Este post foi editado por Crazy_CL: 29 August 2016 - 04:28 PM
Razão por editar:: Size 02.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente o e-mail da minha conta que não possuo mais acesso.
#1
Postou 29 August 2016 - 04:22 PM
Então eu to com um pobreminha ae , sobre o email quanto para troca senha , PID, ou Add senha no BAU , pois tenho a conta a anos e estou voltando a joga e não me lembro do email e preciso do Email para poder configurar minha conta toda ! oque da pra fazer referente a isso ?
Atenciosamente, LiLo-FOX,-Chrome-TS
MuAwaY - Construindo e Projetando sua Diversão
MuAwaY - Construindo e Projetando sua Diversão
#2
Postou 29 August 2016 - 04:25 PM
O mesmo deve está entrando em contato com setor administrativo através do ticket, relatando o ocorrido, após isso aguarde o prazo de 72 horas úteis, é válido ressaltar que nossa administração irá lhe repassar algumas informações para o mesmo está respondendo, enfim.
#4
Postou 29 August 2016 - 04:25 PM
Bom, esteja enviando um ticket para nossa administração solicitado alteração de e-mail, será enviando um relatório com algumas pergunta sobre a conta para ser preenchido, caso esteja preenchendo as perguntas corretamente você poderá recuperar seu antigo e-mail ou conseguir alteração de e-mail. Caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#5
Postou 29 August 2016 - 04:27 PM
Como você diz que perdeu o e-mail de sua conta, você terá que entra em contato com o setor administrativo através do sistema via ticket, relatando o ocorrido com sua autoria, por lá terá uma resposta se existe alguma possibilidade de trocar o e-mail de sua conta para outro, primeiramente o senhor deverá cadastrar seus dados pessoais para está pendido uma auxilio da parte administrativa, logo após logue em sua conta no web-site, vá até Suporte > Abrir novo ticket de ajuda > selecione de acordo com sua dúvida e clique em gravar, feito isso aguarde o prazo de 3 dias úteis para uma interação da parte do suporte administrativo.
Este post foi editado por Nycton: 29 August 2016 - 04:28 PM
#6
Postou 29 August 2016 - 04:28 PM
Necessariamente você terá que entrar em contato com a administração, porém como é necessário estar cadastrando todos os dados pessoais na sua conta para enviar um ticket, recomendo você solicitar o meio cujo é o e-mail suporte@muaway.net, lá você poderá ter um auxílio da parte administrativa em seu problema.
#8
Postou 29 August 2016 - 04:31 PM
Basta você contatar nosso setor administrativo por intermédio do sistema de Tickets.
Caso não saiba como proceder, acesse esse tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
E claro, será necessário que você confirme alguns dados de sua conta para então poder acessar o recurso de Tickets, indo até o painel de sua conta, Minha Conta e Dados Pessoais.
Caso não saiba como proceder, acesse esse tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
E claro, será necessário que você confirme alguns dados de sua conta para então poder acessar o recurso de Tickets, indo até o painel de sua conta, Minha Conta e Dados Pessoais.
Página 1 de 1