando informações de que isso não é nenhum tipo de bug, isso foi dito pela nossa administração, portanto vamos aguardar por mais informações. Veja abaixo resposta do nosso game master Lucas:

Quote

Por minha parte, eu ainda não o proibi porque segundo a administração, o mesmo relatou que não há nenhum problema referente ao uso do all, ainda mais com o senhor que não usa o mesmo por completo.
Fique ciente de que se há alguma anomalia ou o mal uso deste determinado PET com o All, eu sim, poderia estar pensando novamente em proibir... Até porque da parte dos Game Master's, temos a paciência total nos eventos, mas tudo tem um determinado limite.

Este post foi editado por Nokia_: 01 September 2016 - 10:58 AM

1

#4 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 01 September 2016 - 10:54 AM

Nós podemos associar essa mútua crítica sobre o bug como algo verídico, mas que a administração não se posicionou realmente se em termos técnicos ele existe, portanto sem ela dar este consentimento ao questionamento não há como corrigir, cujo fundamento principal está embasado apenas em especulações, enfim vamos aguardar o desfecho do caso, o apropriado seria uma manifestação da gestão sobre isso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 01 September 2016 - 10:54 AM

Bom, até o momento nossa administração não relatou nada sobre o possível Bug para nos jogadores, vale lembrar que um Game Master informou que a administração analisou o tal all que possivelmente estaria bugado, e informou que não teve nenhuma anomalia
0

#6 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 01 September 2016 - 10:57 AM

Olá,
Negativo, até o momento nada foi alterado, porém nossa administração não se pronunciou perante o bug. O nosso game master Lucas, se pronunciou nas seguintes palavras:

Quote

Por minha parte, eu ainda não o proibi porque segundo a administração, o mesmo relatou que não há nenhum problema referente ao uso do all, ainda mais com o senhor que não usa o mesmo por completo.
Fique ciente de que se há alguma anomalia ou o mal uso deste determinado PET com o All, eu sim, poderia estar pensando novamente em proibir... Até porque da parte dos Game Master's, temos a paciência total nos eventos, mas tudo tem um determinado limite.


Mas de antemão, aviso ao mesmo que aparentemente não há anomalia, vejo constante usuários perdendo com o all god + new pet olympic, enfim, espero que sua dúvida seja sanada.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 01 September 2016 - 10:58 AM

O bug não foi pronunciado como algo verídico, então não há problemas até o momento. Sendo assim, caso a administração dizer que é realmente um bug irá ter mudanças. Segue as palavras do Lucas_GM:

Quote

Por minha parte, eu ainda não o proibi porque segundo a administração, o mesmo relatou que não há nenhum problema referente ao uso do all, ainda mais com o senhor que não usa o mesmo por completo.
Fique ciente de que se há alguma anomalia ou o mal uso deste determinado PET com o All, eu sim, poderia estar pensando novamente em proibir... Até porque da parte dos Game Master's, temos a paciência total nos eventos, mas tudo tem um determinado limite.

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -Num-Lock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 30-May 16

Postou 01 September 2016 - 11:00 AM

Nada foi divulgado ate o momento, como player minha opinião e que não tem nada de errado com os itens citados mas vamos aguarda resposta da administração.

Este post foi editado por -Num-Lock: 01 September 2016 - 11:02 AM

Atenciosamente -Num-Lock-
Muaway projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 01 September 2016 - 11:04 AM

Ver postTeck_, em 01 September 2016 - 10:53 AM, disse:

Nada foi divulgado para nós jogadores, mas o Lucas_GM através de um tópico criado por um jogador informou que administração tinha informado que nada se encontrava na Cape of God + Master Angel Olympic, ou seja, isso é apenas ilusão de nós jogadores, portanto vamos aguardar até que seja postado mais notícias referente a isso para nós jogadores. Veja palavras ditas pelo Lucas_GM em um tópico abaixo:

Quote

Por minha parte, eu ainda não o proibi porque segundo a administração, o mesmo relatou que não há nenhum problema referente ao uso do all, ainda mais com o senhor que não usa o mesmo por completo.
Fique ciente de que se há alguma anomalia ou o mal uso deste determinado PET com o All, eu sim, poderia estar pensando novamente em proibir... Até porque da parte dos Game Master's, temos a paciência total nos eventos, mas tudo tem um determinado limite.

+ Informações: http://forum.muaway....ets-com-a-capa/

O membro Teck_ respondeu sua dúvida corretamente.
Apenas complementando que sua autoria pode enviar uma mensagem pessoal para cada GM perguntando se o mesmo proibi tal uso de combinação nos eventos de pvp deles.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 01 September 2016 - 11:04 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)