Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Fiz um depósito pelo Boleto Bancário, é necessário confirmar algum dado agora? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Fiz um depósito pelo Boleto Bancário, é necessário confirmar algum dado agora?

#1 Membro offline   byANTESSSS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 183
  • Cadastrado: 11-July 15

Postou 26 August 2016 - 12:11 AM

Então, eu depositei dia 25/08 na promoção do pet olympic, por boleto,preciso confirmar algo? Mandar foto do comprovante? E qual o prazo pra cair os itens na acc?

Este post foi editado por Crazy_CL: 26 August 2016 - 12:15 AM
Razão por editar:: Size 02.

1

#2 Membro offline   Pjl- Ícone

  • Membro mais lindo desta comunidade.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 765
  • Cadastrado: 20-May 16

Postou 26 August 2016 - 12:11 AM

Não. 48 horas para o iten ser creditado em sua conta, lembrando que você deve estar com seu baú 01 100% vazio.

Edit; complemento.

Este post foi editado por Pjl-: 26 August 2016 - 12:12 AM

Imagem
Imagem
Imagem


MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
1

#3 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 26 August 2016 - 12:11 AM

Negativo, depósitos através de boleto bancário não requer uma confirmação manual, o sistema estará confirmando automaticamente em 3 dias úteis.
1

#4 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 26 August 2016 - 12:11 AM

-
Precisa não parça, só aguarde 3 dias pra confirmar ae.

ImagemImagemImagem
2

#5 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 26 August 2016 - 12:12 AM

Negativo, como você efetuou um deposito pelo boleto bancário não é necessário confirmar nada apenas aguardar o prazo estipulado de 72 horas úteis para creditação dos seus goldway's e mais 48 horas úteis para os brindes serem creditados em sua conta.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   MythPvP Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 741
  • Cadastrado: 21-August 16

Postou 26 August 2016 - 12:12 AM

Negativo,pelo boleto bancário confirma automaticamente,apenas aguarde.
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 26 August 2016 - 12:12 AM

Não é necessário confirmado seu depósito por boleto bancário, automaticamente o sistema confirmar, o prazo são de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis para depósito ser confirmado, após ser confirmado existe um prazo de 48 horas para os brindes serem creditado em sua conta.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 26 August 2016 - 12:13 AM

Não é necessário confirmar no site depósitos efetuados via boleto bancário. Sobre o prazo, após o depósito ser confirmado, é necessário aguardar mais um prazo de 48 horas úteis para receber os brindes no baú 01.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Singer_- Ícone

  • Faixa Preta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 15-June 16

Postou 26 August 2016 - 12:13 AM

Não é necessário está confirmando absolutamente nada, pois á confirmação do depósito é automática. Referente ao prazo para os brindes serem creditados em sua conta, são de 48 horas úteis, ou seja, 2 dias, após o seu depósito ter sido confirmado, enfim.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 26 August 2016 - 12:13 AM

Não, após efetuar um depósito a única coisa a ser feita é aguardar o prazo para a confirmação.
Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 August 2016 - 12:13 AM

- Não é necessário a confirmação do seu deposito, afinal foi por boleto.
- A administração pede um prazo de 72 horas pra que seja confirmado seu deposito.
- O prazo para que os itens sejam creditados na sua conta é de 24/48 horas após a confirmação do seu deposito.

1

#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 26 August 2016 - 12:14 AM

Após você gerar o boleto e pega-lo dentro do prazo estipulado por sua autoria, não e preciso está confirmando nada, mais enviando á foto do comprovante agiliza o processo de confirmação de sua contribuição, o prazo para confirmação de depósitos via boleto bancário são de 72 horas úteis.
Imagem
0

#13 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 26 August 2016 - 12:14 AM

Contribuições feitas através de boleto bancário não requerem confirmação, é preciso apenas que aguarde o prazo estipulado de 72 horas úteis, para que os saldos sejam adicionados a sua conta.
OBSERVAÇÃO: Os itens serão debitados após o prazo de 48 horas úteis, que começa a ser contável a partir da creditação dos GoldsWay's aderidos na compra efetiva.

Imagem
0

#14 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 26 August 2016 - 12:14 AM

Não será necessário você confirmar o seu depósito, até porque depósito via bancário não é necessário confirma-los, pelo fato de que são confirmados automaticamente, portanto aguarde o prazo de 72 horas 3 dias úteis. Para que os seus brindes estejam chegando, você terá que aguardar um prazo de 48 horas 2 dias úteis, vale ressaltar que você deverá deixar o seu baú 01 completamente vazio para que assim não ocorra nenhum problema, vale lembrar também que diversos jogadores tenham essa dúvida, vale lembrar que não será necessário você está off-line na conta ou online, do mesmo jeito os seus brindes estarão chegando em sua respectiva conta.

Este post foi editado por Nokia_: 26 August 2016 - 12:16 AM

0

#15 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 26 August 2016 - 12:15 AM

Não, fique tranquilo, depósitos efetuados através de boleto bancários não requer confirmação, basta aguardar o prazo que em breve as bonificações serão creditadas em sua conta.
Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 26 August 2016 - 12:18 AM

Não é necessario confirma nada, o prazo são de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis para depósito ser confirmado, após ser confirmado existe um prazo de 48 horas para os brindes serem creditado em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 26 August 2016 - 12:19 AM

Não é necessário fazer nenhum procedimento de confirmação, basta você aguardar o prazo de 3 dias úteis para ter sua creditação das moedas e um prazo adicional de mais 2 dias úteis após receber as moedas para receber também os brindes.
ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 26 August 2016 - 12:19 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)