Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Enquete] Mudanças de membros para War Total - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Enquete] Mudanças de membros para War Total

Enquete: [Enquete] Mudanças de membros para War Total (280 voto(s))

Quantos membros a war total deve ter por guild?

  1. Votou Máximo 17+1 / Mínimo: 10+1 [Atual] (139 votos [49.64%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 49.64%

  2. Máximo 24+1 / Mínimo: 16+1 (17 votos [6.07%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 6.07%

  3. Máximo: 30+1 / Mínimo: 20+1 (122 votos [43.57%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 43.57%

  4. Nenhuma acima (2 votos [0.71%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 0.71%

Votar

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 July 2016 - 05:19 PM

Olá galera,

Seguindo aquela ideia ter fazer melhorias na War Total e como as primeiras mudanças já tivemos jogadores contra essa alteração, vamos deixar a maioria definir, as opções iniciais são:

Quote

  • Membros: Máximo 17+1 / Mínimo: 10+1 [Atual]
  • Membros: Máximo 24+1 / Mínimo: 16+1
  • Membros: Máximo: 30+1 / Mínimo: 20+1
  • Nenhuma das anteriores, para esse voto diga qual seria a quantidade ideal na sua opinião através dos comentários


*Lembrando que esse +1 é sempre o guild master.

Validade da enquete: 48h após abertura

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

2

#2 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 29 July 2016 - 05:24 PM

Admin cade o seu compromisso com os jogadores, ficamos o mês inteiro se arrumando para o evento para agora chegar um dia antes do evento o senhor vai la e adia o mesmo, como você disse tivemos 10 vaga arrematadas, e você propôs que o evento fosse com apenas 8 vagas, porque não podemos continuar com o evento na data de amanha.
Imagem
Imagem
Imagem
6

#3 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 July 2016 - 05:25 PM

Gostaríamos também de uma resposta perante a data caro administrador, todos estavam preparados para amanhã...
0

#4 Membro offline   -LACRAIA- Ícone

  • Os Humilhados Serão Exaltados
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 24-February 16

Postou 29 July 2016 - 05:26 PM

#QUEREMOS#WARTOTAL#DIA30
ImagemImagemImagem
2

#5 Membro offline   FiqueiRosaFaCeBOoK__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 156
  • Cadastrado: 26-June 16

Postou 29 July 2016 - 05:26 PM

#Queremos #WarTotal #30/07/2016
2

#6 Membro offline   iVinew Ícone

  • OLDERS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 652
  • Cadastrado: 11-July 16

Postou 29 July 2016 - 05:27 PM

Fico feliz em ver que sugestões e pedidos dos jogadores estão sendo atendidos, e não tenho dúvidas que o resultado desta enquete será altamente expressivo devido a grande quantia de reclamações após o anuncio da nova ''reformulação'', enfim o resultado já foi decidido muito antes da enquete começar mas parabéns pela atitude e que venha o WarTotal :celebrate:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   ByNiKe-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 29 July 2016 - 05:31 PM

#QUEREMOS#WARTOTAL#DIA30
0

#8 Membro offline   iHeage Ícone

  • Prazer, reigi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 786
  • Cadastrado: 10-July 16

Postou 29 July 2016 - 05:34 PM

Ótima atitude! Irá de contra todos aqueles que apontaram e julgaram que a administração não escuta os jogadores. Desta forma teremos um poder melhor de escolha e com o prazo do evento tendo sido adiado, o mesmo estará tendo tempo suficiente para ser realizado sem imprevistos e com o número de vagas que agrada à todos. ;)
1

