Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a compra de um determinado item no shopping. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a compra de um determinado item no shopping.

#1 Membro offline   Seculo-XXI Ícone

  • MT MALUCAOOOOOOOOOO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 986
  • Cadastrado: 02-August 16

Postou 13 August 2016 - 09:39 AM

eu gostaria de saber se quando eu compro um itens no shop de gold´s pq veio tipo +14 mais era para ir +15 ou e so comprando outro ?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 13 August 2016 - 09:41 AM

Caso você efetuou uma compra no shopping e comprou o item que você não queria, ou seja, comprou o item errado a única forma de conseguiu trocar é entrando em contato com a nossa administração via ticket, vale lembrar que não ocorreu nenhum tipo de problema, até porque existe a opção de você comprar + 15, enfim, entre em contato com o setor administrativo através do ticket, para que a mesma averigue o seu caso e lhe ajude comprar novamente e correto.
1

#3 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 13 August 2016 - 09:43 AM

Bom, provavelmente na hora de comprar voçê acabou sem querer colocando +14 e achaou que foi +15, pode ate ter colocado +15 ai na hora de rodar o mouse ele pode ter trocado para +14 há varias possibilidades, mas há maneira de dentro do jogo voçê elevar o level

Este post foi editado por Chiba_xP: 13 August 2016 - 09:44 AM

0

#4 Membro offline   EuSouONenem-BR Ícone

  • • Fiel é Deus! •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 683
  • Cadastrado: 14-October 15

Postou 13 August 2016 - 09:44 AM

Ola bom dia, a única forma de você estar conseguindo o reembolso das suas moedas é entrando em contato via ticket diretamente com o administrador, caso contrário não conseguira.
0

#5 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 13 August 2016 - 09:45 AM

Por engano você pode ter escolhido a opção de leve +14, irei deixar abaixo a forma correta para comprar um item com level +15.
Spoiler

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 13 August 2016 - 09:45 AM

Quando um item é comprado de forma incorreta no shopping de Gold's e/ou GoldsWay's, você poderá estar solicitando os seus GoldsWay's ou até mesmo um item correto por intermédio de um ticket, lá você terá que informar o ocorrido e antes disto, esteja pegando o serial do seu item, assim você poderá solicitar a ressurreição da sua moeda.
0

#7 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 13 August 2016 - 09:46 AM

Fique sempre sintonizado nas opções disponíveis de compra, caso tenha selecionado de forma equivocada o level+14 o seu item será creditado desta forma, portanto certifique-se que está tudo em seus conformes, pois você pode selecionar o level pelo o qual deseja adquirir.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 13 August 2016 - 09:46 AM

Bom se você fez a compra no shopping e marcou errado os adicionais do item, ou comprou o item errado, você pode estar optando por entrar em contato com a administração via ticket e explicando o ocorrido, para que possam averiguar o seu caso, e que você possa estar comprando novamente o item de maneira certa.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   GabrielBorges Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 13-August 16

Postou 13 August 2016 - 09:47 AM

Para efetuar compra de item +15 tem que colocar a opçao +15 , caso tenha comprado item errado , envie um ticket a nossa administração relatando o ocorrido que iram le ajudar !
0

#10 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 13 August 2016 - 09:47 AM

Caso tenha efetuado uma compra de um item com level errado, aconselho a sua autoria a enviar um ticket para a administração informando que comprou um item errado juntamente com o serial do item é aguardar por respostas.
Você pode pegar o serial do item no próprio shop, Minha Conta > Meus Pedidos é clicando no Mais do item.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Fabuloso_- Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 816
  • Cadastrado: 13-December 15

Postou 13 August 2016 - 09:47 AM

Olá, para reembolsa suas Gold's, o senhor deverá vender o item em algum npc, o senhor tem 24 horas para vender o item, em seguida envie um ticket com o serial do item e solicite o reembolso das suas Gold's, é válido lembrar que o senhor pode elevar o level do seu item no jogo, para isto basta ter as jóias requisitadas. Mais informações sobre como elevar o level do item no jogo: http://forum.muaway....ne-do-jogosite/

Este post foi editado por Fabuloso_-: 13 August 2016 - 09:53 AM

Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#12 Membro offline   Nivaldo_Bk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 15-January 16

Postou 13 August 2016 - 09:48 AM

Entre em contato via ticket, e aguarde por mais informaçõe, caso tenha feito a escolha errada do lv.

Este post foi editado por Nivaldo_Bk: 13 August 2016 - 09:53 AM

0

#13 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 13 August 2016 - 09:53 AM

Ver postNokia_, em 13 August 2016 - 09:41 AM, disse:

Caso você efetuou uma compra no shopping e comprou o item que você não queria, ou seja, comprou o item errado a única forma de conseguiu trocar é entrando em contato com a nossa administração via ticket, vale lembrar que não ocorreu nenhum tipo de problema, até porque existe a opção de você comprar + 15, enfim, entre em contato com o setor administrativo através do ticket, para que a mesma averigue o seu caso e lhe ajude comprar novamente e correto.
Respondeu de forma correta.

Apenas complementando, caso queira recuperar os seus GoldsWay's/Golds efetivados na compra, venda o seu respectivo item em algum NPC após os 20 minutos já comprado e encaminhe um ticket para a administração com o serial do mesmo. Maiores informações, acesse: http://forum.muaway....eou-goldsaways/

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#14 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 13 August 2016 - 09:54 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)