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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao Servidor - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao Servidor

#1 Membro offline   Lokeron Ícone

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Postou 18 July 2016 - 07:13 PM

Galera estou sofrendo mt com lags e desconects, ja verifiquei minha internet e está em perfeitas condições, ja reiniciei a mesma, e o jogo também, mas nenhum resultado satisfatório, alguem pode me ajudar ?
Edit: todos os drivers do meu computador estão ok galera, o lag é de internet, e tenho quase certeza de que se trata do proprio servidor pos ontem mesmo estava tudo normal !

Este post foi editado por Lokeron: 18 July 2016 - 07:18 PM
Razão por editar:: tamanho 02

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#2 Membro offline   Caus Ícone

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  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 18 July 2016 - 07:14 PM

Como já realizou todos os procedimentos que poderia corrigir seu problema e nada melhorou, encaminhe um e-mail á suporte@muaway.net e aguarde por um parecer administrativo.
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#3 Membro offline   Live Ícone

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  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 18 July 2016 - 07:15 PM

Mais cedo você já elaborou um tópico com o mesmo assunto, como não funcionou os procedimentos que eu citei, tente atualizar o Direct-X de sua máquina e veja se irá obter bons resultados. Caso o problema persistir, reporte através do email suporte@muaway.net e aguarde um auxílio da administração mais aprofundado em seu problema.
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#4 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 July 2016 - 07:15 PM

Bom, se você reiniciou o modem e não obteve resultado, peço que veja abaixo como evitar disconnect.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Veja também um tutorial de como evitar lag.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Poste resultados!

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#5 Membro offline   Kira Ícone

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Postou 18 July 2016 - 07:15 PM

Sugiro que realize os procedimentos dos tópicos que irei disponibilizar abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

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#6 Membro offline   Crazy Ícone

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Postou 18 July 2016 - 07:16 PM

Temos 3 tutorias ativos que ajudam a estar evitando o disconnect.
Proceda pelos mesmos:
Parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Sugestiono também que remove a compatibilidade de seu jogo, caso não saiba como proceder acesse esse tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Finalizando e não obtendo sucesso, após também fazer a averiguação de sua conexão, sugestiono a você que contate o setor administrativo por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net e esteja solicitando uma interação de nossa equipe para lhe ajudar.

Este post foi editado por Crazy_mxm: 18 July 2016 - 07:17 PM

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#7 Membro offline   Labyad Ícone

  • Desativado!
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  • Cadastrado: 17-July 16

Postou 18 July 2016 - 07:16 PM

Meu caro, tente reiniciar o seu moldem novamente, verifique se os drivers de rede estão instalados, deixe o menos lag vídeo possível (Creio que isso possa afetar a rede), use todos os gráficos no mínimo, use o CCleaner para limpar todos os dados de navegação, e siga abaixo para o link dos dois tutoriais:

https://www.youtube....h?v=7s2VTPH-qKs
https://www.youtube....h?v=tBeaeQ2tO20

Caso não funcione, use o tutorial feito em nosso fórum:

http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Edit1: Bom, tente todos os procedimentos acima, se nada resolver, envie um ticket para a administração, ou até mesmo um texto relatando o acontecimento para o seguinte e-mail:
suporte@muaway.net

Espero ter ajudado!

Este post foi editado por Labyad: 18 July 2016 - 07:20 PM

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#8 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
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  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 18 July 2016 - 07:17 PM

Como nenhum dos procedimentos resolveu o seu problema, recomendo que o reporte para o e-mail suporte@muaway.net.
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#9 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
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Postou 18 July 2016 - 07:17 PM

Tente realizar os tutoriais abaixo na qual consistem na retirada significativa dos Lag's do Jogo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se um resultado significativo não for visto sugiro que entre em contato com a Administração através do e-mail suporte@muaway.net os mesmos lhe ajudaram visivelmente.

