Este post foi editado por Crazy_CL: 16 August 2016 - 10:34 PM
Razão por editar:: Size 02.
(Respondido)Fui roubado no servidor e tenho provas, qual deve ser o meu proceder?
#1
Postou 16 August 2016 - 10:33 PM
#3
Postou 16 August 2016 - 10:35 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#4
Postou 16 August 2016 - 10:35 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#5
Postou 16 August 2016 - 10:35 PM
Quote
Proceda com o tutorial abaixo, e saiba como enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por Reverso_: 16 August 2016 - 10:38 PM
#6
Postou 16 August 2016 - 10:35 PM
[]'s
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7 Visitante_Away_-_*
Postou 16 August 2016 - 10:35 PM
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]
Este post foi editado por Away_-: 16 August 2016 - 10:38 PM
#8
Postou 16 August 2016 - 10:36 PM
Observação: É preciso obter os dados pessoais cadastrados em sua conta, para que assim tenha livre acesso a abertura da ferramenta, acesse ao site, procure conectar-se em sua conta, vá no painel do usuário > "Minha conta" > "Dados pessoais" e insira as informações (número telefônico é opcional (critério próprio).
#9
Postou 16 August 2016 - 10:36 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#11 Visitante_Dns_*
Postou 16 August 2016 - 10:36 PM
#12
Postou 16 August 2016 - 10:37 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#13
Postou 16 August 2016 - 10:37 PM
#20
Postou 16 August 2016 - 10:41 PM
Assuntos relacionados á roubo são tratados via ticket. Veja o tutorial abaixo e saiba como enviar ticket:
http://forum.muaway....-administracao/