Este post foi editado por Tenso_CL: 16 July 2016 - 07:14 PM
Razão por editar:: tamanho 02
Página 1 de 1
(Respondido)Sobre a recuperação de e-mail
#3
Postou 16 July 2016 - 07:07 PM
Aconselho a você pedir a recuperação do Login através do sistema de recuperação de dados no site, assim o seu login irá ser mandado para o seu e-mail e verifique todos os e-mails que você tem assim conseguirá achar o e-mail certo da conta, caso não ache a você deve enviar um ticket para a administração perguntando o e-mail da conta ou se preferir pedindo a alteração do e-mail.
#5
Postou 16 July 2016 - 07:08 PM
Não existe nenhuma forma de você esta descobrindo seu e-mail, para você esta descobrindo seu e-mail terá que cria uma nova conta entra em contato com administração através de um ticket, la irão lhe faze alguns pergunta da conta antiga, e irão lhe fornece o velho e-mail.
#9
Postou 16 July 2016 - 07:12 PM
Infelizmente não existe nenhuma forma descobrir o e-mail que sua conta está cadastrada. Para mais informações, envie um ticket a administração com os dados de sua antiga conta ( caso o senhor tenha feito um deposito, envie o comprovante )
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 16 July 2016 - 07:13 PM
-
Sua autoria irá descobrir o seu e-mail apenas solicitando via ticket, pois apenas a administração poderá lhe auxiliar perante a esse assunto. Caso não saiba enviar um ticket para os setor administrativo, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
Sua autoria irá descobrir o seu e-mail apenas solicitando via ticket, pois apenas a administração poderá lhe auxiliar perante a esse assunto. Caso não saiba enviar um ticket para os setor administrativo, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por Senhor_-: 16 July 2016 - 07:13 PM
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#12
Postou 16 July 2016 - 07:13 PM
Você terá que solicitar um suporte da parte administrativa pelo sistema de ticket.
Entre no web-site oficial do servidor, logue na sua conta, clique em Suporte, Abrir novo ticket de Ajuda, selecione o assunto e coloque todo o contexto necessário na caixa de mensagens.
Entre no web-site oficial do servidor, logue na sua conta, clique em Suporte, Abrir novo ticket de Ajuda, selecione o assunto e coloque todo o contexto necessário na caixa de mensagens.
#15
Postou 16 July 2016 - 07:15 PM
Kidzin, em 16 July 2016 - 07:07 PM, disse:
Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração via ticket e relatar o ocorrido, vale lembrar que o aconselhável é que o senhor já envie todas informações sobre a conta que você possui para provar que a conta é sua.
Respondeu corretamente.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Página 1 de 1