Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente ao selecionar servidor.
- Faixa Preta
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Postou 14 August 2016 - 08:43 PM
Primeiramente sugiro que o Sr. esteja removendo/alterando á compatibilidade de seu respectivo jogo, caso não saiba realizar os procedimentos corretos para realizar á alteração de compatibilidade, basta está visualizando o tutorial logo abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se por ventura mesmo após á remoção/alteração da compatibilidade o problema em questão venha á persistir novamente, será necessário que o Sr. esteja solicitando o auxilio administrativo através de um e-mail, portanto esteja enviando um e-mail para: suporte@muaway.net, e relate todo o problema que está ocorrendo com sua autoria, após o envio do e-mail, apenas aguarde por uma nova interação por parte da administração, enfim.
Este post foi editado por Singer_-: 14 August 2016 - 08:44 PM
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
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Postou 14 August 2016 - 08:44 PM
Envie seu relato para o e-mail do servidor: suporte@muaway.net
Ou envie um ticket para administração relatando também o caso.
Atenciosamente,
Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
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Postou 14 August 2016 - 08:46 PM
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Primeiramente aconselho sua autoria remover todas as contabilidades do seu jogo, caso não saiba realizar esse procedimento, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o tal problema persistir na sua máquina, desinstala e instala novamente o cliente 2.0 na sua máquina.
Se por ventura o problema permanecer, esteja reportando o mesmo para o suporte via e-mail da administração: suporte@muaway.net
Enfim, realize os procedimentos e poste os resultados, aguardando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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Postou 14 August 2016 - 08:47 PM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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Postou 14 August 2016 - 08:49 PM
Obrigado pela ajuda de todos!
Estarei encaminhando e-mail para o suporte, infelizmente, todas as tentativas sem sucesso!
Atenciosamente, iDiviX.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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Postou 14 August 2016 - 09:34 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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