Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente ao selecionar servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente ao selecionar servidor.

#21 Membro offline   Singer_- Ícone

  • Faixa Preta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 15-June 16

Postou 14 August 2016 - 08:43 PM

Primeiramente sugiro que o Sr. esteja removendo/alterando á compatibilidade de seu respectivo jogo, caso não saiba realizar os procedimentos corretos para realizar á alteração de compatibilidade, basta está visualizando o tutorial logo abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se por ventura mesmo após á remoção/alteração da compatibilidade o problema em questão venha á persistir novamente, será necessário que o Sr. esteja solicitando o auxilio administrativo através de um e-mail, portanto esteja enviando um e-mail para: suporte@muaway.net, e relate todo o problema que está ocorrendo com sua autoria, após o envio do e-mail, apenas aguarde por uma nova interação por parte da administração, enfim.

Este post foi editado por Singer_-: 14 August 2016 - 08:44 PM

Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 14 August 2016 - 08:44 PM

Envie seu relato para o e-mail do servidor: suporte@muaway.net
Ou envie um ticket para administração relatando também o caso.

Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#23 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 14 August 2016 - 08:46 PM

-
Primeiramente aconselho sua autoria remover todas as contabilidades do seu jogo, caso não saiba realizar esse procedimento, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o tal problema persistir na sua máquina, desinstala e instala novamente o cliente 2.0 na sua máquina.
Se por ventura o problema permanecer, esteja reportando o mesmo para o suporte via e-mail da administração: suporte@muaway.net
Enfim, realize os procedimentos e poste os resultados, aguardando.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#24 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 14 August 2016 - 08:47 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#25 Membro offline   __e Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 14 August 2016 - 08:49 PM

Obrigado pela ajuda de todos!

Estarei encaminhando e-mail para o suporte, infelizmente, todas as tentativas sem sucesso!
Atenciosamente, iDiviX.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#26 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 14 August 2016 - 09:34 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)