Este post foi editado por Runner_: 18 July 2016 - 07:19 PM

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#10 Membro offline   iHeage Ícone

  • Prazer, reigi
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Postou 18 July 2016 - 07:17 PM

Tente estar fazendo a atualização do seu DirectX, temos um tutorial que poderá auxiliá-lo a fazer este procedimento: http://forum.muaway....1&#entry5079146
Se mesmo assim o problema persistir, utilize nosso Cliente 2.0, pois o mesmo é bem mais leve. Se mesmo assim não resolver seu problema, esteja relatando o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net

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#11 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
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Postou 18 July 2016 - 07:17 PM

Faça o seguinte procedimento: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/, caso não tenha êxito, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
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#12 Membro offline   Geox Ícone

  • Um leão não se preocupa com a opinião de uma ovelha.
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  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 18 July 2016 - 07:18 PM

Visualize os três tutoriais abaixo e veja se o seu problema será sanado, confira:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso você realize os procedimentos acima e não obtenha resultados, recomendo que você relate o seu problema através do e-mail "suporte@muaway.net" e aguarde uma interação de nossa equipe.

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#13 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
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  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 18 July 2016 - 07:18 PM

Como você já realizou os procedimentos citados pelo o senhor, aconselho você enviar um e-mail para suporte@muaway.net.
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#14 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
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Postou 18 July 2016 - 07:18 PM

Como você criou um tópico horas atrás e nós fornecemos alguns tutoriais para reparar o seu problema e ainda continua persistindo, recomendo solicitar um suporte da parte administrativa em relação ao seu problema, contate-os através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta.
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#15 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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Postou 18 July 2016 - 07:19 PM

Bom, aconselho que tente realiza todos procedimento dos tutoriais abaixo como evitar disconnect.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Veja também um tutorial de como evitar lag.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Caso tenha feito todo procedimentos abaixo, e não lhe resulto em nada entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, relatando todos os seus problemas

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#16 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
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Postou 18 July 2016 - 07:19 PM

Peço para que você visualize os link's abaixo, para que você possa estar visualizando alguns tutorias que estará lhe ajudando a corrigir os problemas citados.

Tutorial, para que você possa estar evitando lag.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Tutoriais, para que você possa estar evitando disconnect's.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Também lhe recomendo que você esteja atualizando os driver's de seu computador, para realizar o processo segue o link abaixo.
http://forum.muaway....driver-booster/

Se você realizar todos os processo acima, e não obter nenhum sucesso para que você possa estar resolvendo seus problemas no servidor, lhe indico que você esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, para que você possa estar pedindo auxilio da administração para estar resolvendo seus problemas no servidor.

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

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#17 Membro offline   Senhor_- Ícone

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Postou 18 July 2016 - 07:19 PM

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Visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo é saiba como sanar os disconnect.
[Tutorial] Evitando DC(Parte I): http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC(Parte II): http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC(Parte III): http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema continuar em sua máquina, aconselho sua autoria remover a contabilidade do seu jogo, caso não saiba realizar esse ato, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persistir na sua máquina, tente reiniciar seu moldem por 15 a 20 segundos, após reiniciar conecta novamente no servidor.
Se nenhum dos procedimentos acima não sanar o problema em sua máquina, recomendo sua autoria reporta o determinado problema para o e-mail da administração: suporte@muaway.net.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#18 Membro offline   Netto_ Ícone

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Postou 18 July 2016 - 07:20 PM

Como você já realizou todos os procedimentos possíveis dados por nos membros do suporte e nada foi resolvido, sugiro que você esteja solicitando um suporte melhor por nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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#19 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
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Postou 18 July 2016 - 07:21 PM

O senhor pode estar realizando os procedimentos abaixo:
Evitando DC 1:http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC 2:http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC 3:http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso o mesmo realizado e nada ter solucionado esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.


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#20 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
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Postou 18 July 2016 - 07:21 PM

Muitos jogadores estão reclamando disto, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema.
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