Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema no Potion em nosso servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema no Potion em nosso servidor.

#1 Membro offline   ShadowBug Ícone

  • Qual quer duvida me mande uma MP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 936
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 11 August 2016 - 02:19 PM

boa tarde meu char bugo, não aceita potion o meu char, jha dei master reset e tudo e nada resolveu nos meu outro char ta normal o que devo fazer
Imagem

Imagem


Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 11 August 2016 - 02:20 PM

Você já tentou colocar os potions para aparecer no "QWE" ? Caso não, faça isso! E se isso já estiver feito e mesmo assim o tal bug ainda está ocorrendo, aconselho você reportar para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#3 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 11 August 2016 - 02:21 PM

Tente realizar uma reinstalação do cliente em sua máquina, caso o problema ainda seja procedente, entre em contato com a administração por ticket, e de maneira pacifica e explicativa informe a equipe o problema ocorrente, se possível faça uma gravação do que ocorre para que o suporte seja mais especializado.
Observação: Para efetuar a criação do ticket, é necessário que cadastre os dados em sua conta, basta acessar ao site, conectar-se a conta, procure no painel de usuário por "Minha conta" > "Dados pessoais" e preencha as solicitações da opção.

Imagem
1

#4 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 11 August 2016 - 02:21 PM

Recomendo que o senhor faça a re-instalação do cliente, e faça o procedimento de instalação e logue-se novamente no jogo para ver se o problema foi sanado, caso o problema persistir, recomendo estar deixando o mesmo no level 600 e verifique se funcionou, caso não obter resultados ai eu recomendo o senhor partir para auxilio administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema para que ele seja sanado.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 11 August 2016 - 02:21 PM

Caso o problema seja somente em 1 dos seus personagem, aconselho a sua autoria a enviar um e-mail para o : suporte@muaway.net é informar o seu problema.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Rakitic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 10-August 16

Postou 11 August 2016 - 02:21 PM

É bem provável que seja um bug, reporte-o via e-mail para Administração, e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Rakitic: 11 August 2016 - 02:22 PM

0

#7 Membro offline   -LACRAIA- Ícone

  • Os Humilhados Serão Exaltados
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 24-February 16

Postou 11 August 2016 - 02:21 PM

O melhor a se fazer é reportar para o nosso setor administrativo relatando oque está ocorrendo pelo e-mail suporte@muaway.net.


ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   The_Kasty Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 17-February 16

Postou 11 August 2016 - 02:22 PM

- relogue, em seguida segure o botão Ctrl + q , w , e para configurar os potions para melhor uso espéro ter ajudado
0

#9 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 11 August 2016 - 02:23 PM

Nenhum problema semelhante a este foi nos reportado até o momento, acredito que isso esteja acontecendo somente com você, e por ser um erro nunca visto, o viável é que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente.
Obs: Reinicie sua máquina também.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 11 August 2016 - 02:23 PM

Olá, recomendo que o senhor esteja reinstalando seu game por completo, caso o erro persista peço que o senhor esteja entrando em contato com a administração através do e-mail:Suporte@muaway.net, é esteja explicando o ocorrido para que eles possa está ajudando o senhor a sanar o problema.

Este post foi editado por Kriger_xP: 11 August 2016 - 02:23 PM

0

#11 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 11 August 2016 - 02:24 PM

Reporte tal indagação via email: suprte@muaway.net, não se esqueça de verificar se seus potions estão sendo exibidos nas teclas de atalho: Q,W e E, caso não basta enumera-los.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 11 August 2016 - 02:24 PM

Muito estranho o seu problema, nunca vi algo parecido com este. No entanto, sugiro que você desinstale o MuAwaY por completo de sua máquina, e logo em seguida instale-o novamente, após instalar, logue no game e veja se o problema irá persistir. Caso não obtenha resultados, recomendo você esteja reportando este determinado problema através do e-mail "suporte@muaway.net", para que assim a equipe de suporte possa lhe ajudar para solucionar este problema que encontra-se em sua residência.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 11 August 2016 - 02:24 PM

Primeiramente veja se os potion de seu personagem se encontra nos três quadradinho do lado direito de sua life, caso não saiba coloca-los ali, Pressione CTRL + às teclas QWE, isso com o mouse em cima do potion, para envia-los para os quadrados, caso não for esse seu problema esteja reiniciado sua maquina após reinstalar o jogo novamente, caso não resolva você deve relatar o problema através do e-mail suporte@muaway.net para que seja corrigido.

Este post foi editado por Nycton: 11 August 2016 - 02:27 PM

Imagem
1

#14 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 11 August 2016 - 02:25 PM

Tente desinstalar o muaway de sua maquina e instalar novamente, caso o problema continue, sugiro que voçê esteja enviando um email com maximo de detalhes para suporte@muaway.net
contendo prints e se puder ate algum video, para que se for algum bug do servidor nossa administração poder corrigilo

0

#15 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 11 August 2016 - 02:25 PM

Entre no personagem, coloque o cursor do seu mouse em cima dos Potions e aperte as teclas CTRL + Q W E, se o problema persistir, dê alt + f4 e retorne. Caso persista, solicite um suporte da parte administrativa por intermédio do seguinte e-mail: suporte@muaway.net.
0

#16 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 11 August 2016 - 02:34 PM

Resolvido segundo o autor.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#17 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 11 August 2016 - 02:34 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)