Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)Elogio ao Wesley rei delas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)Elogio ao Wesley rei delas Já pegou sua namorada!

#1 Membro offline   Thalis_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 25-May 16

Postou 17 July 2016 - 11:48 AM

Hoje vai ter uma festa bolo e guaraná,muitas elfas pra você,que felicidade amor no coração,que você continue sendo esse mesmo mlk transão,bate bate palma é hora de transar,agora vamos juntos vamos lá,ja transei uhuul,já transei uhuul,hoje é o seu dia que dia mas feliz. :celebrate:
-

Então amigou,vim te desejar um feliz aniversário,muitos anos de vida,muita paz,sáude,dinheiro,que você seja um professor que pegue as alunas,porque faz parte da vida,te desejo todo sucesso do mundo que você realize todos seus sonhos e que você continue sempre sendo esse mlk nota 10,gente boa,humilde,amigo/companheiro/irmão,e que nossa amizade dure eternamente,além do game,então te conheço á uns aninhos já,demos suporte juntos,te elogiei varias vezes,porém não tinha intimidade com você,mas depois pegamos intimidade no muzao lá,kkkk,e começamos ir conf,e orra você é fod*,sorte de quem tem sua amizade,amigo para todas as horas,e tipo te considero pakas tlg ? tipo um irmão mesmo não estando tão proximos a consideração é a mesma,então vou parar com a enrolação porque já ta feião,kaspkasp,enfim parabéns mano,aproveite muito esse dia,porque não é toda hora que se faz 18,e sua vida vai ficar uma bosta,vai vim as responsabilidades,então você ta fdd,kkk,enfim,Parabéns irmão saiba que sempre estarei aqui pra ti,te amo Irmao. :love:

Este post foi editado por Thalis_--: 17 July 2016 - 11:49 AM

0

#2 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 17 July 2016 - 11:51 AM

Parabéns Pro Mano Fox Lenda ♥
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 July 2016 - 11:59 AM

Thalis meu amor, nem sei o que te responder cara, obrigado do fundo do coração pelo carinho pela minha pessoa, sabe que fechamos nisso aqui das antigas né? Máximo respeito, Th pega tudo, passa nada!
Obrigado meu irmão, amo tu cara, valew por todas as zoeiras e todo os momentos juntos, tu é brabo demais! Precisar, se sabe né? Só da aquele grito, valew professor delax ♥

1

#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 17 July 2016 - 12:00 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)