Quando um ticket é passado para análise não podemos fornecer um prazo estipulado para uma nova resposta, o que você tem que fazer é aguardar pacientemente por uma possível e breve resposta da parte administrativa. Em casos extremos a administração acaba tendo que analisar todo o ocorrido para chegar em um fim que ambas partes possa estar sendo beneficiadas.
(Respondido)Sobre contas banida/tickets
#22
Postou 25 July 2016 - 09:11 PM
Então não existe um prazo estimado para que um ticket em análise venha ser respondido, isso é muito relativo, pois varia de caso para caso, mas enfim, você deve apenas aguardar sua respostar .
Este post foi editado por Senhor_CL: 25 July 2016 - 09:29 PM
Razão por editar:: tamanho 02
Atenciosamente — Alex_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#25
Postou 25 July 2016 - 09:25 PM
-
Infelizmente não há um prazo estimulado para a administração interagir em um ticket com o status em analise, até porque o próprio nome já diz, o mesmo esta passando por uma analise administrativa, portanto, pode demorar dias, semanas, meses e anos para ter uma nova interação da administração no respectivo ticket, enfim, apenas aguarde.
Infelizmente não há um prazo estimulado para a administração interagir em um ticket com o status em analise, até porque o próprio nome já diz, o mesmo esta passando por uma analise administrativa, portanto, pode demorar dias, semanas, meses e anos para ter uma nova interação da administração no respectivo ticket, enfim, apenas aguarde.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.