Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Fui roubado no servidor e tenho provas, qual deve ser o meu proceder? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Fui roubado no servidor e tenho provas, qual deve ser o meu proceder?

#1 Membro offline   Euder Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 06-August 16

Postou 16 August 2016 - 10:33 PM

O cara me pediu pra ver as 8 majestyc sword que eu tava vendendo ele não falo mais nada depois quando fui ver ele tinha levado minhas armas eu não cliquei em nada espero que ele seja punido cara debocho de min tem muito tempo que to tentando conseguir itens ai o cara vai e rouba obrigado pela atenção .
Imagem
Imagem

Este post foi editado por Crazy_CL: 16 August 2016 - 10:34 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 16 August 2016 - 10:34 PM

Assuntos referente a roubos devem ser designados via ticket para análise.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 16 August 2016 - 10:35 PM

Entre com contato via ticket com nosso administrador amostrando o máximo de provas possível para que seu caso seja averiguado e resolvido da melhor forma possível, caso não saiba enviar um ticket aprenda acessando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 16 August 2016 - 10:35 PM

Assuntos correlacionados a roubos é tratado via ticket, no entanto envie um, válido lembrar que, você deve juntar todas as provas contra o mesmo e enviar no ticket, para que possa ter mais êxito ao recuperar seus itens, caso não saiba enviar um ticket acesse o link explicativo abaixo!
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 16 August 2016 - 10:35 PM

De antemão devo lhe dizer que esse tipo de furto é muito improvável em nosso servidor, ou seja, tal programa milagroso não é existente. Enfim, caso queira proceder com a denuncia, envie um ticket para administração, relatando o ocorrido e expondo as evidencias.

Quote

me ensina como eu faço ?

Proceda com o tutorial abaixo, e saiba como enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/


Este post foi editado por Reverso_: 16 August 2016 - 10:38 PM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 16 August 2016 - 10:35 PM

Impossível acontecer algo deste nível, não temos vigência de nenhum hacker no jogo que possibilite o jogador roubar sem que você tenha dado OK, esta história está mal contada. Outra coisa, assuntos de roubo são tratados somente via ticket com nossa administração, portanto envie um ticket solicitando auxilio por parte da administração do servidor.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 August 2016 - 10:35 PM

Olá amigo, não temos nenhum programa ilícito atualmente em nosso servidor, provável que tenha ocorrido algum bug perante a sua troca, aconselho que o senhor envie um ticket para a administração explicando o ocorrido, a mesma irá analisar o caso. Não sabe como enviar um ticket? Veja como:
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]

Este post foi editado por Away_-: 16 August 2016 - 10:38 PM

0

#8 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 16 August 2016 - 10:36 PM

Isto é inédito e de maneira indireta improvável, até por que o servidor do MuAwaY, é isento de qualquer tipo de trade hacker ou algo que semelhe isto, no mais, se houver provas concretas que por sua vez valem bastante, deverá reportar ao setor administrativo por intermédio de ticket para que as providências sejam tomadas da maneira correta.
Observação: É preciso obter os dados pessoais cadastrados em sua conta, para que assim tenha livre acesso a abertura da ferramenta, acesse ao site, procure conectar-se em sua conta, vá no painel do usuário > "Minha conta" > "Dados pessoais" e insira as informações (número telefônico é opcional (critério próprio).

Imagem
0

#9 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 16 August 2016 - 10:36 PM

Assuntos de roubos são tratados via ticket, caso não saiba como mandar um ticket veja no link abaixo :
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 16 August 2016 - 10:36 PM

Assuntos refente a roubos são tratados via ticket, encaminhe o maior número possível de provas para nossa administração e aguarde um retorno.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 August 2016 - 10:36 PM

Simples, encaminhe as prints existentes em mãos para o administrador por intermédio de ticket para que seja verificado e providências tomadas, infelizmente no fórum não conseguira nenhuma resposta concreta perante a isso, apenas por ticket.
0

#12 Membro offline   Tacky_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 483
  • Cadastrado: 15-August 16

Postou 16 August 2016 - 10:37 PM

Assuntos relacionados a roubos são tratados via ticket, caso não saiba como enviar um, siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#13 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 16 August 2016 - 10:37 PM

Sabemos que nossa administração não ser responsabilizar por itens roubados dentro do jogo, porém vou recomendar que você esteja enviando um ticket, pois nossa administração pode tomar alguma ação contra esse jogador no qual, caso realmente realizou o roubo ser banido ou entra punição do gênero, portanto envie um ticket e aguarde uma resposta da administração.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 16 August 2016 - 10:38 PM

Nossa administração não se responsabiliza por itens roubados, mais se realmente o senhor não deu OK nem algo do tipo, creio que seja um bug, no mais entre em contato com a nossa administração via ticket e esteja relatando o ocorrido.
ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 16 August 2016 - 10:38 PM

Casos sobre roubo devem se tratar apenas via ticket.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#16 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 16 August 2016 - 10:39 PM

Olá, assuntos deste gênero são tratados via ticket com a administração portanto esteja enviando um e relatando o ocorrido com provas e válido ressaltar que o tempo limite para ser respondido e de 72 horas.
0

#17 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 16 August 2016 - 10:39 PM

Assuntos sobre roubos deverão ser tratados internamente com a parte administrativa pelo sistema de tickets.
0

#18 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 16 August 2016 - 10:41 PM

Esse tipo de situação se resolve na parte de ticket.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#19 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 16 August 2016 - 10:41 PM

É muito estranho essa sua versão, particularmente creio que isso seja impossível aqui no MuAwaY, porém todavia encaminhe um ticket com todos os detalhes.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 16 August 2016 - 10:41 PM

Olá,
Assuntos relacionados á roubo são tratados via ticket. Veja o tutorial abaixo e saiba como enviar ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)