Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo remover a compatibilidade do jogo e estou sendo desconectado do servidor com frequência. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo remover a compatibilidade do jogo e estou sendo desconectado do servidor com frequência.

#1 Membro offline   ShadowBug Ícone

  • Qual quer duvida me mande uma MP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 936
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 12 August 2016 - 05:47 PM

Bom alguem conhece alguma maneira de não leva dc a cada alguns minutos eu acabo levando dc ingual tavo na 2 fase do mata mata e levei dc direto isso acontece, minha net é de 4 Mega não sei como to levando esse dc direto

Este post foi editado por Crazy_CL: 12 August 2016 - 05:59 PM
Razão por editar:: Size 02.

Imagem

Imagem


Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera
0

#2 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 12 August 2016 - 05:49 PM

Realize os procedimentos sugeridos no seguinte tópico: http://forum.muaway....om-o-disconnet/

Lembrando que o problema pode ocorrer devido a problemas na conexão com a internet, o sugerido é que você reinicie o seu modem por 20 segundos e retorne.

0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 12 August 2016 - 05:49 PM

Um determinado player também estava com esse mesmo problema, sendo assim aconselho você realizar os procedimentos passados pelos membros do suporte, veja o tópico abaixo:
http://forum.muaway....om-o-disconnet/

0

#4 Visitante_Lipe__*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 August 2016 - 05:49 PM

Diversos jogadores já relataram este erro, é bem provável que o servidor esteja passando por alguma instabilidade sugiro que você esteja entrando em contato com o e-mail que é simplesmente para resolver assuntos deste gênero, segue abaixo o e-mail: suporte@muaway.net.

0

#5 Membro offline   -LACRAIA- Ícone

  • Os Humilhados Serão Exaltados
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 24-February 16

Postou 12 August 2016 - 05:50 PM

Pois bem, sugiro que você siga este tutorial que deixarei para você aqui embaixo de como evitar DC's:
Evitando DC part.I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC part.II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC part.III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso não solucione o seu problema, o melhor a se fazer é reportar para o nosso setor administrativo relatando o que está ocorrendo pelo e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por -LACRAIA-: 12 August 2016 - 05:51 PM

ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 12 August 2016 - 05:50 PM

Veja os tutoriais abaixo e veja se obterá êxito!
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persista, reinicie o moldem e ligue-o após 20 segundos talvez possa está resolvendo o seu problema, também ligue para o seu provedor e peça para está desvaziando o cache e pedindo melhorias, caso persista o problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net informando seu problema, assim estará resolvendo seu problema!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 12 August 2016 - 05:51 PM

Já tivemos relato de jogadores se queixando do mesmo problema que o seu, portanto aconselho a você visualizar o link do tópico contendo instruções para que você possa sanar : http://forum.muaway....om-o-disconnet/ , caso o problema persista contate a equipe administrativa através do e-mail : suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 12 August 2016 - 05:51 PM

Tente selecionar o game no modo de compatibilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 12 August 2016 - 05:51 PM

Realize os procedimentos abaixo:
Evitando DC parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema seja no cliente 2.0, notifique nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate.
Obs: Verifique também sua conexão.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 12 August 2016 - 05:51 PM

A pouco tempo foi criado um tópico com o mesmo problema, no mais recomendei que o usuário fizesse os procedimentos dos tutoriais abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema continuar, é recomendável enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando os problemas que estão atrapalhando sua jogabilidade.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 12 August 2016 - 05:52 PM

Um tópico parecido com o seu foi criado a pouco tempo. Recomendo que siga os procedimentos citados no mesmo. Veja: http://forum.muaway....om-o-disconnet/
Em maiores problemas, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net e reporte o seu problema.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 12 August 2016 - 05:52 PM

