Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao mata-mata privado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao mata-mata privado. Mata-Mata Privado.

#1 Membro offline   Limi__- Ícone

  • Lenda!♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 158
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 19 July 2016 - 01:25 PM

Gostaria de saber, porque o nosso administrador não deixa um limite para usar convites em Mata-Mata Privados, tipo, cada jogador poderia voltar no caso 3 vezes para o evento, mas que isso já não dava, assim o evento não se torna tão cansativo para nós Player e para os Game Master's que vão realizar o evento, ontem no evento Mata-Mata Privado, começou as 21:00, e foi até 4 e pouco da manhã de hoje, EU whispei o Lucas_GM, e pedi para que ele fizesse chamada para ver o total de jogadores ainda, e quando ele fez estava lotado demais, ai eu fui o primeiro a ser chamado, e disse para ele, '' Cara, para de ser louco, cancela esse evento e puxa todos que está nele e faz sem sistema o evento. '' Ele me atendeu e fez isso, já imaginou, um evento com 6 horas e meia na 12 fase, com 42 jogadores ainda? Saindo 1 por fase, ia acabar umas 11 horas do dia de hoje, muitos vão falar que não tem necessidades desse tópico, mas garanto que quem participa dos eventos Privados, acha a mesma coisa, tem jogadores que perde 5 / 6 vezes na mesma fase, e isso acaba sendo chato, tendo um limite de cada jogador voltar 3 vezes por evento iria ser melhor.

@- Vale lembrar, que hoje tem um evento privado as 15:00, para o mata-mata RLK das 21:00, eu acho que não vai dar nem tempo de terminar o evento para o mata-mata RLK.

Este post foi editado por Limi__-: 19 July 2016 - 01:27 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 19 July 2016 - 01:27 PM

É mais uma sugestão que uma dúvida, já tivemos diversas sugestões do mesmo gênero nesses últimos dias, sem dúvidas é uma ótima limitar o retorno para o evento, visto que fica um evento cansativo e também quem possuir mais convites, em minha opinião deveria limitar 3 ou 4 vezes no máximo. Lembrando que é um critério administrativo, devemos aguardar se isso será colocado em prática ou não.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 19 July 2016 - 01:28 PM

Não vejo a necessidade de limitar o uso de convites por mata-mata privado, até porque existe muitos convites a serem usados e muitos jogadores tem muito deles para usar quando for perder, o único evento que pode voltar depois de perder e o mata-mata privado, no entanto sabemos que esse evento é muito cansativo, porém o intuito dele é isso, fazer com oque os que perdem tenha nova chance de lutar, caso queria um evento normal você pode participar do mata-mata liberado aonde não possui isso de voltar.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 19 July 2016 - 01:29 PM

Na verdade é uma sugestão não é mesmo? Enfim, sou totalmente á favor de ser estabelecida esta restrição de apenas 03 chances para participar do Mata-Mata privado, pois não tornaria algo tão cansativo tanto para os jogadores como que também membros da equipe.
0

#5 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 19 July 2016 - 01:29 PM

Já tivemos diversos sugestão como essa, porem em minha opinião nossa administração poderia sim esta realizando algo para deixar o evento mais rápido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 19 July 2016 - 01:29 PM

-
Realmente eu concordo com você. Isto de fato está prejudicando a qualidade do evento. Estou ficando com pena já do realizador do evento, que com esta demanda numerosa de convites a serem usados, em cada fase só irá sair um jogador, sendo assim teremos um evento sem limites ou horários para seu termino e isto pode ocasionar na má qualidade da realização do evento pois isto irá desanimar o realizador do mesmo e também aos jogadores, sem contar que poderá afetar o cronograma do evento. Acho que um limite de 3 até 5 convites seria o ideal.

Este post foi editado por Zeus_: 19 July 2016 - 01:30 PM


Imagem
Imagem


0

#7 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 19 July 2016 - 01:29 PM

Eu concordo plenamente com o senhor, até porque como você disse, querendo ou não fica com evento cansativo para o realizador do evento e até para os participantes. Limitando os convites em 3 ou 4, ou até mesmo um outro numero, seria muito melhor. Sua ideia é boa, mas isso fica a critério da administração querer ou não fazer isso.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Labyad Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 503
  • Cadastrado: 17-July 16

Postou 19 July 2016 - 01:29 PM

Isso deveria ser uma sugestão, mas enfim.. Creio que o nosso Administrador não pôs limites nos convites do mata-mata pois os convites são pagos, e ficariam meio chato ter que esperar por uma coisa que você pagou para poder adquirir.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 19 July 2016 - 01:29 PM

