(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema de compatibilidade no Windows 10.
#1
Postou 28 July 2016 - 09:41 PM
Aqui tá dando um erro de compatibilidade.
A situação é a seguinte, eu utilizada o windows 7 e atualizei pro 10. Porém o MuAwaY está com erro de compatibilidade, no qual não me deixa entrar no jogo imediatamente, somente após muitas tentativas.
Como resolvo esse problema no Windows 10?
#2
Postou 28 July 2016 - 09:43 PM
#3
Postou 28 July 2016 - 09:43 PM
Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 28 July 2016 - 09:43 PM
http://forum.muaway....-no-windows-10/
http://forum.muaway....seguindo-jogar/
Poste resultados.
Este post foi editado por iVinew: 28 July 2016 - 09:44 PM
#5
Postou 28 July 2016 - 09:43 PM
http://forum.muaway....-no-windows-10/
#6
Postou 28 July 2016 - 09:44 PM
http://forum.muaway....-no-windows-10/
Caso o problema persista, a única forma é entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
#7
Postou 28 July 2016 - 09:44 PM
http://forum.muaway....-no-windows-10/
#8
Postou 28 July 2016 - 09:44 PM
http://forum.muaway....-no-windows-10/
Lembrando que está em análise, ou seja, não é 100% de certeza que será funcional.
#9
Postou 28 July 2016 - 09:44 PM
#10
Postou 28 July 2016 - 09:46 PM
http://forum.muaway....-no-windows-10/
Caso continue, reporte para o e-mail suporte@muaway.net.
#11
Postou 28 July 2016 - 09:46 PM
#12
Postou 28 July 2016 - 09:46 PM
http://forum.muaway....-no-windows-10/
Se caso o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando.
Obs: o Windows10 não é totalmente compatível com o servidor, pois como sabemos, este sistema operacional é novo e ainda esta passando por testes, sugiro que utilize o Windows7 novamente.
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
#13
Postou 28 July 2016 - 09:46 PM
http://forum.muaway....-no-windows-10/
Lembrando que o tutorial esta em fase de analise, portanto não é garantido, caso o problema persista envie um e-mail para o : suporte@muaway.net.
#14
Postou 28 July 2016 - 09:47 PM
http://forum.muaway....-no-windows-10/
Também temos quando a pessoa não consegue logar, veja : http://forum.muaway....seguindo-jogar/
Este post foi editado por Regra: 28 July 2016 - 09:48 PM
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
#15
Postou 28 July 2016 - 09:48 PM
Porém, você tende a ter ciência que após tais atualizações do sistema operacional, nosso servidor e demais jogos sofreram com isso, e no caso o resulto é esse problema constatado e demais do proceder. Porém, nosso setor administrativo sempre cita que o sugestionado então em casos de problemas persistentes, é contata-los por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net e solicitar um auxílio, sendo assim, faça o sugestionado em caso de persistência do problema e aguarde um respaldo de nossa equipe.
#16
Postou 28 July 2016 - 09:49 PM
#17
Postou 28 July 2016 - 09:50 PM
#18
Postou 28 July 2016 - 09:51 PM
http://forum.muaway....-no-windows-10/
caso o problema não for resolvido entre em contato com o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net, explique o ocorrido com você espere um respaldo administrativo para que você possa ter uma solução.
Este post foi editado por Nycton: 28 July 2016 - 09:54 PM