Realize os procedimentos abaixo nos tutoriais irá ajuda-lo a sanar esse problema:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema insistir persistir, tente remover a compatibilidade de seu jogo que pode ajuda-lo também resolver esse problema com desconecte, caso não saiba como remover a compatibilidade do jogo veja o tutorial abaixo ensinado:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se continua sofrendo com o problema reporte para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá verificar e ajudará a sanar o problema.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 12 August 2016 - 05:52 PM

Já foi criado um tópico do mesmo gênero, veja:
http://forum.muaway....om-o-disconnet/
Realize os procedimentos para obter resultados.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 12 August 2016 - 05:52 PM

Olá, resualize os procedimentos que foram citados neste post que deixarei abaixo.

http://forum.muaway....om-o-disconnet/

Caso o erro persista entre em contato com a administração através do e-mail : Suporte@Muaway.net, é esteja explicando o ocorrido que eles estarão lhe ajudando a resolver.

0

#15 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 August 2016 - 05:52 PM

De fato o reporte sobre esse assunto vem sendo reportado aqui diversas vezes na data de hoje, o mais viável nesses casos e que o senhor siga os passos do tutorial mostrado abaixo: http://forum.muaway....om-o-disconnet/
Caso assim mesmo não resulte em nada, envie um EMAIL para a administração através do contato suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Dns: 12 August 2016 - 05:53 PM

0

#16 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 12 August 2016 - 05:53 PM

Tente reiniciar sua conexão, caso for em vão, esteja entrando em contato com a administração via e-mail (suporte@muaway.net), pois provavelmente o senhor não é o único que está sofrendo disconects constantes.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 12 August 2016 - 05:53 PM

Veja esse topico, caso não seja resolvido entre em contato com o email suporte@muaway.net.

http://forum.muaway....om-o-disconnet/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 12 August 2016 - 05:55 PM

Visualize esse tópico
http://forum.muaway....om-o-disconnet/

Em minha casa é fibra optica 10 mega de internet, levava Disconect constante, chamei os tecnicos de internet, era as portas que estavam corrompidas, sugiro voçê entrar em contato com seu provedor, pois normalmente problemas de Disconect são devido a internet

0

#19 Membro offline   Singer_- Ícone

  • Faixa Preta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 15-June 16

Postou 12 August 2016 - 05:55 PM

Primeiramente, sugiro que o Sr. coloque os passos dos tutoriais abaixo em prática, veja:

Tutorial Evitando DC Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Tutorial Evitando DC Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Tutorial Evitando DC Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso o Sr. coloque os procedimentos dos tutoriais acima em prática, e mesmo assim o problema continue persistindo, provavelmente o problema pode está tendo origem de sua conexão com á internet, sendo assim, será necessário que o esteja verificando sua conexão com á internet para está vendo se á mesma se encontra estável no momento, caso não se encontre, o Sr. deverá está reiniciando seu modem/roteador por um periodo de aproximadamente 15 segundos, após este determinado prazo, o Sr. deverá retornar á liga-lo novamente.
É de grande valia também que, o Sr. esteja removendo/alterando á compatibilidade de seu jogo, caso o Sr. não saiba como está removendo/alterando á compatibilidade do jogo, basta está visualizando o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso nenhum dos procedimentos acima resolva o seu problema, será necessário que o Sr. esteja entrando em contato direto com o setor administrativo por intermédio de um e-mail, que no caso é o e-mail: suporte@muaway.net, através deste e-mail o Sr. irá relatar todo problema que está ocorrendo com sua autoria e consequentemente receberá um auxilio maior por parte da nossa administração para está sanando o seu devido problema, enfim.

Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 12 August 2016 - 06:01 PM

De início o sugestionado é você verificar a compatibilidade do jogo, pois em alguns instantes atrás foi postado um tópico na mesma base, contudo após o autor remover a compatibilidade, sua jogabilidade então ficou estável, sendo assim, faça o procedimento citado e poste resultados.
Caso não saiba como remover essa compatibilidade citada, acesse:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)