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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente o e-mail da minha conta que não possuo mais acesso. - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente o e-mail da minha conta que não possuo mais acesso.

#1 Membro offline   xLife_BR Ícone

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Postou 29 August 2016 - 04:22 PM

Então eu to com um pobreminha ae , sobre o email quanto para troca senha , PID, ou Add senha no BAU , pois tenho a conta a anos e estou voltando a joga e não me lembro do email e preciso do Email para poder configurar minha conta toda ! oque da pra fazer referente a isso ?

Este post foi editado por Crazy_CL: 29 August 2016 - 04:28 PM
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Atenciosamente, LiLo-FOX,-Chrome-TS
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#2 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 29 August 2016 - 04:25 PM

O mesmo deve está entrando em contato com setor administrativo através do ticket, relatando o ocorrido, após isso aguarde o prazo de 72 horas úteis, é válido ressaltar que nossa administração irá lhe repassar algumas informações para o mesmo está respondendo, enfim.
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#3 Membro offline   mildeigor Ícone

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Postou 29 August 2016 - 04:25 PM

Olá caro player envie um ticket com as informações que você possui aguarde sua reposta dentro de 72 horas você recebera sua resposta devidamente

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#4 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 29 August 2016 - 04:25 PM

Bom, esteja enviando um ticket para nossa administração solicitado alteração de e-mail, será enviando um relatório com algumas pergunta sobre a conta para ser preenchido, caso esteja preenchendo as perguntas corretamente você poderá recuperar seu antigo e-mail ou conseguir alteração de e-mail. Caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/

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#5 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 29 August 2016 - 04:27 PM

Como você diz que perdeu o e-mail de sua conta, você terá que entra em contato com o setor administrativo através do sistema via ticket, relatando o ocorrido com sua autoria, por lá terá uma resposta se existe alguma possibilidade de trocar o e-mail de sua conta para outro, primeiramente o senhor deverá cadastrar seus dados pessoais para está pendido uma auxilio da parte administrativa, logo após logue em sua conta no web-site, vá até Suporte > Abrir novo ticket de ajuda > selecione de acordo com sua dúvida e clique em gravar, feito isso aguarde o prazo de 3 dias úteis para uma interação da parte do suporte administrativo.

Este post foi editado por Nycton: 29 August 2016 - 04:28 PM

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#6 Membro offline   Aplicar Ícone

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Postou 29 August 2016 - 04:28 PM

Necessariamente você terá que entrar em contato com a administração, porém como é necessário estar cadastrando todos os dados pessoais na sua conta para enviar um ticket, recomendo você solicitar o meio cujo é o e-mail suporte@muaway.net, lá você poderá ter um auxílio da parte administrativa em seu problema.
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#7 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
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Postou 29 August 2016 - 04:30 PM

Solicite auxílio via ticket para a possível resolução do problema.
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#8 Membro offline   Crazy Ícone

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Postou 29 August 2016 - 04:31 PM

Basta você contatar nosso setor administrativo por intermédio do sistema de Tickets.
Caso não saiba como proceder, acesse esse tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
E claro, será necessário que você confirme alguns dados de sua conta para então poder acessar o recurso de Tickets, indo até o painel de sua conta, Minha Conta e Dados Pessoais.

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#9 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
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Postou 29 August 2016 - 04:31 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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