Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O suporte ticket está com algum problema? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O suporte ticket está com algum problema?

#1 Membro offline   M4T3MAT1K4 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 04-August 12

Postou 13 July 2016 - 08:42 PM



Olá gostaria de saber oque esta acontecendo com a equipe de suporte do muaway ,abri tiket vai fazer 1 mês e não recebi ao menos um retorno da equipe, o pessoal esta de ferias?

Este post foi editado por M4T3MAT1K4: 13 July 2016 - 08:43 PM

Imagem


ηα Iηførмáŧicα ηαdα sє Criα, ŧudø sє Cøρiα.
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 13 July 2016 - 08:43 PM

Negativo, o suporte via ticket se encontra me perfeitas condições para uma resposta, porém acredito que o seu ticket se encontra em análise. Quando um determinado ticket entra em análise, não existe um prazo fixo para uma nova resposta, pois é necessário uma análise maior e melhor para uma resposta mais adequada ao cliente, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 13 July 2016 - 08:43 PM

Ticket em analise não tem um prazo para ser respondido, por tanto aguarde.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 13 July 2016 - 08:44 PM

Isto ocorre devido ao seu ticket se encontrar em análise, status que não obtém um tempo certo para retorno, entretanto por estarmos tempo de férias escolares, o trabalho da administração dobra, ocasionando congestionamento nesta área do server.

@correção de uma palavra.

Este post foi editado por Revs: 13 July 2016 - 08:45 PM

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Jeova Ícone

  • ƒ๏¢๏, ƒ๏яçล э ƒé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 771
  • Cadastrado: 07-July 16

Postou 13 July 2016 - 08:45 PM

Caro jogador, seu ticket deve estar em analise, lembrando que tickets em analise não tem um prazo certo para serem respondidos/resolvidos.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 13 July 2016 - 08:45 PM

Não, provavelmente seu ticket está em análise, continue aguardando.
0

#7 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 13 July 2016 - 08:45 PM

Negativo meu jovem, entenda que quando um Ticket se encontra com o Status de Análise ocorre uma demora para ter uma resposta definitiva mesmo, não há prazo para respostas nessas circunstancias sugiro que espere um retorno Administrativo futuramente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 13 July 2016 - 08:45 PM

Negativo, a equipe do MuAwAY não se encontra em férias, porém, oque deve está ocorrendo é que o seu ticket se encontra em analise, mas em status analise ele não tem um prazo estipulado para está sendo respondido. E também estamos em maratona de férias, mata-mata privado/liberado, ou seja, toma um pouco do tempo da nossa administrador, mais isso é relativo, aconselho que continue aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 13 July 2016 - 08:45 PM

A equipe de suporte do MuAwaY não está de férias, os mesmos estão trabalhando a todo momento. Acredito que o seu ticket se encontra em análise, ou seja, não tem um tempo determinado para que seja resolvido.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 13 July 2016 - 08:45 PM

Provavelmente seu ticket encontra-se em modo analise, sendo assim oque resta ao senhor é aguardar. Agora, caso preferir cancele este ticket aberto á um mês (como dito por você) e encaminhe outro ticket á nossa administração e aguarde por 72 horas úteis para obter o primeiro contato novamente com nossa administração.
0

#11 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 July 2016 - 08:45 PM

Primeiramente verifique se o seu ticket está em análise, pois um ticket em análise não possui um prazo para ser respondido, portanto peço que tenha paciência e continue aguardando.
Caso não esteja em analisado, e nem se quer foi respondido, peço que exclua esse ticket e abra um novo ticket.

0

#12 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 13 July 2016 - 08:45 PM

Férias não pelo o contrário, a equipe responsável por coordenar a área de tickets se encontra atarefada devido ao intensivo trabalho em outros campos que englobam o servidor, como por exemplo elaborar os eventos da maratona especial de férias, sem mencionar os demais afazares, solicito que não é exaulte, mesmo que haja tal demora você receberá uma resposta satisfatória, fique atento!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 13 July 2016 - 08:46 PM

Ninguém do setor administrativo encontra-se de férias.
Provavelmente seu ticket encontra-se em análise administrativa, e já nesse status citado não é estipulado nenhum tipo de data correta pata obter uma nova interação do setor.
O sugestionado nesse caso é apenas aguardar e ter paciência, pois casos que não tiveram nenhuma resposta são respondidos em até 72 horas úteis, porém, já obtendo uma interação e estando em análise conforme eu citei, infelizmente não é estipulado mais nenhum tipo de prazo.

Este post foi editado por Crazy_mxm: 13 July 2016 - 08:47 PM

ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 13 July 2016 - 08:46 PM

Negativo, o suporte administrativo não se encontra em "férias", muito pelo contrário eles estão auxiliando todos os jogadores que solicitam suporte através do sistema de tickets. O que está ocorrendo é que o seu ticket encontra-se em análise, infelizmente não podemos fornecer um prazo estimado para uma nova resposta em tickets cujo tem este status, você deverá permanecer aguardando como todos os outros jogadores, independente de quando irá demorar, a administração estará solucionando o seu problema de acordo com a tal necessidade, isto poderá levar dias, semanas ou meses, tudo irá depender da sua paciência e da disponibilidade do suporte administrativo.
0

#15 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 13 July 2016 - 08:46 PM

O suporte via ticket está ocorrendo normalmente, acredito que seu ticket se encontra em prazo de análise assim administração não da um prazo para estar respondendo o mesmo, portanto eu recomendo que você fique atento ao seu ticket, que a qual quer momento o mesmo pode ser respondido.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#16 Membro offline   Psy_- Ícone

  • MB
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 13 July 2016 - 08:46 PM

Não, o suporte encontra-se online e em perfeitas condições. Como o Sr informou, que após 30 dias, não houve se quer uma interação por parte administrativa, recomendo que cancele o ticket, e em seguida reenvie novamente, aguarde um prazo de 72 horas.
Obs: Tickets em estado de análise não possuem prazo definido para resposta.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#17 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 13 July 2016 - 08:48 PM

Olá, caro jogador a equipe de ticket da administração está funcionando normalmente, acredito que o ticket do senhor tenha entrado em análise quando um ticket entra em análise não tem previsão de resposta ate a administração ter uma resposta concreta sobre o assunto.
0

#18 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 13 July 2016 - 08:48 PM

Ticket em analise não se obtêm uma data fixa de resposta,logo se o senhor enviou certamente seu ticket deve ter sido transferido para a analise sendo assim deve aguardar,o suporte via ticket esta respondendo normalmente com o prazo porem em alguns casos não pelo fato de estar sendo analisado e requer um prazo maior.

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   800kg Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 248
  • Cadastrado: 09-June 15

Postou 13 July 2016 - 08:49 PM

Não é apenas com você e sim com outros jogadores também, até por que cada caso é um caso, alguns ticket's requer um pouco mais de tempo além do prazo estipulado, sendo assim se você enviou o ticket, apenas aguarde, pois de fato atualmente estamos em promoção, eventos especiais, são diversas tarefas, portanto fique no aguardo por uma interação administrativa.


Atenciosamente, 800kg
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#20 Membro offline   Jetta Ícone

  • Depois da meia noite, nois parte de jetta !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-July 13

Postou 13 July 2016 - 08:50 PM

Não é apenas você que manda duvidas para a administração retirar, é o servidor todo. Basta apenas aguardar a sua resposta com calma, que em instantes será respondido.
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)