(Respondido)Relacionado a um ticket em análise. Dúvida referente a ticket quando entra em análise!
#3
Postou 28 July 2016 - 11:55 PM
Isto significa que a administração está analisando o seu caso para chegar em uma resposta que pode resolver o seu problema, ou seja, caso você esteja com algum problema no servidor, claramente você irá solicitar um suporte da parte administrativa pelo sistema de tickets, la eles estarão passando o seu ticket para a status de análise e nisso eles estarão analisando o seu problema, ao passar do tempo estarão vendo uma forma eficaz para sanar o seu problema sem que outros problemas possa ocorrer. Quando um ticket é passado para o status de análise, não podemos informar um prazo para uma resposta, você terá que aguardar pacientemente.
#5
Postou 28 July 2016 - 11:55 PM
Significa que é necessário um prazo maior para a solução do assunto, pois certos casos é necessário uma análise maior e mais aprofundada para uma resposta adequada ao cliente. Lembrando que não existe previsões para uma nova resposta em um ticket em análise, aguarde sem um prazo fixo de retorno.
#6
Postou 28 July 2016 - 11:55 PM
Um ticket em análise está em verificação do caso, ou seja nossa administração está vendo os fatores do ato para assim dar uma interação no mesmo, fique no aguardo de uma interação que irá ser dada em seu ticket, pode demorar um pouco e visualize diariamente.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!
#7
Postou 28 July 2016 - 11:56 PM
A palavra análise propriamente indica uma averiguação sem determinação de prazo, ou seja, a administração está procurando uma forma de resolver o devido problema avaliando de maneira cautelosa. Lembrando que não existem tempos coerentes para serem finalizadas estes tipos de procedimentos por intermédios de ticket's.
#9
Postou 28 July 2016 - 11:57 PM
Significa que o seu ticket esta sendo analisado, ou seja, eles estão verificando se o problema ou algo que for seja real, de fato leva um certo tempo para um ticket ser respondido depois que entra em analise, principalmente os mais problemáticos, portanto aconselho a ter paciência que brevemente terá um retorno com resposta da equipe administrativa.
#10
Postou 28 July 2016 - 11:57 PM
Significa sim que poderá ser trago um resulto positivo em seu caso, sendo assim, aguarde a real análise que no caso será realizada por nosso setor administrativo, e mantenha a paciência, até porque já nessa situação não é estipulado nenhum prazo concreto para resolvimento do caso, no entanto essa citação mostra ser um bom resulto, ou seja, o caso está sendo analisado por nossa equipe, então aguarde com paciência e fique atento por novas interações que podem ser feitas por intermédio do ticket enviado.
#13
Postou 28 July 2016 - 11:58 PM
Quando um ticket encontra-se em análise, o próprio nome já diz análise, ou seja, nossa administração esta analisando o assunto abordado em seu ticket, e procurando uma maneira de lhe conceder uma resposta concreta perante ao assunto.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
#17
Postou 28 July 2016 - 11:59 PM
Significa que nossa administração está procurando soluções para solucionar o seu problema, portanto você tem de aguardar pois um ticket entrando em análise demora um pouco á ter retorno pelo fato de nossa administração analisar cuidadosamente o teu problema para assim lhe mostrar uma solução.
[]'s.
[]'s.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#18
Postou 29 July 2016 - 12:00 AM
Significa que a administração está trabalhando encima do seu problema, analisando os fatos e buscando uma solução mas isso não significa que seu problema irá ou pode ser resolvido. Vale lembrar que um ticket em analise não possui um prazo determinado para resposta.