Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre contas banida/tickets - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre contas banida/tickets

#1 Membro offline   Holy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 20-November 15

Postou 25 July 2016 - 09:05 PM

Quanto tempo demora para um ticket sair de analise? Pois eu tenho uma conta antiga e eu vou dar ela para o meu primo, só que ela se encontra banida, o motivo eu não sei pois faz mais de 2 anos que não logo nela, e começar do zero hoje no jogo está difícil, pois os itens estão muito difícil de se conseguir.
Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
1

#2 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 July 2016 - 09:07 PM

Não existe um prazo para que um ticket em análise seja respondido, isso é muito relativo, pois varia de caso para caso, mas enfim, você deve apenas aguardar.
0

#3 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 25 July 2016 - 09:07 PM

Infelizmente não é existente nenhum prazo para obter resposta de nosso setor administrativo após seu ticket entrar em fase de análise. Tivemos relatos de tickets em análises que demoraram 3 ou 4 meses para obter uma interação, porém nenhum prazo correto é dado ou estipulado, sendo assim, após seu ticket entrar nesse processo citado, o passo a seguir é apenas ter paciência e ficar no aguardo por um respaldo de nossa equipe em geral.

Este post foi editado por Crazy_mxm: 25 July 2016 - 09:08 PM

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 25 July 2016 - 09:07 PM

O período estimado para o primeiro contato é de 3 dias, já para análises isso varia de acordo com cada caso, pois para esta fase não existe um período fixo.

Este post foi editado por Howrang: 25 July 2016 - 09:08 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 25 July 2016 - 09:07 PM

Apenas continue aguardando, tickets em analise não possuem um prazo estimado para uma interação administrativa.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 25 July 2016 - 09:07 PM

Não existe um prazo especifico para o ticket que encontra-se em analise ser respondido, portanto aconselho a você ter paciência que em breve será respondido.
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 25 July 2016 - 09:07 PM

Tickets com o status em análise não possui um tempo determinado para ser respondido, apenas aguarde pacientemente.

Este post foi editado por Ryuk_: 25 July 2016 - 09:07 PM

0

#8 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 25 July 2016 - 09:07 PM

Quando um ticket esta passando por analise administrativa o mesmo não possui um prazo para ser respondido, ou seja, pode ser respondido em 1 dia, 1 semana e/ou até demora meses para ser respondido. Todavia, continue aguardando.

Este post foi editado por Vance: 25 July 2016 - 09:10 PM

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 25 July 2016 - 09:07 PM

Um ticket em análise não há um tempo estipulado para retorno/resposta.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 25 July 2016 - 09:08 PM

Ticket's em analise não existe prazo para ser respondido, ticket's em analise significa que a nossa administração está trabalhando no seu problema ocorrido, assim que a mesma acabar o seu ticket irá sair do analise e você terá uma interação da nossa administração.
1

#11 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 25 July 2016 - 09:08 PM

Não existe um prazo fixo para o ticket está saindo da analise, o prazo mínimo são de 72 horas mais nas maioria das vezes ocorre atrasos, até porque os ticket são passados por estudos antes de serem respondidos e a quantia de ticket diários e bastante alta, você deve sempre continuar aguardando sua resposta no primeiro ticket criado caso esteja cancelando e criando outro ele voltará pro fim da fila.
Imagem
0

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 25 July 2016 - 09:08 PM

Tickets em análise não existe tempo estipulado para ser respondido, ou seja, pode ser respondido a qualquer momento, seu ticket já deve está sendo verificado por qual motivo sua conta foi banida, portanto aguarde, em breve será respondido. Valer lembrar caso você fico mais de 90 dias, 3 meses sem se conectar na conta ela automaticamente é banida, só enviar um ticket relatando que ela será desbanida.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 25 July 2016 - 09:08 PM

Quando um ticket entra em análise não é existente um prazo para que o mesmo seja resolvido. Oque lhe restá fazer é continuar aguardando.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 25 July 2016 - 09:09 PM

Aconselhável sua autoria está enviando um ticket e aguardando uma interação da parte do mesmo, válido lembrar que o prazo para ser respondido é de 3 dias úteis e caso entre em análise, não há um prazo.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   DANIELX1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 491
  • Cadastrado: 01-June 15

Postou 25 July 2016 - 09:09 PM

Caro amigo quando a conta e banida algo de errado vocês fizeram usarão programas maliciosos,sobre ticket em análise não tem prazo estipulado para resposta pode demorar dias ou até meses senhor deve estar aguardando interação da administração.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
0

#16 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 25 July 2016 - 09:09 PM

Não existe um prazo específico para que o administrador responda um ticket em análise.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Gabers Ícone

  • → Foco → Fé → Esperança > Suporte ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 25 July 2016 - 09:09 PM

Não tem um prazo estipulado para ser respondido quando o ticket entra em análise, apenas aguarda a administração apurar os fatos e estar respondendo em seguida.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
0

#18 Membro online   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 25 July 2016 - 09:09 PM

Não existe um prazo para que o seu ticket seja respondido quando o mesmo está em analise, o que o senhor deve fazer aguarda uma nova interação da administração.
ImagemImagem
0

#19 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 25 July 2016 - 09:09 PM

Quando um determinado ticket entra em análise, o mesmo não existe um prazo específico para uma nova interação administrativa. Lembrando que se está em análise, significa que é necessário mais tempo para uma resposta mais adequada e certa ao cliente, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Airbag Ícone

  • PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 25 July 2016 - 09:10 PM

Devo lhe informar que ticket em análise pela equipe não tem prazo para ser respondido pois exige de uma vistoria muito compacta, também relativas pois tem ticket em análise que demora 2 semanas para ser respondido/resolvido, e outros 3 meses, enfim.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)