Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como faço para recuperar a senha do meu Baú? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como faço para recuperar a senha do meu Baú?

#1 Membro offline   LewzK Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 25-March 16

Postou 26 August 2016 - 01:45 AM

Óla, então voltei a jogar hoje esqueci a senha do meu baú sera que existe algum meio deu recuperar a senha do baú?
OBS: eu sei meu personal ID e também sei meu email.

Este post foi editado por Crazy_CL: 26 August 2016 - 01:46 AM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 26 August 2016 - 01:49 AM

Primeiro, você terá que cadastrar os seus Dados pessoais da sua conta e também o seu número de celular. Você pode encontrar esta opção no web-site do servidor [http://www.muaway.net/site.php], conecte-se na sua conta, clique em Minha conta, Dados pessoais, lá você terá que preencher com o seu Nome completo, Data de nascimento e também o seu SMS.
-
Após isto, saia da sua conta, clique em Recuperar Dados, la você terá que clicar em Recuperar por SMS, Recuperar Senha do seu Baú, após preencher todos os campos necessários, será enviado ao seu Celular(número que foi cadastrado por sua autoria) a senha do seu báu.
Imagem Ilustrativa:
Imagem
-

Quote

aparece a seguinte mensagem: Ops! Seu celular foi cadastrado a menos de 15 dias, aguarde esse prazo para poder utilizar esse recurso.

Você terá que aguardar os 15 dias informados, isto é apenas uma segurança a mais que a administração colocou, aguarde pacientemente.

Este post foi editado por Sven: 26 August 2016 - 01:59 AM

0

#3 Membro offline   GuihCOYOTE-Jr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 235
  • Cadastrado: 03-July 16

Postou 26 August 2016 - 01:50 AM

-Olá amigo para recuperação da senha do bau existe uma nova configuração de contas no caso seria o banco de dados, e também um novo procedimento do PID, basta ir no site acessar sua conta e clicar em Minha Conta e ir em PID que aparecerá seu PID ATUAL ou seja envia uma recuperação de conta para seu email para que possa vim os dados de sua conta !

- Lembrando que você teria que cadastrar seus dados com nome, telefone, e tudo mais etc.. Depois de todos os procedimentos de cadastramento no seu banco de dados veja abaixo a imagem explicando como recuperar os dados de sua conta >

- Outra coisa você tem duas opção para recuperar seus dados , Email ou Via SMS, e também 4 Opção de recuperação!Imagem

Este post foi editado por GuihCOYOTE-Jr: 26 August 2016 - 01:53 AM

Imagem
Imagem

Atenciosamente: JRFórum__
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 26 August 2016 - 01:51 AM

Basta ir até o seu baú e selecionar a opção de destrancar, insira seu PID e veja se o mesmo será destrancado, caso não seja, esteja recuperando a sua senha do baú através da opção "Recuperar dados" → Recuperar por SMS → Recuperar senha do baú, preencha os campos e aguarde uma mensagem em seu celular (é preciso estar com o número confirmado na conta).
Para demais informações, envie um ticket.

Ver postLewzK, em 26 August 2016 - 01:52 AM, disse:

aparece a seguinte mensagem: Ops! Seu celular foi cadastrado a menos de 15 dias, aguarde esse prazo para poder utilizar esse recurso.

Nesse caso, será necessário aguardar o prazo de 15 dias para utilizar o recurso, provavelmente é algo que seja exigido por questões de segurança, sendo assim, continue aguardando até que o prazo tenha seu término para que você possa estar recuperando a tal senha do baú.

Este post foi editado por Luther: 26 August 2016 - 01:57 AM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LewzK Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 25-March 16

Postou 26 August 2016 - 01:52 AM

aparece a seguinte mensagem: Ops! Seu celular foi cadastrado a menos de 15 dias, aguarde esse prazo para poder utilizar esse recurso.
0

#6 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 26 August 2016 - 01:52 AM

É existente uma opção cujo disponibiliza você realizar a recuperação do seu baú, porém deverá ser através do SMS. Você terá que estar cadastrando todos os seus dados pessoais, incluindo o número do seu celular. Essa opção está disponibilizada no web-site, logue na sua conta, clique em Minha Conta, Dados pessoais, em seguida coloque o seu Nome completo, Data de nascimento e por fim o seu número de celular. Após isto deslogue da sua conta, clique em Recuperar dados, Recuperar por SMS, Recuperar senha do baú, em seguida coloque o seu número de celular, o seu login e o código de segurança solicitado, após isto será enviado uma notificação no seu celular.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 26 August 2016 - 01:52 AM

Agora temos uma ferramenta que recupera a senha do baú através de um "SMS", sua autoria deverá cadastrar o painel da "Dados pessoais" de sua conta por completo, ao fazer isso você pode solicitar á recuperação da senha de seu baú, você deve achar á opção Recuperar dados que se localiza abaixo dos campos aonde inseri sua senha e loguin, logo após vá até Recuperar por SMS lá terá 4 opções, escolha Recuperar senha baú preencha os campos vazios, e será enviado um SMS para seu celular contendo á informação solicitada. Veja á imagem abaixo:
Imagem

Este post foi editado por Nycton: 26 August 2016 - 01:55 AM

Imagem
0

#8 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 26 August 2016 - 02:00 AM

Como você já fez o procedimento de confirmação de dados e pelo fato de que ele é recente você não consegue utiliza-lo, o indicado então é aguardar o prazo de 15 dias para poder utilizar o respectivo sistema e de fato recuperar seus dados almejados pelo próprio site de nosso servidor.

E claro, o procedimento a ser feito após o prazo requisitado para confirmação está ativo logo acima pelos membros do suporte.

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 26 August 2016 - 02:00 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)