#9 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 29 July 2016 - 05:35 PM

[size="2"]Lhe parabenizo por a criação dessa enquete, até porque essa mudança iria atrapalhar bastante no andamento do evento, porém todos aqui estamos indignados pelo cancelamento/adiamento desse evento, sendo que a proposta foi a participação de 08 guild's e 10 guild's haviam arrematadas as vagas. Ocorreu uma organização absurda dos guild master's em cima desse evento para o evento ser cancelado, poderia postar inúmeras prints de treinamentos, chat's, decisões de táticas, porém você sabe disso e não preciso provar nada.
Além disso, se você verificar as férias estão em seu fim, então querendo ou não todos os jogadores terão escola/faculdade e assim irá dificultar bastante na participação do evento, mesmo sendo em um Sábado/Domingo, pois o FOCO principal é o estudo.
→ Creio eu que não havia necessidade desse cancelamento ou adiamento, até porque se a oferta fosse menor estaria dando as 16 guild's, como eu citei no tópico, você poderia realizar algumas vagas em forma de mata-mata, pois lembro até hoje que em um WAR TOTAL, uma vaga foi realizada com um evento mata-mata, na qual o Luca_GM realizou.
Enfim, só nós resta frustrações, pois todos nós pensamos que a maratona teria seu término em dia, pois estava ocorrendo todos os eventos corretamente, até chegar no War Total.


Completando: Algumas guild's falaram que contém 60 membros bons e é difícil arrumar apenas 17. Amigo o evento continha 16 vagas, basta arrematar mais vagas e distribuir sua guild, agora realizar um evento de 30 membros sendo que dificilmente uma guild contém tudo isso é melancólico.
Vamos acordar para vida, imagina 30 players em uma conferência, imagina 62 players hitando junto em apenas um mapa e o que é mais incrível, uma WAR que contém 20 pontos!


Chega ser vergonhoso atitude de alguns membros, sabe que irá bagunçar tudo e mesmo assim aceita a mesmisse de 30 membros para se beneficiar, trágico!
Para um minuto para pensar no evento e não pensa apenas em sua guild, até porque um war com 60 membros combatendo e uma bagunça geral, então antes liberar os 60 da guild!
Cresce e para de tentar ganhar em cima de benefícios, até o momento só vi mesmisse sendo ditas e membros desativados votando. Igual foi dito, 10 guilds arremataram e a vaga e apenas uma quer essa alteração, pela mor de deus houve a maioria dos guilds master, até porque são eles que organizam, agora levar em conta votos de desativados e mal pisa no servidor e trágico.
#Votaçao apenas dos Guild master/Assistentes onde são eles que tem o papel de organizar as guilds.


Completando: Tem K.O não, pode vim com 60 membros que vamos de PA.. DURO!
Porque a seleção está daquele naipe!
Só entramos na VOADORA!/size]

Este post foi editado por Kind_: 31 July 2016 - 06:49 PM

Imagem
Imagem
Imagem
6

#10 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 29 July 2016 - 05:41 PM

Máximo 17+1 / Mínimo: 10+1 [Atual] ou um aumento não tão significativo. Muita gente é bagunça, tanto na organização da Guild quanto no evento em geral, além de que, 30 players buscando 20 scores ficaria desbalanceado, quem rushar primeiro e matar abre uma vantagem muito difícil de virar. Menos players deixa o evento mais demorado, porém mais tático.

Este post foi editado por Injected_: 29 July 2016 - 05:50 PM


0

#11 Membro offline   -AmericanO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 334
  • Cadastrado: 16-September 12

Postou 29 July 2016 - 05:53 PM

Só digo isso VERGONHA !

Falta de comprometimento com os players.
Imagem
Imagem
6

#12 Membro offline   0v3rfl0w Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 19-March 11

Postou 29 July 2016 - 05:55 PM

não adianta fazer enquetes e adiar os eventos se o comprometimento com os players é 0.
-
Aproiveitando o tópico Admin:
Qual a explicação da Sword of war está sumindo aos poucos?

Este post foi editado por 0v3rfl0w: 29 July 2016 - 06:06 PM


Imagem
0

#13 Membro offline   prazerDEN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 424
  • Cadastrado: 29-August 15

Postou 29 July 2016 - 05:56 PM

#QUEREMOS#WARTOTAL#DIA30
0

#14 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 July 2016 - 05:58 PM

War Total é um evento grande, onde cada vez mais as premiações são melhores, e como todas vagas não foram arrematadas não tem como ser feito com menos guild's, ou é 8 ou é 16, como vamos fazer com 10? Assim como muitos jogadores nós também estávamos preparado, inclusive liberamos essa semana uma update na 2.0 apenas para adicionar a janela de resultado da War Total igual da 1.0. Então já que as vagas não foram completadas e o evento do dia 30 foi cancelado, vamos aproveitar para reformular o mesmo e trazer uma maior competitividade e emoção para o evento.

