Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre a recuperação de e-mail - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre a recuperação de e-mail

#1 Membro offline   -BOZO- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 03-June 13

Postou 16 July 2016 - 07:05 PM

Boa noite ! Como descubro o email em que a minha acc está cadastrada, pois quero troca a senha e não lembro o email .

Este post foi editado por Tenso_CL: 16 July 2016 - 07:14 PM
Razão por editar:: tamanho 02

0

#2 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 July 2016 - 07:07 PM

Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração via ticket e relatar o ocorrido, vale lembrar que o aconselhável é que o senhor já envie todas informações sobre a conta que você possui para provar que a conta é sua.
1

#3 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 16 July 2016 - 07:07 PM

Aconselho a você pedir a recuperação do Login através do sistema de recuperação de dados no site, assim o seu login irá ser mandado para o seu e-mail e verifique todos os e-mails que você tem assim conseguirá achar o e-mail certo da conta, caso não ache a você deve enviar um ticket para a administração perguntando o e-mail da conta ou se preferir pedindo a alteração do e-mail.
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 16 July 2016 - 07:08 PM

Você deverá enviar um ticket para a administração relatando o fato em questão, após isso você será instruído a como proceder para recuperar este dado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 16 July 2016 - 07:08 PM

Não existe nenhuma forma de você esta descobrindo seu e-mail, para você esta descobrindo seu e-mail terá que cria uma nova conta entra em contato com administração através de um ticket, la irão lhe faze alguns pergunta da conta antiga, e irão lhe fornece o velho e-mail.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 16 July 2016 - 07:08 PM

O senhor deverá enviar um ticket e relatar o ocorrido, onde algumas perguntas sobre a conta provavelmente serão feitas para que possam lhe fornecer ou não o e-mail.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#7 Membro offline   Jetta Ícone

  • Depois da meia noite, nois parte de jetta !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-July 13

Postou 16 July 2016 - 07:08 PM

Aconselho você enviar um ticket para a administração para que possa solucionar o seu problema com o e-mail.
Imagem
0

#8 Membro offline   iHeage Ícone

  • Prazer, reigi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 786
  • Cadastrado: 10-July 16

Postou 16 July 2016 - 07:09 PM

Esteja enviando um ticket para administração relatando o ocorrido, você receberá algumas instruções e terá que responder um questionário para comprovar que a conta realmente é de sua autoria.
0

#9 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 16 July 2016 - 07:12 PM

Infelizmente não existe nenhuma forma descobrir o e-mail que sua conta está cadastrada. Para mais informações, envie um ticket a administração com os dados de sua antiga conta ( caso o senhor tenha feito um deposito, envie o comprovante )
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 16 July 2016 - 07:13 PM

-
Sua autoria irá descobrir o seu e-mail apenas solicitando via ticket, pois apenas a administração poderá lhe auxiliar perante a esse assunto. Caso não saiba enviar um ticket para os setor administrativo, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Senhor_-: 16 July 2016 - 07:13 PM

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   MatheusES Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 12-July 16

Postou 16 July 2016 - 07:13 PM

Olá,

Envie um ticket á administração relatando o ocorrido e passando todas as informações sobre sua conta e eles te darão uma resposta.
0

#12 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 16 July 2016 - 07:13 PM

Você terá que solicitar um suporte da parte administrativa pelo sistema de ticket.
Entre no web-site oficial do servidor, logue na sua conta, clique em Suporte, Abrir novo ticket de Ajuda, selecione o assunto e coloque todo o contexto necessário na caixa de mensagens.

0

#13 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 16 July 2016 - 07:13 PM

Não há como saber manualmente, você terá que enviar um ticket solicitando seu e-mail ou a alteração.
0

#14 Membro offline   FettyWap Ícone

  • éoq menor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1410
  • Cadastrado: 11-April 16

Postou 16 July 2016 - 07:14 PM

Olá, envie um ticket relatando o ocorrido para a administração, que em 72 horas úteis receberá uma resposta da administração.
0

#15 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 16 July 2016 - 07:15 PM

Ver postKidzin, em 16 July 2016 - 07:07 PM, disse:

Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração via ticket e relatar o ocorrido, vale lembrar que o aconselhável é que o senhor já envie todas informações sobre a conta que você possui para provar que a conta é sua.

Respondeu corretamente.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 16 July 2016 - 07:15 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)