Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema de compatibilidade no Windows 10. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema de compatibilidade no Windows 10.

#1 Membro offline   Ozzy-Osbourne Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 28 July 2016 - 09:41 PM

Oi gente, boa noite.

Aqui tá dando um erro de compatibilidade.

A situação é a seguinte, eu utilizada o windows 7 e atualizei pro 10. Porém o MuAwaY está com erro de compatibilidade, no qual não me deixa entrar no jogo imediatamente, somente após muitas tentativas.

Como resolvo esse problema no Windows 10?
Abaixe o volume :)
0

#2 Membro offline   iHeage Ícone

  • Prazer, reigi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 786
  • Cadastrado: 10-July 16

Postou 28 July 2016 - 09:43 PM

Temos um tutorial criado pelo nosso Moderador Global Bear que poderá ajudá-lo com alguns problemas relacionados aos Windows 10, segue o link: http://forum.muaway....-no-windows-10/
0

#3 Membro offline   Psy_- Ícone

  • MB
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 28 July 2016 - 09:43 PM

O sistema operacional Windows 10, infelizmente não esta totalmente compatível com o servidor, tente realizar os procedimentos do tópico a seguir: http://forum.muaway....seguindo-jogar/

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   iVinew Ícone

  • OLDERS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 652
  • Cadastrado: 11-July 16

Postou 28 July 2016 - 09:43 PM

Temos alguns tutoriais abaixo no qual poderá lhe ajudar:
http://forum.muaway....-no-windows-10/
http://forum.muaway....seguindo-jogar/

Poste resultados.

Este post foi editado por iVinew: 28 July 2016 - 09:44 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 28 July 2016 - 09:43 PM

Obtivemos em pauta um tutorial teórico de como sanar o devido problema, basta seguir passo-à-passo as instruções do conteúdo abaixo.
http://forum.muaway....-no-windows-10/

Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 28 July 2016 - 09:44 PM

Recomendo que você esteja realizando o procedimento do tutorial abaixo para que o seu problema seja solucionado:
http://forum.muaway....-no-windows-10/
Caso o problema persista, a única forma é entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

0

#7 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 28 July 2016 - 09:44 PM

Veja o tutorial criado pelo moderador global Bear, para tentar sanar o seu problema.
http://forum.muaway....-no-windows-10/

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 28 July 2016 - 09:44 PM

Em nosso fórum é exclusivo um tutorial em relação ao windows 10, visualize abaixo:
http://forum.muaway....-no-windows-10/
Lembrando que está em análise, ou seja, não é 100% de certeza que será funcional.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 28 July 2016 - 09:44 PM

Coloque todos as instruções expostas no tutorial a seguir em prática: http://forum.muaway....-no-windows-10/
0

#10 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 28 July 2016 - 09:46 PM

Tente sanar o problema no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-no-windows-10/
Caso continue, reporte para o e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 28 July 2016 - 09:46 PM

Visualize este tutorial que livra seu computador de alguns problemas referente ao windows 10 ( http://forum.muaway....-no-windows-10/ ), válido lembrar que, esse tutorial não é 100% certo de está amenizando seu problema, pois o windows 10 não é tão compatível com o servidor.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 28 July 2016 - 09:46 PM

Realize os procedimentos expostos no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-no-windows-10/
Se caso o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando.
Obs: o Windows10 não é totalmente compatível com o servidor, pois como sabemos, este sistema operacional é novo e ainda esta passando por testes, sugiro que utilize o Windows7 novamente.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 28 July 2016 - 09:46 PM

Aconselho a você seguir os procedimentos do tutorial :
http://forum.muaway....-no-windows-10/
Lembrando que o tutorial esta em fase de analise, portanto não é garantido, caso o problema persista envie um e-mail para o : suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 28 July 2016 - 09:47 PM

Temos um tutorial de como deixar seu windows10 livre de travamentos, veja:
http://forum.muaway....-no-windows-10/

Também temos quando a pessoa não consegue logar, veja : http://forum.muaway....seguindo-jogar/

Este post foi editado por Regra: 28 July 2016 - 09:48 PM

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#15 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 28 July 2016 - 09:48 PM

Correlacionado ao Windows 10, temos um tópico direcional. Acesse: http://forum.muaway....-no-windows-10/
Porém, você tende a ter ciência que após tais atualizações do sistema operacional, nosso servidor e demais jogos sofreram com isso, e no caso o resulto é esse problema constatado e demais do proceder. Porém, nosso setor administrativo sempre cita que o sugestionado então em casos de problemas persistentes, é contata-los por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net e solicitar um auxílio, sendo assim, faça o sugestionado em caso de persistência do problema e aguarde um respaldo de nossa equipe.

ImagemImagem
0

#16 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 28 July 2016 - 09:49 PM

Realize o procedimento do tutorial: http://forum.muaway....-no-windows-10/ , caso não funcioner entre em contato com o seto administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 28 July 2016 - 09:50 PM

Infelizmente o windows 10 sofre com algumas anomalias relacionadas ao servidor. Tente realizar os passos do tutorial a baixo, e veja se terá exito: http://forum.muaway....-no-windows-10/
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 28 July 2016 - 09:51 PM

Realize os procedimentos do tutorial abaixo e veja se o problema será resolvido:
http://forum.muaway....-no-windows-10/


caso o problema não for resolvido entre em contato com o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net, explique o ocorrido com você espere um respaldo administrativo para que você possa ter uma solução.

Este post foi editado por Nycton: 28 July 2016 - 09:54 PM

Imagem
0

#19 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 28 July 2016 - 10:10 PM

Realize os passos repassados pelos membros acima e veja se o problema será resolvido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#20 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 28 July 2016 - 10:10 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)