Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)Mensagem de Solidariedade ao Mateus - Bear! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)Mensagem de Solidariedade ao Mateus - Bear! Não apague, pois é importante que ele leia! ♥

#1 Membro offline   Sped Ícone

  • O implacável
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 600
  • Cadastrado: 18-June 15

Postou 24 July 2016 - 04:55 AM

Existem pessoas que morrem e nos deixam e deixam em nós uma saudade imensa.
Digo isso porque já convivi com a mesma passagem que talvez você passe neste momento.
E não há nada que nos dizem nesta hora que amenize a dor da saudade que sentimos.
Esse é momento difícil e doído. E agradecemos quando uma pessoa se aproxima de nós e sem dizer nada nos toca, Apenas nos toca ou nos abraça sem dizer nada.
Parece que é tudo o que queríamos ouvir.
Ficar ao lado de uma pessoa dessas ou apenas abracá-lo e ficar calada ameniza mais que ficar perguntando, falando ou dizendo um montão de coisas.
Toda dor tem seu tempo e espaço para amadurecer.
A morte na verdade é uma certeza que não aceitamos ou não queremos aceitar de forma alguma.
São Agostinho tem uma mensagem que diz:
"A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo.
Me dê em o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador.
Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.
A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas?
Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do caminho.
Você que aí ficou siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.


Bear cara, eu sei que não é fácil perder um Pai, a gente não da tão valor quando a gente tem , eu sei disso, estou falando por experiencia propiá, sinceramente sei que o amor de um pai vai alem de tudo nessa vida, e sei que o dia que eu perder o meu iria sofrer muito, assim como hoje meu amigo você esta sofrendo, não digo nada disso tirado da internet, digo isso pra você de coração, porque cara, perder um PAI? meu amigo, nem sei te dizer que dor é essa, porque ainda não sofri essa dor, e te falo só de pensar.... meu Deus .. como é difícil..
Eu sou o SpeedProo mas sou esse um um jogo qualquer, um Mu online, mas aqui falando sou eu Rafael Paoli, cara... quero que você tenha muita força nessa hora, porque apesar de você ser o FILHO na verdade oque mais sofre nesse momento, você tem que ser o mais FORTE, você precisa de todos voce precisa de mim, você precisa de nós de todos nós do Muaway, agora quem estiver lendo isso, sinceramente, não quero votos de reputação, porque isso me deixaria triste, não quero nada, quero que apenas LEIAM, cara perder um PAI? um PAI? não é como tomar um K.L no Mu Online e perder todos itens, isso é perder o sentido da vida '' talvez ??'' pode ser, mas BEAR, serio, não perca, pense, confia cara, confia em Deus sabe porque? a gente está em um mundo que ninguém sabe como aconteceu, como surgiu, no fundo sabemos que todos morremos e vamos para algum lugar, então serio Bear, por favor, confie por mais triste que seja um dia todos nós vamos se reencontrar, e você vai abraçar seu Pai novamente, cara to com você, e por você, não desiste a caminhada e os projetos de Deus na sua vida ainda pode ser longos, mas você um dia vai abraçar seu PAI de novo e poder dizer um simples eu TEAMO, palavras minhas, rafael , meus pesâmes cara, to ai pra você!!!

7

#2 Membro offline   Gabers Ícone

  • → Foco → Fé → Esperança > Suporte ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 24 July 2016 - 08:17 AM

Belas palavras!

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
0

#3 Membro offline   iBrancoo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 159
  • Cadastrado: 16-October 15

Postou 24 July 2016 - 09:56 AM

Palavras linda ta dé parabéns parça
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 24 July 2016 - 10:41 AM

Belas palavras e forças ao Bearzão!
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 27 July 2016 - 01:14 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)