Sugestão ótima e viável, seria o melhor a se fazer ao estar limitando a quantia de uso de convites por dia ou por fases, assim como foi citado por sua pessoa, deixaria o evento mais curto e menos cansativo, não vejo pontos negativos neste tipo de sugestão.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 19 July 2016 - 01:30 PM

Uma sugestão foi elaborada dias atrás com este mesmo intuito, entretanto foi encaminhada para análise, portanto vamos aguardar.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 19 July 2016 - 01:30 PM

Poise, se torna cansativo os mata mata pelo fato de poder ficar voltando, acho que por ser mata-mata privado poderia em si voltar quantas vezes quisesse mas na fase 1, em si a partir da segunda fase quem morrece não poderia mais voltar isso ja ajduaria
0

#12 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 19 July 2016 - 01:31 PM

É iminente que sem um limite de consumo para convites o evento se estenda durante horas, concordo na padronização de que jogador só tenha a possibilidade de retornar uma quantidade específica de vezes, vamos aguardar que o tópico seja melhor analisado e o modelo de evento em questão seja implantado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 19 July 2016 - 01:32 PM

O que proponha parece ser mais uma sugestão a uma duvida,já realizaram uma sugestão do mesmo e ela por muitos membros do fórum foi visualizada como viável,porem devemos estar aguardando a analise da administração,acredito que o mesmo pode estar sendo feito um número máximo de convites usado por cada evento mata-mata privado para que ele não tenha uma grande demora para sua finalização,enfim o mesmo pode estar vindo a ocorrer futuramente no servidor para que os eventos não demore boa parte do dia e logo os Game Masters podem estar realizando mais eventos.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 19 July 2016 - 01:32 PM

Na verdades não é bem uma dúvida e sim uma sugestão, eu particularmente sou totalmente a favor disto, pois realmente é bem chato, muitos jogadores perdem e voltam por diversas vezes e isso de fato atrasa muito os eventos, enfim, sou favor.

Este post foi editado por Netto_: 19 July 2016 - 01:32 PM

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 19 July 2016 - 01:32 PM

Certamente seu tópico é algo sugestivo, está ao contrário de ser uma dúvida a ser retirada, sabemos o trabalhão que é ao realizar um evento do gênero, demoras extensas de lutas, fora o retorno incansável dos jogadores que obtêm muitos convites e ao perder nas demais fases do evento acabam retornando como se não houvesse o amanhã, diversas vezes foram discutidos tópicos desse gênero, e nenhum momento foi mobilizado um modo eficaz para evitar o prolongamento do mata-mata em questão, acredito que a administração em breve irá realizar alguma façanha que evite o abuso excessivo, pelo qual também convenhamos que seja um direito do contribuinte em usar os convites, que evite isto, ou possa ser que continue do mesmo modo e haja uma padrão para ser realizado o evento, isto tudo cabe apenas a equipe, certamente seu tópico será movido para uma outra área, que o destinatário é a de sugestões e será dado o feedback da STAFF correlação ao caso, particularmente concordo plenamente, no mais aguardemos.
Imagem
0

#16 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 July 2016 - 01:32 PM

Bom, recentemente tivemos uma sugestão para isso, e o Tenso_CL disse que isso foi sugerido internamente e que estava sendo analisada pela administração, mas até o momento nenhuma informação sobre a limitação dos convites seja colocada em vigor, mas se caso a administração opte por utilizar esse método, creio que só será feito na próxima maratona de mata-matas privados, pois a administração não irá querer colocar essa regra agora, pois diversos eventos do gênero já foram feitos sem limitação de convites, enfim.
0

#17 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 19 July 2016 - 01:34 PM

Essa "dúvida" sugestiona uma limitação de convites, e sim, todos somos a favor pois sabemos que pode atrapalhar em todo o cronograma do evento sem dizer que é cansativo, porém, você sendo um contribuinte e tendo posse de 50 convites por exemplo, você acharia correto não voltar quantas vezes poder procedendo do convite? ainda mais se for uma última edição, e no caso, eu por exemplo ficaria muito triste de ter o necessário e não poder participar. Mais bom, obviamente poderia ser aderido uma taxa máxima de voltas, pois independente se você possui ou não os convites, ficará muito cansativo e chato para todos, e acredito que em uma próxima edição do gênero de eventos nossa administração poderá analisar com cautela, até porque você não foi o primeiro a fazer essa cogitação em nosso fórum, sendo assim, aguarde por novidades.
ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 19 July 2016 - 01:37 PM

Eu entendo por completo á que ponto o Sr. deseja chegar, mas...Como se trata de um mata-mata privado e liberado para todos que estiverem com os determinados convites em mãos, irem, infelizmente não há como bloquear isto. De fato, é cansativo sim, mas, permanece quem quer. O evento em si já é padronizado dessa forma e, não vejo necessidade de reverter isto.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#19 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 19 July 2016 - 01:38 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)