Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida referente ao envio de ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida referente ao envio de ticket

#1 Membro offline   caico22 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 19-July 16

Postou 19 July 2016 - 08:05 PM

Como fasso para poder reclamar um set meu que sumil hoje quando do troquei de serve?
0

#2 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 19 July 2016 - 08:05 PM

Você terá que enviar um ticket para a administração.
Saiba como: http://forum.muaway....-administracao/

0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 19 July 2016 - 08:06 PM

É através de ticket, ou seja, você deve enviar um ticket com as informações necessárias e aguardar. Lembrando que se você realmente perdeu o set em um bug do shopping, você irá receber o reembolso em seu baú. Caso não saiba enviar um ticket corretamente, esteja acessando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 19 July 2016 - 08:06 PM

No site, loga em seu painel de usuario, vai na aba Suporte, esteja abrindo um ticket direto para nossa administração, com o serial do item que voçê comprou no Shopp, e relate o ocorrido
Veja como mandar um ticket corretamente:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Chiba_xP: 19 July 2016 - 08:06 PM

0

#5 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 19 July 2016 - 08:06 PM

No fórum você não irá conseguir nada, você deve enviar um ticket para a administração através do site, caso não saiba enviar um ticket prossiga com o link do tutorial : http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 19 July 2016 - 08:06 PM

Relatos referente a sumiço de itens devem ser encaminhados via ticket, após elaborar o seu em nosso site, aguarde por uma interação após 72 horas
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 19 July 2016 - 08:06 PM

Esta queixa deve ser realizada por intermédio de um ticket, caso não saiba como enviar um ticket, acesse:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#8 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 19 July 2016 - 08:06 PM

Através do sistema de ticket. Caso não saiba encaminhar um ticket, basta acessar o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente Delpan_ !
0

#9 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 19 July 2016 - 08:06 PM

Você devera contatar a Administração via Ticket, veja abaixo como:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Runner_: 19 July 2016 - 08:07 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 19 July 2016 - 08:07 PM

O senhor ja criou um tópico com esse a uns minutos e ja foi respondido, veja abaixo:
http://forum.muaway....0&#entry5281839

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 19 July 2016 - 08:08 PM

Utilizando a ferramenta ticket, você pode estar reportando para administração sobre o que aconteceu com seus itens no servidor, para estar aprendendo a realizar o procedimento visualize o link abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   FettyWap Ícone

  • éoq menor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1410
  • Cadastrado: 11-April 16

Postou 19 July 2016 - 08:08 PM

Olá, infelizmente você não irá obter respostas no fórum, aconselho estar enviando ticket saiba como: http://forum.muaway....-administracao/ .
0

#13 Membro offline   Psy_- Ícone

  • MB
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 19 July 2016 - 08:09 PM

No fórum não será possível um suporte a sua pessoa. É necessário o Sr. enviar um ticket ao administrador, relatando o ocorrido. Saiba enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#14 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 19 July 2016 - 08:10 PM

Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido. Não sabe como enviar ticket? Segue o tópico com o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 19 July 2016 - 08:10 PM

Envie um ticket para administração. Veja o tutorial abaixo de como realizar isso:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 19 July 2016 - 08:10 PM

Você poderá enviar o relato para o setor administrativo através do sistema de Tickets.
Saiba como proceder de forma correta: http://forum.muaway....-administracao/
.
ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 19 July 2016 - 08:11 PM

Assuntos do gênero são tratados somente por ticket, veja abaixo como abrir um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#18 Membro offline   Duggery Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 16-July 16

Postou 19 July 2016 - 08:11 PM

Somente via ticket amigo, como ja foi informado no seu tópico anterior.
mas de qualquer forma segue o tópico explicando como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/

0

#19 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 19 July 2016 - 08:12 PM

Creio que você esta se referindo como envia um ticket veja o tutorial de como envia um ticket para administração: http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por iStr: 19 July 2016 - 08:13 PM

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 19 July 2016 - 08:25 PM

Os membros acima responderam corretamente.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)