Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á tickets em análises com um tempo prolongado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á tickets em análises com um tempo prolongado.

#1 Membro offline   yBielzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 580
  • Cadastrado: 11-May 13

Postou 28 July 2016 - 11:21 AM

Meu Ticket tá 4 meses em análise isso e normal ?
Imagem
Imagem
Imagem
yBieL
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 28 July 2016 - 11:22 AM

Sim, até porque tickets em analise não existe um prazo estipulado para serem respondidos, mas 4 meses creio que é muito tempo, sendo assim recomendo que você esteja enviando um novo ticket.
0

#3 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 28 July 2016 - 11:22 AM

Sim, até porque quando os Tickets se encontram já nesse status citado não é estipulado um prazo correto para resposta, sendo assim, mantenha a paciência e continue no aguardo por um respaldo de nosso setor administrativo.

Este post foi editado por Crazy_mxm: 28 July 2016 - 11:24 AM

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Aksel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 382
  • Cadastrado: 25-July 16

Postou 28 July 2016 - 11:23 AM

Sim, é normal! Até porque, tickets em analise não obtém um prazo especifico para ser respondido, sendo assim, sugiro que você continue aguardando por uma nova interação por parte da nossa administração.

Este post foi editado por Aksel: 28 July 2016 - 11:28 AM

Atenciosamente:
Aksel - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 28 July 2016 - 11:23 AM

Sim, é normal, visto de que após um determinado ticket entrar em análise, o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido, portanto você deverá continuar aguardando sem uma previsão de uma nova resposta do setor administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 28 July 2016 - 11:23 AM

Sim tickets em analise não existe um prazor para ser respondido

Este post foi editado por Fodinha__: 28 July 2016 - 11:24 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 28 July 2016 - 11:24 AM

Sim, é totalmente normal isso, até porque um ticket em análise não existe um prazo estipulado para ser respondido, ou seja, pode demorar bastante tempo ou ser respondido rápido, isso irá depender do assunto no qual está sendo tratado no ticket.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Psy_- Ícone

  • MB
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 28 July 2016 - 11:24 AM

Sim é normal, ticket's em estado de análise não possuem prazo fixo para resposta. A administração faz uma análise cautelosa do caso, para que o mesmo seja resolvido com sucesso. Somente aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   iHeage Ícone

  • Prazer, reigi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 786
  • Cadastrado: 10-July 16

Postou 28 July 2016 - 11:25 AM

O prazo para respostas dos tickets são de 72 horas úteis, porém quando o mesmo encontra-se em análise não existe um prazo correto para que possa voltar a ser respondido. Provavelmente este seja seu caso, continue aguardando que em breve seu ticket será respondido.
0

#10 Membro offline   Daaaay Ícone

  • A chata
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 226
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 28 July 2016 - 11:25 AM

Não tem nada de normal nisso, pelo contrário, é algo que deveria ser inadmissível. Dizem ser normal para ocultarem isso.

*faça como o IVinew falou.

@edit: tamanho.


Este post foi editado por Daaaay: 28 July 2016 - 11:29 AM


ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 28 July 2016 - 11:25 AM

Dependendo do assunto pode demorar até mais, porém está em análise, mais o senhor deve dar alguma interação no próprio ticket e assim aguardando sua resposta. Nossa administração não tem em ordem de prazos dos tickets que estão pendentes, caso o prazo de resposta é de no máximo 72 horas úteis, passando isso sem nenhuma resposta, cancele e crie um novo ticket, explique corretamente seu problema ou caso para melhor entendimento administrativo e assim ser respondido corretamente.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 28 July 2016 - 11:25 AM

Quando um ticket se encontram em status analise não há um prazo estipulado para está sendo respondidos, o mais aconselhável é que sua autoria continue aguardando, porque o nosso administrador deve está analisando para assim lhe fornecer o melhor suporte, portanto, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 28 July 2016 - 11:25 AM

Por mais que seja um tempo enorme, sim, é normal, quando qualquer ticket entra em análise o mesmo não tem prazo para ser fechado, portanto a única coisa a ser feita é aguardar uma resposta da parte administrativa.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   iVinew Ícone

  • OLDERS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 652
  • Cadastrado: 11-July 16

Postou 28 July 2016 - 11:26 AM

Não, aconselho a você a tirar prints do ticket atual, exclui-lo e enviar outro ticket novamente junto com as imagens, relatando o atraso exorbitante junto com seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 28 July 2016 - 11:26 AM

-
Sim, pois ticket's em análise não existe um prazo para uma nova interação.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 28 July 2016 - 11:27 AM

Isso depende muito do assunto que você esta tratando com a administração via ticket, pois como se trata de algo mais delicado a administração acaba prolongando a demora no ticket pois requer tempo para averiguar, portanto tenha paciência que em breve será respondido.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Nexus_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 224
  • Cadastrado: 21-July 16

Postou 28 July 2016 - 11:27 AM

-
Olá, positivo, pois um ticket quando se encontra no status em análise, o mesmo não tem prazo previsto para que seja respondido, lembrando que, o seu assunto relatado, deve receber um pouco de atenção maior do que os outros.

Imagem
Atenciosamente, Nexus, membro do Suporte!
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#18 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 28 July 2016 - 11:27 AM

De fato quando um ticket entra em analises não tem um prazo especifico para se respondido pode leva de 3 a 6 messes para se respondido seu ticket novamente, essa demora existe porque existe diversos ticket em sua frente mais de fato aconselho que aguarde que breve seu ticket sera respondido.
Imagem
Imagem
1

#19 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 28 July 2016 - 11:29 AM

Sim, tickets em análise não possuem um prazo estimado para uma interação administrativa, até porque tudo irá depender do assunto abordado no ticket, enfim, apenas aguarde.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 28 July 2016 - 11:29 AM

Positivo. Em alguns determinados tickets, quando o assunto é bem complicado de se resolver, o setor administrativo procura está analisando fatos por fatos, assim, demorando essa quantia de dias e/ou algo do gênero. Eu já passei por isso, fiquei 05 meses com o meu respectivo ticket em análise, porém no final, deu tudo certo. Portanto, apenas aguarde que em breve uma nova interação da parte administrativa será feita em seu ticket.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)