Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro ao tentar instalar o cliente 2.0. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro ao tentar instalar o cliente 2.0. .

#1 Membro offline   LeandroRox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 481
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 21 July 2016 - 06:14 PM

To num notebook diferente aqui, fui instalar o MU e deu o seguinte erro:
"Não é possível jogar o MuAwaY 2.0 sem os devidos drivers de video instalado.
Instale a versão mais atualizada de seus drivers de video. Caso contrário você só conseguirá jogar com cliente 1.0 (antigo)
Todos drivers de video estao atualizados!

Este post foi editado por Caus_CL: 21 July 2016 - 06:24 PM
Razão por editar:: Inserindo tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 21 July 2016 - 06:16 PM

Caro player, tente atualiza o Direct-X, caso não saiba siga o tutorial á seguir:
http://forum.muaway....3Cspan%20class=

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 21 July 2016 - 06:16 PM

Aconselhável sua autoria está desinstalando o game e instalando o mesmo novamante, válido lembrar que, você deve está realizando este ato com o ant-vírus desligado para não ocorrer problemas futuros, e assim inicie também o mesmo em modo administrativo. Como sua autoria disse que os drivers estão atualizados, verifique-se se está atualizando mesmo pois pode ser equivoco seu, pois se o problema é referente aos drivers é porque o problema se encontra lá, enfim acesse o tutorial referente a atualização de drivers!http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/

Este post foi editado por Magro_: 21 July 2016 - 06:17 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 21 July 2016 - 06:16 PM

O erro nitidamente notifica uma falta de Drivers, porém, você dando certeza e averiguando que tudo está OK em sua máquina, o sugestionado então é contatar o setor administrativo por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net e estar relatando o ocorrido.
Após enviar todo seu contexto, aguarde um prazo de até 72 horas úteis para ter uma interação dos mesmos em seu caso.

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 21 July 2016 - 06:17 PM

Sugiro que atualize os drivers booster, ou slim drivers, tente ver se todos realmente estão atualizados.

Caso não tenha êxito, sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 21 July 2016 - 06:18 PM

Como você já atualizou todos os drivers de sua máquina, não é existente nenhum tutorial que possa reparar o seu problema, você terá que pedir um suporte da parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net.
0

#7 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 21 July 2016 - 06:18 PM

Faça a remoção da versão 2.0, e em seguida baixe a novamente com seu anti-vírus/firewall desativados para que os mesmos não bloqueiem nenhuma pasta do Mu, logo em seguida faça uma atualização de todos os seus drivers através do iobit driver booster, caso não saiba como, veja tutorial abaixo:
Tutorial atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o iobit driver booster: http://forum.muaway....driver-booster/
Caso o problema persista contacte a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o seu problema, para que a mesma possa lhe ajudar.

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Labyad Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 503
  • Cadastrado: 17-July 16

Postou 21 July 2016 - 06:19 PM

Como pudemos ler, sim, está faltando drivers, tente atualizar usando programas ou até mesmo pelo próprio computador, caso não funcione, relate o acontecido via e-mail para o suporte@muaway.net, ou através de ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 21 July 2016 - 06:19 PM

Já que os seus drivers já estão atualizados e mesmo assim ainda estar obtendo esse problema, recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o seu problema e lhe ajudando a soluciona-lo.
0

#10 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 July 2016 - 06:19 PM

Bom, se você atualizou todos os drivers e o erro persiste, peço que atualize os drivers através do site do fabricante, pois dependendo do programa que você usou, o mesmo não identifica todos, mas enfim, caso o problema persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
0

#11 Membro offline   iHeage Ícone

  • Prazer, reigi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 786
  • Cadastrado: 10-July 16

Postou 21 July 2016 - 06:20 PM

Se você diz que os seus drivers realmente estão instalados, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema. No mais, ainda assim lhe aconselho á fazer uma nova atualização dos seus drivers.
0

#12 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 21 July 2016 - 06:20 PM

Tente atualizar os drivers sem o auxilio de programas. Veja como: http://forum.muaway....__fromsearch__1
Caso o problema persista, reporte-o para administração pelo e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 21 July 2016 - 06:20 PM

Se você já atualizou todos os drivers, solicite um suporte da parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net, o problema deve estar ocorrendo com o seu notebook ou até mesmo com o servidor.
0

#14 Membro offline   FettyWap Ícone

  • éoq menor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1410
  • Cadastrado: 11-April 16

Postou 21 July 2016 - 06:21 PM

Olá, aconselho o programa Slim Drivers para o senhor estar atualizando seus drivers, veja: http://forum.muaway....do-slimdrivers/ . Aconselho também o Driver Boost 3, veja: http://forum.muaway....river-booster/. Os 2 são ótimos programas, mas o que obtive mais exito foi no Slim drivers, enfim.
Sugiro estar atualizando o seu Direct-X também, veja: http://forum.muaway....aneira-correta/ .

Este post foi editado por FettyWap: 21 July 2016 - 06:22 PM

0

#15 Membro offline   SteffanyLhullier Ícone

  • Príncipe. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 21 July 2016 - 06:24 PM

Como você já atualizou todos os drives , sugiro que você tente entrar em contato com a parte administrativa . Lá eles irão tentar solucionar o seu problema .
Veja aqui embaixo o link para entrar em contato :

suporte@muaway.net.

0

#16 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 21 July 2016 - 06:28 PM

Realize os procedimentos dos membros acima e veja se obtêm resultados positivos.
Poste resultados.

0

#17 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 21 July 2016 - 06:29 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#18 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 21 July 2016 - 09:11 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)