Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como faço para recuperar uma antiga conta de minha autoria? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como faço para recuperar uma antiga conta de minha autoria?

#1 Membro offline   Novidades Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 267
  • Cadastrado: 31-December 15

Postou 14 August 2016 - 11:46 PM

Aii galera quero voltar a jogar muaway na minha conta mesmo mais tem um seguinte não lembro meu e-mail e só sei o loguim da acc o que devo fazer?...

Este post foi editado por Crazy_CL: 14 August 2016 - 11:57 PM
Razão por editar:: Size 02.

Ateciosamente: Novidades Súporte MuAwaY 2016

Imagem
0

#2 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 14 August 2016 - 11:47 PM

Envie um ticket para a administração, e assim solicite a alteração de e-mail.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 14 August 2016 - 11:48 PM

Crie uma conta secundária e entre em contato com o setor interno através do ticket. Será dado ao Sr. um respectivo formulário, assim, você respondendo-o de forma correta, irá obter êxito na recuperação de sua conta! []'s
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#4 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 14 August 2016 - 11:48 PM

Envie um ticket para a administração para que eles analisem os dados e possam resgata-los.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 14 August 2016 - 11:49 PM

Se o senhor lembra o login e senha juntamente com os outros dados inseridos em sua conta, esteja enviando um ticket pra nossa administração, nesse ticket esteja fornecendo o máximo de informações possíveis da sua conta, pra que seu problema seja resolvido e aguarde.



Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 August 2016 - 11:49 PM

Recomendo que solicite um novo através de ticket, lembrando para isso será preciso adicionar algumas informações básicas da conta em questão para que prove que realmente a mesma e sua ou existente.
0

#7 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 14 August 2016 - 11:49 PM

Entre em ligeiro contato com o setor administrativo por intermédio de ticket e solicite um auxílio recuperativo do devido dado desejado.
Mas é valido ressaltar que, atualmente para inicializar um ticket é preciso cadastrar os dados pessoais, devera preencher todas as opções solicitadas acessando à "Minha conta" > "Dados pessoais", lá colocará todos os conteúdos referidos a sua pessoa na integra, isto inclui até mesmo número telefônico. Boa sorte!
Saiba como enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Marck_: 14 August 2016 - 11:50 PM

Imagem
0

#8 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 14 August 2016 - 11:49 PM

Nesse caso você deve logar em uma conta secundária após isso deve mandar um ticket para a administração pedindo para alterar o e-mail de tal conta, lembrando que para você enviar um ticket para a administração é necessário que tenha preenchido todos os dados e confirmados é posto um número de celular cadastrado na conta.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 14 August 2016 - 11:49 PM

Você deverá encaminhar um ticket para á administração, solicitando á alteração de seu e-mail, caso não saiba enviar um ticket aprenda acessando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
0

#10 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 14 August 2016 - 11:49 PM

Como você não lembra os dados do seu e-mail, você terá que solicitar a recuperação dele por intermédio do ticket com a administração.
0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 14 August 2016 - 11:49 PM

Basta enviar um ticket para o setor Administrativo solicitando a alteração do e-mail, porém deverá relatar o máximo de dados possíveis que assim terá possibilidades maiores de obter um novo e-mail em mãos.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 14 August 2016 - 11:50 PM

Certamente você está sem acesso a conta, neste caso será necessário que você esteja enviando um ticket através de uma conta secundária, pelo ticket você irá relatar que esqueceu os dados de sua conta, pois será enviando um relatório para você preencher, caso preenchi tudo corretamente você poderá recuperar sua antiga conta. Para você está enviando um ticket agora é necessário que você tenha seus dados pessoais cadastrado, pois esse e o novo método implantando pelo nosso administrador, caso não saiba como cadastrar seus dados pessoais saiba como no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....r-em-sua-conta/
Caso não saiba como enviar um ticket saiba como no tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 14 August 2016 - 11:51 PM

Envie um ticket para administração solicitando a troca do seu e-mail.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#14 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 14 August 2016 - 11:51 PM

O senhor terá que entrar em contato com o setor administrativo via ticket para que assim nossa administração possa estar lhe auxiliando á recuperar o seu e-mail de cadastro.
http://forum.muaway....-administracao/

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 14 August 2016 - 11:53 PM

Você terá que criar uma account secundaria e entrar em contato com a nossa administração via ticket e solicitar a recuperação de seus dados.
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 14 August 2016 - 11:53 PM

Esteja remetendo um ticket ao setor administrativo informando o ocorrido e solicitando uma alteração.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Singer_- Ícone

  • Faixa Preta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 15-June 16

Postou 14 August 2016 - 11:54 PM

Nesse caso, será necessário que o Sr. esteja criando uma conta secundária e posteriormente enviando um ticket ao nosso setor administrativo solicitando á recuperação da senha e e-mail de sua respectiva conta, após o envio do ticket, aguarde por uma nova interação por parte da administração dentro de um prazo de 72 horas, no entanto, provavelmente será enviado um formulário de perguntas sobre sua conta, caso você responda de forma correta á maioria das perguntas, simplesmente nosso administrador estará recuperando os dados solicitados por sua autoria, enfim. Caso o Sr. não saiba como está enviando um ticket a nossa administração, basta está visualizando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Singer_-: 14 August 2016 - 11:56 PM

Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   xM3AwaY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 12-August 16

Postou 14 August 2016 - 11:54 PM

Envie um ticket para administração relatando o ocorrido.


Imagem

Atenciosamente → M3AwaY
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#19 Membro offline   BESTPLAYER Ícone

  • O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 710
  • Cadastrado: 28-March 15

Postou 14 August 2016 - 11:56 PM

Tente contato via ticket, para tentar solucionar o seu problema.
0

#20 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 15 August 2016 - 12:00 AM

Em casos do tipo o sugestionado é contatar nossa administração pelo sistema de Tickets, onde você deverá criar uma conta secundária, acessa-la, clicar na escrita Suporte ativa em seu painel de conta, em seguida em Abrir um novo ticket de ajuda, selecionar o tema desejado e enviar o máximo de detalhes para nossa administração, onde será direcionado à você como resposta alguns formulários para preencher e de alguma forma provar que essa suposta conta perdida realmente é sua, enfim, faça todo o proceder citado e aguarde uma interação do setor administrativo voltado à você em até 3 dias úteis.
Caso queira maiores detalhes sobre como enviar um ticket para nossa administração, acesse então esse tutorial explicativo:
http://forum.muaway....-administracao/

ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)