Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre contas banida/tickets - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre contas banida/tickets

#21 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 25 July 2016 - 09:11 PM

Quando um ticket é passado para análise não podemos fornecer um prazo estipulado para uma nova resposta, o que você tem que fazer é aguardar pacientemente por uma possível e breve resposta da parte administrativa. Em casos extremos a administração acaba tendo que analisar todo o ocorrido para chegar em um fim que ambas partes possa estar sendo beneficiadas.
0

#22 Membro offline   Alex_BJJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 39
  • Cadastrado: 23-July 16

Postou 25 July 2016 - 09:11 PM

Então não existe um prazo estimado para que um ticket em análise venha ser respondido, isso é muito relativo, pois varia de caso para caso, mas enfim, você deve apenas aguardar sua respostar .

Este post foi editado por Senhor_CL: 25 July 2016 - 09:29 PM
Razão por editar:: tamanho 02

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Alex_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#23 Membro offline   -LucasBR Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 20-May 16

Postou 25 July 2016 - 09:11 PM

Não existe um tempo definido para o seu ticket sair de análise, só resta aguardar.

Este post foi editado por Senhor_CL: 25 July 2016 - 09:28 PM
Razão por editar:: tamanho 02

0

#24 Membro offline   iHard-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 248
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 25 July 2016 - 09:13 PM

Nessa situação, voce deve aguardar pois quando um ticket esta em analise nem há algum praso determinado para o mesmo ser respondido, espero que continue aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#25 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 25 July 2016 - 09:25 PM

-
Infelizmente não há um prazo estimulado para a administração interagir em um ticket com o status em analise, até porque o próprio nome já diz, o mesmo esta passando por uma analise administrativa, portanto, pode demorar dias, semanas, meses e anos para ter uma nova interação da administração no respectivo ticket, enfim, apenas aguarde.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#26 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 25 July 2016 - 09:25 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)