Fazer os eventos com menos guild's sem alterar a estrutura é fazer de qualquer jeito, eu prefiro não fazer algo, ao em vez de fazer "gambiarra", essa sempre foi minha forma de administrar o MuAwaY e não será agora que irei mudar.

Peço desculpas, fomos pegos de surpresa também e o que podemos garantir é que estamos trabalhando para fazer um evento ainda melhor.

1

#15 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 29 July 2016 - 06:00 PM

Ótima iniciativa, criar uma enquete para decidir isso foi uma grande ideia, até por que se o senhor coloca-se 30+1 players para participar do evento ou 20+1 iria gerar muitas reclamações então o senhor poupou isso, eu particularmente queria que fosse 30+1, mais vamos ver a decisão dos votos. :thumbsup:
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 29 July 2016 - 06:19 PM

Olá.

Vou deixar minha opinião exposta referente a iniciativa da administração ao fazer uma enquete e também questionar outros fatores.

Com a intensão de inovar, a administração trouxe a chance de reviver a primeira war total no servidor e também a oportunidade de uma quantia superior de jogadores por guild pra participar do WAR TOTAL.

A um tempo atrás, obtivemos tópicos sugerindo um aumento de jogadores na qual possibilitaria (+) oportunidades, (+) competitividade e (+) experiencia pra todas as guilds e esse pedido foi acatado e obteve êxito.

Com todas as alterações que serão feitas no war total, a que mais me chamou a atenção foi a questão do aumento, mas o porque disso vou explicar...

Cada guild comporta 60 jogadores e a grande maioria das guilds obtêm essa quantia. Com isso, a opção de você selecionar 30 jogadores seria muito conveniente.

Vou citar como exemplo a LoveWar, que hoje obtêm em torno de 50 jogadores, escolher 17 é uma questão muito delicada, pois além de escutar reclamações, queixas, críticas e até mesmo perca por não escalar você perde créditos de jogadores com boas qualidades porque não tem espaço pra escalar no time, mas deixa expectativas que em próximas edições e com evoluções que ocorreram, ele poderá participar.

É claro que isso também tem o seu lado contra, como por exemplo problemas gráficos, controle sobre os jogadores, reformulação do time, war rápida e etc...

Mas, ao meu ver, toda ação gera uma reação e não seria algo relevante testar uma edição do maior evento do servidor com uma interação maior dos jogadores selecionados por guilds que arremataram as vagas.

Peço desculpas a todos, mas tenho certeza que pra guilds ativas e com alto números de jogadores, com certeza isso seria mais que uma dádiva, seria uma chance de evoluir e mostrar que todos tem oportunidades e colocaria uma responsabilidade tanto no guild master quanto nos membros selecionados.

:medieval:

Reiterando: Guilds que estão participando não tem 30 jogadores estão cientes que não querem sacrifícios e querem o mais fácil e estão acostumados com mesmice, certo? Se não tem potencial pra isso, então faça como de costume, junte 4 guilds e participe do evento. E sobre arrematar duas vagas pelo menos aqui não tem necessidade, pois se for pra perder, não quero ter a audácia de perder com duas guilds como alguns são acostumados. E só deixando claro que levar duas guilds é uma opção, assim como outros são á favor de 30 jogadores, então respeite a opinião de todos e espere até o fim da enquete.

É hilário a forma com que entendem as coisas. Fique sabendo que a organização vai de cada guild e o controle sobre os jogadores parte do guild master. Não venha dizer que é questão de pensar em uma só guild, é que jogadores ignorantes e malfeitores estão acostumado e se contentam em viver na mesmice, é patético a forma com que a guilds nesse servidor não aceitam perder e ainda sentem-se donos da razão e o direito de criticar as demais. Entenda o porque estaria pensando somente em uma guild sabendo que a enquete é aberta ao público e necessita de votação? Pra mim é indiferente, se tiver que ir com 18, que seja feita, se tiver que ir com 30 levarei como uma nova OPORTUNIDADE e não como um BENEFÍCIO pra uma única guild. E quem precisa crescer está na cara e lembre-se, quer superioridade por cima das pessoas, então procure um dialeto útil antes de vir com indiretas pra cima das pessoas e a maioria das guilds deram preferência pra 17, ÓTIMO. Então se entre dez homem, nove votam a favor, digamos que eu seja o único que é a favor de uma reforma, não só nesse quesito. Então informe-se, e busque informações coerentes pra que o contexto seja entendido de forma clara e objetiva.

