Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlação a compra de GoldsWay's através do Cartão de Crédito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlação a compra de GoldsWay's através do Cartão de Crédito.

#1 Membro offline   Arcky Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 05-August 16

Postou 05 August 2016 - 11:41 AM

Então, gostaria de comprar GW's com cartão, e vi os procedimentos que eu deveria fazer, mandei o e-mail com foto do meu RG e tudo mais, mas ainda não me responderam, e já fazem 2 dias que mandei, poderiam responder meu e-mail?
Att, Arcky
Obs: mandei o e-mail para financeiro@muaway.net
0

#2 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 05 August 2016 - 11:42 AM

O senhor deve aguarda a interação da equipe que realiza esse processo de confirmação de deposito por e-mail.
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 05 August 2016 - 11:42 AM

Para respostas desse gênero, devemos aguardar no minimo um prazo de 72 Horas Uteis (3 dias)
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 05 August 2016 - 11:42 AM

Como você já realizou os procedimentos para liberação do seu cartão para efetuar compras em nosso servidor, no entanto agora apenas você tem que aguardar, pois existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis para fazer a liberação do cartão, porém poderá ocorrer atrasos, portanto só aguarde.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 05 August 2016 - 11:42 AM

Continue aguardando a resposta do e-mail, geralmente por conta de tantos contribuintes, o feedback pode demorar mais, enfim.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 05 August 2016 - 11:43 AM

Como ainda não obteve uma interação, e o encaminhamento do e-mail já foi procede, nada poderá ser feito a não ser um aguarde de sua parte, afinal, a averiguação e liberação administrativa é feita entre 24 até 48 horas úteis, como já obtêm dois (02) dias, é bem possível que a partir de hoje em um horário relativo seja liberada a sua compra, apenas aguarde!
Imagem
0

#7 Membro offline   --MouseTM Ícone

  • PHP :] !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1393
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 05 August 2016 - 11:43 AM


Se você fez todos os procedimentos cabíveis para a efetuação da compra por cartão , única forma agora é só aguarda até que a parte financeira esteja lhe respondendo sobre os dados em que você enviou, desde então aguarde.

Este post foi editado por --MouseTM: 05 August 2016 - 11:47 AM

Imagem
ImagemImagem

0

#8 Membro offline   Nexus_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 224
  • Cadastrado: 21-July 16

Postou 05 August 2016 - 11:43 AM

-
Olá, caro amigo, aconselho você a esperar, até porque o prazo útil pedido pelo setor administrativo é de 72 horas, ou seja 3 dias. Portando, aguarde uma interação por parte da equipe.

Imagem
Atenciosamente, Nexus, membro do Suporte!
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Arcky Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 05-August 16

Postou 05 August 2016 - 11:43 AM

Ok, obrigado pelas respostas
0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 05 August 2016 - 11:44 AM

Olá, neste caso o senhor terá que aguardar pois a administração da um prazo de 72 horas ou 3 dias úteis para está respondendo, portanto não há nada oque fazer o senhor terá que aguardar.
1

#11 Membro offline   iVinew Ícone

  • OLDERS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 652
  • Cadastrado: 11-July 16

Postou 05 August 2016 - 11:44 AM

Como já realizou todos os procedimentos, basta aguardar uma interação da administração pois este procedimento pode variar entre 48 e 72 horas úteis.

Este post foi editado por iVinew: 05 August 2016 - 11:45 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 05 August 2016 - 11:44 AM

Não há nada que possamos fazer para apressar esta situação até porque você já realizou todos os procedimentos necessários para a contribuição, agora resta-lhe aguardar uma interação administrativa para fazer a liberação de sua compra.

[]'s.

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 August 2016 - 11:45 AM

A administração pede o prazo de 72 horas uteis para a confirmação total do seu cartão, portanto aguarde.
0

#14 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 05 August 2016 - 11:46 AM

O prazo para que seu e-mail seja respondido é de até 72 horas úteis, como o senhor mencionou que faz 2 dias, ainda esta dentro do prazo, aguarde.
ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 05 August 2016 - 11:47 AM

Você deverá aguardar 72 horas 3 dias úteis para ter uma interação da nossa administração com a respostas.
0

#16 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 05 August 2016 - 11:47 AM

ola, agora o senhor deve aguarda lembrando que existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis para fazer a liberação do cartão,
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Aksel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 382
  • Cadastrado: 25-July 16

Postou 05 August 2016 - 11:49 AM

Basta aguardar, pois assuntos relacionados a depósitos, o senhor deverá aguardar 72h para que possam responder.
Atenciosamente:
Aksel - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   _TR41D0R_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 14-October 15

Postou 05 August 2016 - 11:51 AM

Olá, após o envio do e-mail é necessário que espere 72h após o envio para uma possível resposta da equipe.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: _TR41D0R_
Imagem


2008-2015®
0

#19 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 05 August 2016 - 11:52 AM

Se você já realizou o procedimento de comprovar que você é o titular basta você aguardar o prazo de 72 horas úteis que me breve o seu pagamento será aprovado.
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Arcky Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 05-August 16

Postou 05 August 2016 - 11:53 AM

Perguntei apenas por causa disso:
http://imgur.com/a/XtYoV
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)