Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Sobre o prazo de chegar meus brindes através de depósitos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Sobre o prazo de chegar meus brindes através de depósitos.

#1 Membro offline   -Num-Lock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 30-May 16

Postou 23 August 2016 - 09:21 AM

Primeiramente Bom dia, ontem a tarde eu fiz um deposito na conta do administrador para adquirir os itens da promoção, normalmente eu contribuo através de boleto mas me disseram que por deposito era confirmado no mesmo dia, mas ainda não foi confirmado, minha duvida e deposito pela loteria demora mais a ser confirmado que boleto ?

Este post foi editado por Lucas_GM: 23 August 2016 - 10:46 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"

Atenciosamente -Num-Lock-
Muaway projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 23 August 2016 - 09:23 AM

Geralmente boleto é mais rápido, mas em épocas promocionais, isto se torna relativo ao número de depósito, ou seja, o prazo será de 0 á 72 horas úteis.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#3 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 23 August 2016 - 09:23 AM

Qualquer método de pagamento tem um prazo estipulado de 72 horas úteis para ser confirmado, portanto aguarde que em breve o seu deposito será confirmado, lembrando que os brindes chegam em sua conta após 48 horas úteis da confirmação da contribuição.
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 23 August 2016 - 09:29 AM

Sempre é bom lembrar que a confirmação do depósito pode levar até 72 horas úteis, mais pode ocorrer atrasos que é normal.E após a confirmação do depósito os Gold's Away's e os seus brindes da promoção vigente será creditada até 48 horas, lembrando que pode haver atrasos.

Quote

Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você.

Obs: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portanto iremos aceitar seu depósito como doação sem direito ao donativo de goldsway’s que é dado em troca. Também não terá direito a devolução do dinheiro.



Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#5 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 23 August 2016 - 09:32 AM

Olá,

Independente da forma de pagamento, o prazo será de até 72 horas, sendo assim aguarde que em breve seu deposito será confirmado. E valido lembrar que o servidor MuAwaY está com promoção especial das Olimpíadas, contribuído com um determinado valor, você irá receber brindes da Promoção Especial Olimpíadas 2016.

Para acessar os dados com todos os brindes, acesse: http://forum.muaway....s-com-brindes-o

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
2

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 23 August 2016 - 10:46 AM

Os membros acima responderam a sua duvida.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 23 August 2016 - 10:46 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)