Este post foi editado por Bk_VL4D3: 31 July 2016 - 09:34 AM

[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
6

#17 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 29 July 2016 - 06:22 PM

Olá.
Quem dera que o maior problema do MuAwaY fosse a quantidade de players em cada guild no evento war total.
Bruno pelo amor de Deus pare de tentar tapar o sol com a peneira.
você quer arrumar uma solução ? arrume o pvp e der uma motivação para os players.
É notório que as vagas não foram arrematadas por causa da valorização dos JC Points e o estado actual do PVP.
Arrume o PVP que você irá ver eventos deste género ficar disputado.


Lembrando que já há alguns meses que venho reclamando via ticket, via forum e até mesmo no skype sobre o estado actual do game e você como sempre dizendo que somos a minoria e que não iria adiantar de nada..



Complementando:
Nossa isso já esta me dando nojo de ver os players do MuAwaY discutindo e brigando por causa de um problema banal e fácil de se resolver.
Qual diferença em ter 17 ou 30 ou até mesmo 60 membros numa Guild sabendo que o PVP está ruim ?
Gostei da atitude do Administrador em comparticipar a todos uma escolha que será ou não benéfico.
Sou um membro antigo já presenciei todos os War Totais que houve até hoje e a quantidade de membros nunca foi o problema do evento.
Obs: nunca tivemos o tal problema por que o PVP nunca esteve em calamidade.
-
Sou membro da LoveWar e posso dizer que a nossa Guild tem membros bons que ocuparia as 30 vagas e sem ao menos juntar com qualquer outra Guild.
Entendo o ponto de Vista das demais Guilds em recusar a proposta de 30 membros pois sei que não é facil arrumar pessoas de confiança para o ocupar o cargo na Guild.
Acho que essa votação esta sendo feita de maneira errada, pois primeiro tinha que leiloar as vagas e um representante de cada guild deveria votar em nome da sua Guild.
Essa votação esta sendo uma farça uma vez
que tem gente que não está nem ai para o evento e esta votando.

Este post foi editado por -Alecrim-: 31 July 2016 - 11:32 AM

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
7

#18 Membro offline   WiskRedBul-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 18-February 16

Postou 29 July 2016 - 06:29 PM

estou aguardando meu ticket ate hoje , tou pertendo a parciencia , e tou quase perdendo meu respeito vontade de jogar não tenho mais nenhuma , se fosse pra min deposita meu deposito era confirmado em ate dois dias , agora ticket fica ai 1 mes 2 mes 3 mes , lembre-se que vocês administração que quem vai o jogo e nós players , então se eu fosse vocês tomava cuidado tão perdendo muitos jogadores , acorda pra vida ADMIN !
1

#19 Membro offline   FiqueiRosaFaCeBOoK__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 156
  • Cadastrado: 26-June 16

Postou 29 July 2016 - 06:31 PM

Porque as Of War Estão Sumindo do Game Admin ? EXPLICA AÍ PVF
0

#20 Membro offline   Arions_ Ícone

  • Apenas sonhando, para assim realizar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 29 July 2016 - 06:45 PM

Esta focando em quantidade de membros? Não foi por conta da quantidade de membros que as vagas no leilão passaram em branco e sim por conta da alta taxa cobrada de JcPoints, que no caso acabou tendo um aumento, sendo que foi justamente pela alta quantia de 25.000, caso seja alterada para 30.000, são em torno de 6war+6rlks para adquirir tal quantia in game, podendo alterar o valor, a tendência é de aumentar, caso você compre Wars por revendedores que no caso custa em torno de 30$ cada war, a vaga estará custando em torno de 180$. Trata-se sim de um evento grande, mas está com números absurdos para o arremate em leilão.

Onde fica a parte da diversão nisto?

Este post foi editado por Arions_: 29 July 2016 - 06:54 PM

Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)