Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)tomei dc hj 10/07/2016 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)tomei dc hj 10/07/2016

#1 Membro offline   alfredoxxt Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 10 July 2016 - 08:09 PM

boa noite eu tive problemas na conexao .para o evento que ocorreu hj tomei dois dc . o primeiro 30 minutos antes do evento por motivo q nao sei estava num x1 morri e nao voltei para o bar tomei dc e nao consegui conectar mais ...o segundo esse que todos tomaram 10 ou 15 minutos antes do evento ai já era perdi meus gw pq quando me conectei ja eram 15:06 ...queria saber se tem como vcs me ressarcirem isso nunca me ocorreu adoro mu ...façoparte do forum ...nao e troll e serio quero meus gw.. ALGUÉM ME AJUDA :confused: :confused:
0

#2 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 10 July 2016 - 08:11 PM

Ocorreu uma queda no servidor e todos os jogadores tomaram disconnect's e o servidora acabou ficando offline, porém o evento foi realizado e todos os jogadores que ficaram online em algum dos servidores de 15h00min às 15h05min foram bonificados com 300 GoldsWay's e 300 Gold's, infelizmente acredito que nada poderá ser feito, porém você pode tentar entrar em contato com a administração pelo sistema de ticket, mas não estou afirmando que você irá receber a bonificação, porém tente e aguarde um respaldo da parte administrativa.
0

#3 Membro offline   Milena11 Ícone

  • Uma menina Lecau
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 59
  • Cadastrado: 20-December 12

Postou 10 July 2016 - 08:11 PM

Manda Ticket explicando sua situação pode ser que ele resolva.

Este post foi editado por Milena11: 10 July 2016 - 08:15 PM



Atenciosamente : yMiih
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#4 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 10 July 2016 - 08:12 PM

Nosso administrador estará ressarcindo todos os jogadores que estiveram online até as 14:45, se caso você foi disconnect dentro deste período envie um ticket para nossa administração, pois a bonificação será dada manualmente.

Este post foi editado por Netto_: 10 July 2016 - 08:13 PM

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 10 July 2016 - 08:12 PM

Visualize a imagem abaixo, que cita o que administração citou sobre os player's que tomaram disconnect's antes do evento ser realizado.
Imagem

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 10 July 2016 - 08:13 PM

O viável é você abrir um ticket para a administração informando o ocorrido e aguarde até que o ticket seja respondido.

Este post foi editado por Fenix: 10 July 2016 - 08:14 PM

0

#7 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 July 2016 - 08:13 PM

Nossa administração disse para que os jogadores que não conseguiram participar do evento por conta dos dcs, deve enviar um ticket e relatar o ocorrido, pois assim a premiação será creditada manualmente.
0

#8 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 10 July 2016 - 08:13 PM

De fato o servidor teve uma quebra com 20 minutos de antecedência do evento porém com 15 minutos o mesmo ficou online e todos os que estavam logado dentro do horário marcado ganharam a sua bonificação, infelizmente será muito difícil você conseguir, no entanto aconselho a você enviar um ticket para a administração informando o ocorrido.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   GuihCOYOTE-Jr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 235
  • Cadastrado: 03-July 16

Postou 10 July 2016 - 08:14 PM

Olá amigo todos jogadores tomaram disconect , e logo voltou nosso servidor para que todos possam entrar e participar dos 5 minutos para ganharem seus gw ou gold, caso necessite amigo logasse em qualquer sala do game , você ganhará da mesma forma , não precisa entrar somente em trades etc , estava válido para qualquer sala , setor administrativo não pode fazer nada com sua conexão local .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: JRFórum__
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 10 July 2016 - 08:14 PM

O senhor pode sim abrir um ticket,eu mesmo sofri com isto e logo entrei em contato com a administração,basta aguardar a analise para receber seu bônus.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 10 July 2016 - 08:17 PM

Veja a imagem no spoiler abaixo para saber oque o Administrador disse em respeito a quem levou Disconnect's:
Spoiler

Sugiro a sua autoria que abra m Ticket explicando oque ocorreu detalhadamente para os mesmo analisarem e tomarem uma ação perante isso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 11 July 2016 - 03:01 PM

Ver postSven, em 10 July 2016 - 08:11 PM, disse:

Ocorreu uma queda no servidor e todos os jogadores tomaram disconnect's e o servidora acabou ficando offline, porém o evento foi realizado e todos os jogadores que ficaram online em algum dos servidores de 15h00min às 15h05min foram bonificados com 300 GoldsWay's e 300 Gold's, infelizmente acredito que nada poderá ser feito, porém você pode tentar entrar em contato com a administração pelo sistema de ticket, mas não estou afirmando que você irá receber a bonificação, porém tente e aguarde um respaldo da parte administrativa.

Respondeu corretamente.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 11 July 2016 - 03:01 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)