Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida referente ao atraso de confirmação dos brindes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida referente ao atraso de confirmação dos brindes.

#1 Membro offline   VICTOR__ Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 16-June 16

Postou 21 July 2016 - 03:22 PM

Então, fiz um deposito de R$ 472 no dia 18/07/2016 as 12:50:07 por cartão de credito com poucos minutos foi concluída a compra e com 10 minutos depois do deposito os Gold's caíram e hoje faz mais de 72 horas e meus intes ainda não chegaram , alguém pode mim da uma informação do que fazer ? , Obrigado

Este post foi editado por Senhor_CL: 21 July 2016 - 03:35 PM
Razão por editar:: tamanho 02

Atenciosamente — VICTOR__
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 21 July 2016 - 03:24 PM

Sugestiono que continue aguardando, pois independente do valor estipulado de 2 dias úteis, qualquer meio de depósito pode sofrer atrasos, sendo assim, como já recebeu as suas moedas, sugestiono que que continue aguardando pois a qualquer momento você poderá ter seus Brindes adicionados em seu Baú 01 por já ter recebido suas moedas.
ImagemImagem
1

#3 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 21 July 2016 - 03:25 PM

Atrasos podem acontecer, basta aguardar, no entanto verifique se seu bau 01 está vazio ou tem espaço suficiente apra a creditação de seu brinde.
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 21 July 2016 - 03:25 PM

Bom, após a confirmação de um depósito existe um prazo de 48 horas, ou seja, 2 dias úteis para os brindes serem adicionado na account no baú 01 do jogador no qual efetuo o depósito, porém poderá ocorrer atrasos para serem adicionado os brindes, até porque em promoções especiais assim são diversos depósitos para serem creditado os brindes, portanto aguarde, em breve será colocado seus brindes em sua account.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 21 July 2016 - 03:26 PM

Permaneça aguardando a creditação dos seus brindes. Independente da forma que você depositou, algumas contribuições acabam tendo o prazo prolongado e é algo normal ocorrer atrasos, devido a administração ter outras prioridades a se fazer, acaba que gerando atrasos em algumas contribuições, porém isto é algo normal, permaneça aguardando e tente sempre verificar se os brindes estão sendo creditados no seu Baú 01.
0

#6 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 21 July 2016 - 03:26 PM

Continue aguardando. Estamos em época de promoção, ou seja, a administração fica sobrecarregada. Fique tranquilo, em breve seus itens serão creditados. Lembre-se de sempre verificar seu bau 01.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   FettyWap Ícone

  • éoq menor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1410
  • Cadastrado: 11-April 16

Postou 21 July 2016 - 03:26 PM

Olá, continue aguardando seus itens estão próximos de serem creditados, até por que como você disse que foi dia 18 de julho, até ás 23:59 do dia de hoje eles podem ser creditados, caso ultrapasse disso envie um ticket solicitando a situação do seu depósito.
Obs: Deixe seu baú 01 vazio, para não houver atrasos.

0

#8 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 21 July 2016 - 03:27 PM

Em meados de pacotes promocionais, a administração encontra dificuldades para atender ao debitamento de todos itens adquiridos pelos contribuintes, sabemos que o prazo é de 48 horas úteis, que podem se estender devido a uma série de relações que comprometem o andamento, porém, não há muito o que fazer, necessariamente deverá estar mantendo-se em aguardo com slot's acessíveis em seu baú principal (01).
Caso deseje um suporte mais específico e especializado relacionado ao assunto, sugerível que abra um ticket e informe-se desde já através do mesmo.

Imagem
0

#9 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 21 July 2016 - 03:27 PM

É existente um prazo de mais 48 horas úteis após o depósito ser confirmado com sucesso, ou seja, continue aguardando que em breve você irá receber os brindes em seu baú 01. Lembrando que se ultrapassar de 03 dias úteis, envie um ticket solicitando o motivo do atraso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 21 July 2016 - 03:27 PM

Deixe seu bau de número 01 completamente vazio, pra não ocorrer nenhum imprevisto, atrasos acontecem, mas não significa que a sua autoria não irá receber os brindes incluído na promoção, apenas aguarde, tudo será resolvido .



Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Jeova Ícone

  • ƒ๏¢๏, ƒ๏яçล э ƒé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 771
  • Cadastrado: 07-July 16

Postou 21 July 2016 - 03:27 PM

Caro jogador, atrasos acontecem, peço que continue aguardando e sempre deixe seu bau 01 vazio.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   SteffanyLhullier Ícone

  • Príncipe. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 21 July 2016 - 03:27 PM

Sugiro que você espere mais um pouco , pois todo meio de deposito tem atrasos , pois já recebesse os Gold's , porém deixa o Baú 01 liberado pois a qualquer momento pode receber seus brindes !
1

#13 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 21 July 2016 - 03:28 PM

Primeiramente veja seu bau 01 se encontra vazio, caso não esteja deixe para que os brindes possa ser creditados, após a confirmação dos goldsaway's tem o prazo de 48 horas para está sendo inserido seus brinde, como o seu ainda não chegou você deve entra em contato via ticket para está sabendo o ocorrido de seus brindes não serem entregue, não sabe enviar um ticket? aprenda no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
0

#14 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 21 July 2016 - 03:28 PM

Atrasos além do prazo estipulado são normais, porém o senhor já recebeu seus devidos gold's away, peço sua autoria que aguarde, que logo terá seus respectivos brindes em seu baú, vale lembrar que deixe o mesmo vazio para melhor implantação dos itens. [ BAU 01 ]
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#15 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 21 July 2016 - 03:28 PM

Após o confirmo do seu depósito, sua autoria deverá aguardar mais um prazo de 48 horas 2 dias úteis para que os seus brindes estejam chegando em sua conta, lembrando que você terá que deixar o seu baú 01 completamente vazio para que assim não ocorra nenhum tipo de problema.
0

#16 Membro offline   Gabers Ícone

  • → Foco → Fé → Esperança > Suporte ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 21 July 2016 - 03:28 PM

Continue no aguardo pode ter atrasado pelo fato de ter várias outras contas a serem creditadas os brindes, fique tranquilo que a qualquer momento o senhor estará recebendo seus brindes.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
0

#17 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 21 July 2016 - 03:28 PM

Primeiramente sugiro que o Sr. esteja verificando seu baú de número 01, caso seus brindes realmente não tenham chegados, apenas aguarde, pois atrasos infelizmente acontecem.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 21 July 2016 - 03:29 PM

O recomendado é estar aguardando por mais algumas horas, pois pode ter ocorrido algum atraso no envio dos brindes. Esteja verificando se o seu bau 01 está vazio, assim estará evitando problemas na creditação dos brindes em sua conta.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#19 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 July 2016 - 03:29 PM

Peço que continue aguardando, pois atualmente a administração possui muitos afazeres, e com isso pode ocorrer alguns atrasos, mas enfim, aguarde.
0

#20 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 21 July 2016 - 03:29 PM

Aguarde meu caro, pois nós estamos em época de maratona, com promoção, então é normal que haja atrasos.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)